Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Mjölnir

Citação de: Eagle Heart em 24 de Julho de 2014, 11:51
Citação de: Motörhead em 24 de Julho de 2014, 11:44
Mas o Benfica é o Liverpool  agora ?

Calçoes brancos e mais nada.

E as novas regras da FIFA/UEFA, que impedem o uso de qualquer peça de roupa da mesma cor?!
  O que vai usar o Benfica quando jogar com uma equipa.que usa calção branco?!

simples. Equipamento cinza carbono e fucsia.

jgilcruz

É triste que provavelmente a maior alegria vivida com a camisola 2014/15 vai acabar por ser a final da Taça de Portugal 2013/14  :disgust:

Eagle Heart

Será que hoje o Benfica vai jogar com o alternativo?! Ou vai usar o principal?!
  Apesar das diferenças nas camisolas e do Ajax ter no peito uma faixa vermelha, um deles vai usar a alternativa!!
   Se usarem o principal o Benfica vai usar calçoes vermelhos.outra vez!!!

Rapaz_Da_Luz_1904

Citação de: Eagle Heart em 26 de Julho de 2014, 12:35

Apesar das diferenças nas camisolas e do Ajax ter no peito uma faixa vermelha, um deles vai usar a alternativa!!

Estou com um feeling que hoje o BENFICA vai estrear o novo alternativo.  :coolsmiley:

Eagle Heart

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 26 de Julho de 2014, 12:38
Citação de: Eagle Heart em 26 de Julho de 2014, 12:35

Estou com um feeling que hoje o BENFICA vai estrear o novo alternativo.  :coolsmiley:

A unica vez que usaram alternativo na Taça Eusebio, foi contra o Real!!
  Nem contra o Milan ou Arsenal, equipas que tem vermelho nos equipamentos, usaram!!! Teve que ser os visitantes a usarem os seus alternativos!!

Mephisto

Jogar em casa e usar o alternativo..........  :estrelas:

sbremoved_28739

Citação de: Red.Fever em 23 de Julho de 2014, 22:04
Citação de: Nowakowski em 23 de Julho de 2014, 22:02
Citação de: Ramiro Lopes em 23 de Julho de 2014, 21:53

Felizmente há calção vermelho! Adoro ver o Benfica todo de encarnado!   :smitten:

Que classe!

Gaitán + esse equipamento = overdose de classe
O teu avatar tambem tem esse equipamento.

*Crow*

Vi hoje o alternativo de perto. Muito bonito. E nao é preto coisa nenhuma, é cinza

DEVILLICA

A culpa é minha. Mesmo a querer uma alternativa Branca, acho que este ano vou comprar mais uma alternativa do Benfica;..

Eagle Heart

Se este, em vez de alternativo, fosse o nosso 3°equipamento

Eu não me importaria nada de ver o nosso simbolo assim (nota:imagem tirada do anuncio publicitario da tv, ligo o rosa que se ve por cima do emblema, é a sombra do raio a passar pr cima do simbolo, isto é, o simbolo está sem cor!! Esta como que transparente!! )

ou então em vez de fuscia, os promenores, as 3 riscas e o patrocinador fossem em platina, ou dourados, ou prata, ou branco ou vermelho! Era capaz de ser giro!!!
  As cores não foram alteradas!!! Está só o desenho do simbolo!! Como acontece em muitas peças de roupa casual e/ou acessorios!!

Ou então usar assim nos equipamentos de treino como já vi este ano em algumas equipas da Adidas!!!
   Temos equipamentos de treino em branco?! Com as riscas a vermelho este ano?!

fc94

A Fly Emirates vai ser o parceiro aéreo até à época 2015/16 e vão ter o patrocínio nas camisolas da formação do Benfica.
Pena não ser na equipa principal...

46Rossi

ahhh voltaram as montagens com a emirates  :drool:

um dia ainda vou perceber o fascínio.