Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

pete92

mais grave são as nossas camisolas na champions, o nome do jogadores fica quase em cima do numero, temos que lancar uma petição para melhorar aquilo, a camisola estraga-se completamente, fica um grande espaço entre o nome do jogador e o cabeção da camisola :\

Eagle Heart

Citação de: pete92 em 17 de Setembro de 2014, 21:45
mais grave são as nossas camisolas na champions, o nome do jogadores fica quase em cima do numero, temos que lancar uma petição para melhorar aquilo, a camisola estraga-se completamente, fica um grande espaço entre o nome do jogador e o cabeção da camisola :\

Fazem como se a Sagres ainda lá estivesse!!!

Benfica_fan

Citação de: Eagle Heart em 17 de Setembro de 2014, 22:40
Citação de: pete92 em 17 de Setembro de 2014, 21:45

Fazem como se a Sagres ainda lá estivesse!!!

O lettering é amador. Isso precisa mudar imediatamente. Qual é a melhor forma de protesto? Facebook?

O Moreirense não tem um patrocinador na parte de trás, e os nomes dos jogadores são colocados bem, não mesmo em cima do número como o Benfica.

Sent from my ADR6350 using Tapatalk 2

o_bEnFiQuIsTa

Penso que seria mais produtivo encher a página oficial do Benfica no Facebook com mensagens do que criar uma e esperar que chegue à atenção do clube. As chances de ver uma resposta do Benfica seriam muito maiores.

Meninodasfurnas

Neste momento preocupa-me mais em saber se Artur e Jardel vao sair do onze , que os nomes dos jogadores na camisola .

g13

Citação de: Meninodasfurnas em 18 de Setembro de 2014, 07:56
Neste momento preocupa-me mais em saber se Artur e Jardel vao sair do onze , que os nomes dos jogadores na camisola .

Uma coisa nao invalida a outra é a mesma coisa que Portugal nao discutir o casamento Gay so porque estamos em Crise

Eagle Heart

Citação de: g13 em 18 de Setembro de 2014, 12:20

Uma coisa nao invalida a outra é a mesma coisa que Portugal nao discutir o casamento Gay so porque estamos em Crise

Para mais, são estes pequenos promenores, que mostram uma equipa profissional e grande!!!
  Coisa como a que se viu na Liga dos Campeões, fazem o Benfica parecer uma equipa amadora!!!

Benfica_fan

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 18 de Setembro de 2014, 07:38
Penso que seria mais produtivo encher a página oficial do Benfica no Facebook com mensagens do que criar uma e esperar que chegue à atenção do clube. As chances de ver uma resposta do Benfica seriam muito maiores.

Boa ideia. Eu escrevi uma queixa nos comentários do jogo.

https://m.facebook.com/SportLisboaBenfica?refsrc=http%3A%2F%2Fwww.google.com%2Fsearch&_rdr

Sent from my ADR6350 using Tapatalk 2

tone

Citação de: g13 em 18 de Setembro de 2014, 12:20

É isso mesmo, esta discussão do equipamento é... assim um bocado... coiso.
:)

JP.

Eagle Heart

Incrivel!!! Os 3 Grandes, usaram o nome e os numeros como se ainda tivessem os patrocinadores nas costas!!
   O Estoril, com lettering proprio e nomes e numeros bem enquadrados!!
   Espero para ver melhor o Rio Ave!!!
  Mas pelas imagens e pelo que me recordo dos jogos do Rio Aves este ano para a Liga Europa!!! E do Nacional da Madeira!!!
  Parecem eles mais profissionais do que.os 3 Grandes!!!

PDias

Porcos e lagartos jogaram com o lettering proprio.

Magnesium

O lettering (obrigatório) da Liga é de um profundo mau gosto e quase ilegível... e já vai no quinto ano! Mas porque razão o SLB o usa nas competições da UEFA?????
Outra questão: porque razão os campeões de Itália usam o escudo de campeão ("scudetto") nas competições europeias e o SLB só o fez na Liga Europa 2011/12?

Almeida92

Citação de: PDias em 18 de Setembro de 2014, 18:36
Porcos e lagartos jogaram com o lettering proprio.
Não percebo como é que não fazemos o mesmo. Deve-lhes dar muito trabalho.