Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Mjölnir

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Outubro de 2014, 14:42
Ainda que no manga fique melhor, fiquei feliz pelo regresso das quinas em vez daquela poia amarela que tinha antes.

E, já agora, não é "Fly Emirates", é só Emirates. "Fly Emirates" é um slogan.
Desculpa mas nas camisolas é "Fly Emirates"... e a poia amarela de que falas vai continuar a aparecer em todos os jogos da LPFP.

BenficaSetsFire

Citação de: Mjolnir em 24 de Outubro de 2014, 15:21
Ainda que no manga fique melhor, fiquei feliz pelo regresso das quinas em vez daquela poia amarela que tinha antes.

Desculpa mas nas camisolas é "Fly Emirates"... e a poia amarela de que falas vai continuar a aparecer em todos os jogos da LPFP.

Estou a falar de quando se referem à empresa, obviamente. "A Fly Emirates vai-nos patrocinar", quando a empresa é Emirates. Mas é apenas um fait diver.

Quanto à poia amarela, eu recusava-me a usá-la.

LX

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Outubro de 2014, 15:48
Citação de: Mjolnir em 24 de Outubro de 2014, 15:21

Estou a falar de quando se referem à empresa, obviamente. "A Fly Emirates vai-nos patrocinar", quando a empresa é Emirates. Mas é apenas um fait diver.

Quanto à poia amarela, eu recusava-me a usá-la.

A "poia" é obrigatória segundo os regulamentos da Liga, agora o mesmo regulamento não especifica o tamanho da mesma. Eu se fosse responsável, reduzia aquilo ao máximo até ficar imperceptível.

Não existe nenhuma regra que impeça o Benfica de utilizar as quinas na CL, o Porto o fez regularmente ao longo dos últimos anos.

A Emirates será o nosso principal patrocinador para a próxima época.

Lysander

Citação de: LX em 24 de Outubro de 2014, 15:53
(...)
A Emirates será o nosso principal patrocinador para a próxima época.

Se for verdade e pagarem tanto ou mais que a PT então...

voas18

nunca ninguém referiu de forma oficial que a PT ia deixar o futebol. O que foi dito é que o Porto não ia renovar e não que o Benfica e o Sporting iam também mudar o patrocinio.
E essa história da "emirates" ou "fly emirates"(com quiserem) já cansa um pouco... Se continuarmos com a PT que mantenha ou aumente o que paga! Caso haja alguem que pague mais, nem que seja "a casa do manel" que venha - dinheiro precisa-se!!!!

xiribiti

Citação de: takeshiSLB em 24 de Outubro de 2014, 12:36
Deveria de ser SEMPRE assim. :)

(É impressão minha ou no Mónaco não jogamos nem com as quinas nem com o ''ovo'' amarelo?)

na CL jogam sem nada

Shoky

Finalmente acabou-se a PT nas camisolas.
A PT foi um hino ao mau gosto que começou em 2005...e até 2011 nos presenteou com autêntico lixo visual nas camisolas.

Janecas

Citação de: Shoky em 25 de Outubro de 2014, 18:35
Finalmente acabou-se a PT nas camisolas.
A PT foi um hino ao mau gosto que começou em 2005...e até 2011 nos presenteou com autêntico lixo visual nas camisolas.

O auge foi em 2005/06. Que quadradão nojento.

The Eagle 10

L@udrup

a PT está mais que falida está na hora do Benfica olhar para o mercado internacional e parcerias vantajosas, por isso é que seria importante, depois do Bi-Campeonato, apostar numa forte Liga dos Campeões.

g13

no jogo agora do Manchester vs chelsea o guarda redes do chelsea esta com o equipamento antigo

Eagle Heart

O Braga já não tem patrocinador nas costas?!

Benfiquista de braga

Citação de: L@udrup em 25 de Outubro de 2014, 19:16
a PT está mais que falida está na hora do Benfica olhar para o mercado internacional e parcerias vantajosas, por isso é que seria importante, depois do Bi-Campeonato, apostar numa forte Liga dos Campeões.

Está na hora de mudar para um patrocinador estrangeiro que não se sinta na obrigação de patrocinar os 3 grandes...

voas18

Citação de: L@udrup em 25 de Outubro de 2014, 19:16
podes mudar 20 vezes de patrocinador que enquanto não mudares quem esta a comandar a equipa nunca mais vamos ter uma liga dos campeões forte...