Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Eagle Heart

Citação de: g13 em 15 de Novembro de 2014, 17:34
A razao é esta

SHIRT SALES 2009/10-2013/14 Media por ano e nao total

1 - Real Madrid 1,580,000

2 - Manchester United 1,490,000

3 - Barcelona 1,190,000

4 - Bayern Munich 945,000

5 - Chelsea 875,000

6 - Arsenal 825,000

7 - Liverpool 805,000

8 - Marseille 385,000

9 - Juventus 375,000

10 - PSG 335,000

11 - Fenerbahce 325,000

12 - Inter Milan 300,000

Source: PR Marketing

Read more: http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2738568/Manchester-United-Real-Madrid-continue-replica-shirt-sales-charts-selling-average-1-5m-year.html#ixzz3J9xdnjqV
Follow us: @MailOnline on Twitter | DailyMail on Facebook

Então explica-me como é que porcos tem sempre 3 todos os anos?! Lagarto tem quase sempre uma media de 3 ou 4 por ano?!
  Equipas do campeonato portugues como o Rio Ave que este ano ja os vi a usarem 3, tem?!
  E nós o clube/equipa que de acordo com o Guiness tem mais socios no mundo, ultrapassado o ManU, o Barça e o Real e que por esse.planeta fora onde existe comunidades portuguesas ou de descentes de portugueses e de pessoal das ex-colonias, raramente tem mais que dois e um deles aos anos não é o tradicional branco?!

Mas o mal é pensarem sempre no mercado interno (cujos os preços de equipamentos e bilhetes deviam ser mais baratos, depois admiram-se ne estadios às moscas e de nao venderem equipamentos)!!!
  O Benfica sempre foi global!!! Onde exisem portugueses, angolanos, cabo-verdianos existem sempre benfiquistas!!!
  Talvez aprender com o ManCity!! Durante anos adromecido esquecido!! E ultimamente voltou para a ribalta e ate voltou a ganhar campeonatos!! Bem sei que a Liga portuguesa nao se compara à inglesa!! Mas estamos em 5 ou 6 lugar nas melhores ligas!! Verdade que as exibiçoes da equipa na LC, não ajuda!!!

g13

Citação de: Eagle Heart em 16 de Novembro de 2014, 13:41
Então explica-me como é que porcos tem sempre 3 todos os anos?! Lagarto tem quase sempre uma media de 3 ou 4 por ano?!
  Equipas do campeonato portugues como o Rio Ave que este ano ja os vi a usarem 3, tem?!
  E nós o clube/equipa que de acordo com o Guiness tem mais socios no mundo, ultrapassado o ManU, o Barça e o Real e que por esse.planeta fora onde existe comunidades portuguesas ou de descentes de portugueses e de pessoal das ex-colonias, raramente tem mais que dois e um deles aos anos não é o tradicional branco?!

Mas o mal é pensarem sempre no mercado interno (cujos os preços de equipamentos e bilhetes deviam ser mais baratos, depois admiram-se ne estadios às moscas e de nao venderem equipamentos)!!!
  O Benfica sempre foi global!!! Onde exisem portugueses, angolanos, cabo-verdianos existem sempre benfiquistas!!!
  Talvez aprender com o ManCity!! Durante anos adromecido esquecido!! E ultimamente voltou para a ribalta e ate voltou a ganhar campeonatos!! Bem sei que a Liga portuguesa nao se compara à inglesa!! Mas estamos em 5 ou 6 lugar nas melhores ligas!! Verdade que as exibiçoes da equipa na LC, não ajuda!!!

Com a Nike so me lembra para os 120 anos o porto ter 3 equipamentos tiveram este ano com a Warrior

E o o City nao é exemplo porque esses tiveram uma injeçao brutal vinda das Arabia se o Benfica fosse comprado e começasse a trazer estrelas de renome passariamos a ser clube de 1° linha em tudo

Os outros devem ser contractos o Benfica deveria ter devia mas isso é o Benfica que tem de pedir a Adidas porque nos nunca fomos nem nunca seremos de 1° linha para eles mas nao somos assim tao mal tratados como toda a gente o faz parecer porque todos os anos eles nos dao Templates especiais so para nos

Eagle Heart

Citação de: g13 em 16 de Novembro de 2014, 14:57
Citação de: Eagle Heart em 16 de Novembro de 2014, 13:41

Com a Nike so me lembra para os 120 anos o porto ter 3 equipamentos tiveram este ano com a Warrior

Os outros devem ser contractos o Benfica deveria ter devia mas isso é o Benfica que tem de pedir a Adidas porque nos nunca fomos nem nunca seremos de 1° linha para eles mas nao somos assim tao mal tratados como toda a gente o faz parecer porque todos os anos eles nos dao Templates especiais so para nos

Mas no entanto, os "Meninos Lindos" deles, falo do Bayern, Real e Milan, entre eles tem sempre o mesmo template para os tres!! E agora com o ManU, vão ser 4 os meninos preferidos deles!!
  Por isso prefiro levar com um igual a esses 3, do que levar um so para nós e que por vezes é o menos bonito de todos os que  a Adidas pode ofercer!!
   Para não falar que na LC os 3 mais o Chelsea levam sempre com a mesma gama de treino exclusiva para a LC igual para os 4 e o Benfica, nepia!!

Os porcos sempre levaram um 3°equipamento branco!!!

g13

Por isso é que sao os clubes de Primeira linha deles enquanto a nos nos pagam para ai 10 Milhoes a esses pagam minimo uns 40 ao ano e sao os clubes que lhe dao Milhoes a ganhar todos os anos quando o Benfica fizer isso tambem passaremos a ser um clube de Primeira linha mau era se eles apostassem nos clubes de Segunda e Terceira linha e deixassem os de Primeira linha para segundo plano

E isso de o porto ter sempre um equipamento branco é mentira nos ultimos 10 anos tiveram maximo uns 3 sendo um deles meio branco meio cizento as riscas

g13

Fui pesquisar e tiveram estas 2 e mais desde 2000 ate 2013 apenas tiveram uma em 2007/2008

Eagle Heart

Citação de: g13 em 16 de Novembro de 2014, 15:17
Fui pesquisar e tiveram estas 2 e mais desde 2000 ate 2013 apenas tiveram uma em 2007/2008

Quase sempre!!
Mas sempre foi mais que nos!!!

MiguelPalma92

Da Nike gosto do equipamento da Roma, é lindo, simples, tem classe, gostava de algo pareciso no Benfica

g13

Citação de: Eagle Heart em 16 de Novembro de 2014, 15:21
Quase sempre!!

Foi os mesmos que nos desde 2000 para ca nos tivemos 3 como eles

ilgiocobp

O Benfica só não tem 3 equipamentos por ano e um deles sempre branco porque o departamento de markting não quer. Nem tenho grandes dúvidas em relação a isso.

g13

Citação de: ilgiocobp em 16 de Novembro de 2014, 15:29
O Benfica só não tem 3 equipamentos por ano e um deles sempre branco porque o departamento de markting não quer. Nem tenho grandes dúvidas em relação a isso.

Nao sao duvidas sao certezas a Adidas apresenta varios modelos de varias cores depois a palavra final é do Benfica que podia pedir e pressionar a Adidas mas se tivessemos um Branco o Cinza deste ano vendia pouco e o Benfica e Adidas nao querem isso

Exemplo simples o Basel com Adidas a pedido dos adeptos que pressionou a direçao do clube a voltar as origens 50/50 3 anos com Adidas

Eagle Heart

Citação de: g13 em 16 de Novembro de 2014, 15:27
Citação de: Eagle Heart em 16 de Novembro de 2014, 15:21
Quase sempre!!

Foi os mesmos que nos desde 2000 para ca nos tivemos 3 como eles

Estava-me a referir ao uso de 3°equipamento!!!

Eagle Heart

Citação de: g13 em 16 de Novembro de 2014, 15:34
Citação de: ilgiocobp em 16 de Novembro de 2014, 15:29

Nao sao duvidas sao certezas a Adidas apresenta varios modelos de varias cores depois a palavra final é do Benfica que podia pedir e pressionar a Adidas mas se tivessemos um Branco o Cinza deste ano vendia pouco e o Benfica e Adidas nao querem isso

Exemplo simples o Basel com Adidas a pedido dos adeptos que pressionou a direçao do clube a voltar as origens 50/50 3 anos com Adidas

Segundo parece, o fundador do Barcelona foi um antigo jogador do Basilei!! Levando as tradicionais cores do Basilei para Espanha!!
  A Nike pegando nisso fazia-os iguais ao Barça!! De tal maneira que enquanto as duas equipas vestiam Nike, tinham o mesmo equipamento principal e alternativo, só mudava o simbolo do clube e o patrocinador!!
  Com a chegada da Adidas isso acabou!!!

g13

Citação de: Eagle Heart em 16 de Novembro de 2014, 16:14

Segundo parece, o fundador do Barcelona foi um antigo jogador do Basilei!! Levando as tradicionais cores do Basilei para Espanha!!
  A Nike pegando nisso fazia-os iguais ao Barça!! De tal maneira que enquanto as duas equipas vestiam Nike, tinham o mesmo equipamento principal e alternativo, só mudava o simbolo do clube e o patrocinador!!
  Com a chegada da Adidas isso acabou!!!

Nao é verdade a parte dos equipamentos o resto esta quase certo alem de jogador foi o Fundador do Zurique co-fundador do Basel e mais algumas equipas pequenas na Suiça

Quanto aos equipamentos esta errado o Basel nunca teve nada a ver com o Barça nem nunca foi tratado como uma filial por eles(Nike) a Nike mudava completamente para vender

Apenas a ultima foto é a tradicional em mais de 10 anos apenas 1 e com a mudança para a Adidas os adeptos pressionaram a direçao com ameaça de boicote a compra das mesmas se nao se voltasse a tradiçao 50/50 o principal e Branco o alternativo e nao as cores aberrantes

Eagle Heart

Desde 2007 até à chegada da Adidas, eles partilhavam os mesmo equipamentos!!!

Nunca referi que foram tratados como filial quer de um, quer de outra!!

g13

Citação de: Eagle Heart em 16 de Novembro de 2014, 17:04

Desde 2007 até à chegada da Adidas, eles partilhavam os mesmo equipamentos!!!

Nunca referi que foram tratados como filial quer de um, quer de outra!!
Parecidos mas mesmo assim diferentes

Nos alternativos tiveram alguns parecidos mas sempre diferentes mas isso é norma na Nike eles este ano tem 5 ou 6 equipas com o mesmo equipamento so troca as cores