Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

g13

Citação de: MTrigueiros em 20 de Dezembro de 2014, 13:03
Citação de: g13 em 19 de Dezembro de 2014, 14:40
Citação de: MTrigueiros em 18 de Dezembro de 2014, 17:45
Citação de: LX em 18 de Dezembro de 2014, 17:42
Quando fizerem a alternativa branca, vão esgotar logo (a ser bem feita claro), é essa a nossa obrigação! Lá irá cair por terra a teoria de que o branco não vende..

Acredito que só farão essa alternativa branca numa época em que se prevejam vendas baixas. Até lá vão continuar a inventar, parece-me.

Sim porque a Adidas patrocina o Benfica para perder dinheiro e o Benfica nem precisa desse dinheiro

Não percebi... A Adidas e o Benfica ganham bastante se, numa época negativa, lançarem uma camisola branca. Numa época como a época passada, o branco pode ser um bónus, mas as vendas estão sempre asseguradas.

Estes anos sao de previsao de vender pouco relativamente a crise em portugal depois de perder tudo seria uma epoca de vendas baixas e mesmo assim nao se fez o branco

O Benfica so voltara a ter Branco quando a equipa de Marketing quiser porque a Adidas faz-nos varias propostas com Brancos a Mistura a palavra Final é do Benfica so que o nosso Marketing acha que nao vende

ShevNN

Citação de: LX em 20 de Dezembro de 2014, 15:01
Diz-se que quem realizar hoje compras na Megastore recebe bilhetes para o jogo de amanhã, aproveitem.
:huh:

Fui la agora comprar uma camisola da Shell e não me disseram nada.

MTrigueiros

Citação de: g13 em 20 de Dezembro de 2014, 15:05

Não percebi... A Adidas e o Benfica ganham bastante se, numa época negativa, lançarem uma camisola branca. Numa época como a época passada, o branco pode ser um bónus, mas as vendas estão sempre asseguradas.

Estes anos sao de previsao de vender pouco relativamente a crise em portugal depois de perder tudo seria uma epoca de vendas baixas e mesmo assim nao se fez o branco

O Benfica so voltara a ter Branco quando a equipa de Marketing quiser porque a Adidas faz-nos varias propostas com Brancos a Mistura a palavra Final é do Benfica so que o nosso Marketing acha que nao vende

A crise é igual seja a camisola branca ou cor de rosa. Na época passada, previ que viesse finalmente a camisola branca, infelizmente não, mas até tivemos sorte, porque foi-se vendendo tudo durante a época, porque foi inesquecível. Este ano, faz todo o sentido arriscar-se um bocado e ser-se arrojado. As vendas estavam mais que asseguradas. E a equipa da Marketing escolheu a proposta mais arriscada (pessoalmente não conheço as propostas, mas se dizes que havia um proposta branca, eu acredito).

A camisola branca há-de chegar e será uma estratégia de Marketing. Num ano em que se prevejam vendas fracas, entra a camisola branca que deixa qualquer benfiquista babado.

LX

Citação de: ShevNN em 20 de Dezembro de 2014, 15:07
Citação de: LX em 20 de Dezembro de 2014, 15:01
Diz-se que quem realizar hoje compras na Megastore recebe bilhetes para o jogo de amanhã, aproveitem.
:huh:

Fui la agora comprar uma camisola da Shell e não me disseram nada.

http://redpass.blogs.sapo.pt/oferta-de-bilhetes-na-loja-823503

Não sei então..

Cloughie

Citação de: MTrigueiros em 20 de Dezembro de 2014, 15:10

A crise é igual seja a camisola branca ou cor de rosa. Na época passada, previ que viesse finalmente a camisola branca, infelizmente não, mas até tivemos sorte, porque foi-se vendendo tudo durante a época, porque foi inesquecível. Este ano, faz todo o sentido arriscar-se um bocado e ser-se arrojado. As vendas estavam mais que asseguradas. E a equipa da Marketing escolheu a proposta mais arriscada (pessoalmente não conheço as propostas, mas se dizes que havia um proposta branca, eu acredito).

A camisola branca há-de chegar e será uma estratégia de Marketing. Num ano em que se prevejam vendas fracas, entra a camisola branca que deixa qualquer benfiquista babado.

O Benfica devia ter 3 camisolas da mesma forma que o Milan tem. Vermelha, Branca e as experiências ficavam para a 3ª...

g13

Citação de: MTrigueiros em 20 de Dezembro de 2014, 15:10

Eu nao sei se este ano Havia por norma a Adidas a clubes como o Benfica apresenta umas 3 ou 4 propostas com desenhos e cores diferentes

Eu em 2010 passei em 2 fases no concurso deles aqui na Suiça e antes da Terceira estive numa fabrica deles aqui na Suiça e eles ate para o Luzern equipa Pequena no panorama Suiço tinham 3 equipamentos Principais para o clube escolher e mais 3 alternativos completamente diferentes uns dos outros e com cores diferentes

Mr.T

Boas pessoal!

Um conhecido quer-me vender uma camisola de 2012/2013 por 20 euros.

Eu perguntei-lhe onde é que tinha arranjado, disse-me que tem um primo que trabalha numa transportadora e que de vez em quando saca umas(tem do psg, real etc).

À partida é um bom negócio mas como é que eu sei que é oficial?

Ela está nova, mas tem um botão para apertar e as oficiais acho que não tinham, tem uns fios soltos... não sei

Mesmo sendo daqueles sites manhosos, acham que o preço é fixe?

Agradecido pelas respostas.

DEVILLICA

Mr.T

pois deve ser fake... tem um botãozito para apertar. Mas tudo o resto está igual andei a checkar até aqueles códigos na etiqueta estampada e coincide... enfim mas acham que o preço é bom para uma replica?

ZICKLER

Por uma réplica não é cara.
Já que dizes que apesar de tudo tem qualidade

Virus

Gostava de ver num futuro próximo uma camisola mesmo que alternativa em homenagem aos Invencíveis do Grande Torino.

Username

Que tal é a camisola da shell? O símbolo tem relevo? Tem número nas costas?

Mjölnir

Citação de: Meddler em 28 de Dezembro de 2014, 14:13

Não vende.
Aquelas duas barras na barriga estragam tudo. Tirando isso seria perfeito.

Janecas