Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

MANOCAS37

A partir do proximo jogo vamos deixar de jogar com os fundos pretos?

Eagle Heart

Paga-se um balurdio pelas camisolas que é suposto ser de boa qualidade e  depois acontecem coisas como estas ao fim de algumas lavagens!!
Pois os "coitados" das modalidades, ao contrario do futebol.que recebem camisolas novas em todos os jogos, tem sempre que usar a mesma camisola varias vezes!! E depois dá nisto!! O embema do clube a começar a desaparecer e a ficar gasto!! Por isso.prefiro bordado ou em tecido não estampado!!

Mjölnir

Citação de: Eagle Heart em 08 de Janeiro de 2015, 15:32
  Paga-se um balurdio pelas camisolas que é suposto ser de boa qualidade e  depois acontecem coisas como estas ao fim de algumas lavagens!!
Pois os "coitados" das modalidades, ao contrario do futebol.que recebem camisolas novas em todos os jogos, tem sempre que usar a mesma camisola varias vezes!! E depois dá nisto!! O embema do clube a começar a desaparecer e a ficar gasto!! Por isso.prefiro bordado ou em tecido não estampado!!

Já tinha reparado nisso, no entanto o material dos emblemas não é o mesmo que é usado no futebol.

sergio19azb

Citação de: dfernandes em 06 de Janeiro de 2015, 14:53
Citação de: Virus em 06 de Janeiro de 2015, 04:46
Quando o Benfica veio jogar a Santa Maria da Feira jogou com camisola, calção e meia vermelha e adorei o equipamento assim.

Algumas fotografias tiradas por mim desse jogo:

Já se foram é todos!

:-X

Até dói olhar para essas fotografias. E não é pelo equipamento.
caralho aquele 6# Javi Garcia está a matar-me :D :D :D

Superga1949

Citação de: Génio da Luz em 07 de Janeiro de 2015, 05:43
Citação de: Superga1949 em 07 de Janeiro de 2015, 01:50
Citação de: LMFPC em 03 de Janeiro de 2015, 22:57
Citação de: Superga1949 em 03 de Janeiro de 2015, 22:44
estamos reféns da adidas, estou só a antecipar aquilo que irá acontecer.

A adidas que dá a um clube da 2ª Divisão Inglesa exactamente aquilo que os adeptos querem?
A adidas que dá ao Milan sempre a mesma palete de cores nos equipamentos?

Não culpem os outros pelos nossos próprios erros.

Enganas-te, o Benfica nao manda NADA.

Voces ao menos sabem quantas camisolas de Manga comprida vendemos no ano que estiveram À venda ? ...

Vocês sabem que o stoke está à nossa frente a nível de vendas ?

Vocês sabia que a megastore os 15% ou 25% de cada produto pertence à adidas ? daí alguns preços elevados em alguns produtos ?

Continuem a pensar que o Benfica é que decide... E se eles vos mostrassem as vendas no ano da camisola branca voces iam-se rir...

Infelizmente neste aspecto falo do que sei, também pensava que a culpa era do Benfica... até ver.

Se isso acontece entao só se deve unica e exclusivamente a incompetencia nossa e da Adidas... Temos 15 milhoes de adeptos espalhados pelo mundo, o stoke nem 1/4 disso deve ter.

Isso não pode servir de desculpa.

o que nao pode servir de desculpa são os 15 milhoes espalhados por todo o mundo....

E atenção, eu tb acho que o preço a que se vende faz toda a diferença 50 euros deveria ser o preço dela a meu ver... mas eu n percebo nada disso, os numeros que conheço são esses, e sobre a manga comprida, vendemos... 200 num ano...

Eles olham pros numeros, estão-se a cagar para aquilo que o Benfica pensa... contactem o director de markting adidas Portugal, ele se calhar explica-vos isso tudo.

Sendo eu um grande anti Dep. Markting o Benfica, neste assunto nao ha muito a fazer...

Theroux

Theroux

fyure

Citação de: Theroux em 13 de Janeiro de 2015, 05:02
A da FNAC.
Pois, eu suspeitei que fosse essa, mas com tanta t-shirt. Sim, é uma cópia (não oficial). A camisola nem sequer tem marca, e quando fomos patrocinados pela fnac vestíamos adidas até aos quartos de final da TCE de 89/90, salvo erro, e posteriormente passamos a vestir hummel.

Além do mais, nunca tivemos o símbolo cosido daquela maneira.

Ficam aqui umas imagens dessa altura.

Já agora, umas brancas:

Esta última já é de 91/92, mas era de uma linha hummel semelhante (não tinha a marca de água).

Theroux

Pelo símbolo desconfiei logo, mas como nunca tinha ouvido falar em cópias nos anos 80 não tinha a certeza. Mesmo sendo cópia já deve valer uns trocos. Provavelmente ainda é mais rara que a original.

fyure

Citação de: Theroux em 13 de Janeiro de 2015, 05:19
Pelo símbolo desconfiei logo, mas como nunca tinha ouvido falar em cópias nos anos 80 não tinha a certeza. Mesmo sendo cópia já deve valer uns trocos. Provavelmente ainda é mais rara que a original.
Era uma cópia daquelas de contrabando. Duvido que valha alguma coisa...

Nos anos 80 era muito comum haver cópias não oficiais à venda nos quiosques e nas bancas à beira do estádio. Umas melhores que outra, mas era do mais banal, até porque naquela época era difícil comprar camisolas oficiais de futebol.

E antes disso, era as avós que faziam os equipamentos aos miúdos. Era comprar uma camisola vermelha, o símbolo numa retrosaria e pedir à avó para coser. A minha avó materna, pode-se dizer, foi produtora de cópias lá na rua dela ;D

Eu é que já não sou desse tempo, e não tive nenhuma, mas o meu primo ainda foi a tempo disso.

ag0stinh0

Alguém me pode informar onde posso adquirir as quinas de campeão, para posteriormente bordar?   :slb2:

RedVallekas

É de mim ou nos outros anos é por esta altura que começam a surgir rumores sobre o equipamento da próxima época?
Até agora nada...

teps

Citação de: RedVallekas em 13 de Janeiro de 2015, 12:57
É de mim ou nos outros anos é por esta altura que começam a surgir rumores sobre o equipamento da próxima época?
Até agora nada...

Já existem leaks de várias camisolas da proxima epoca da Adidas, ate mesmo com os novos patrocinadores como por exemplo a do Chelsea
A do Benfica não deve de tardar muito a aparecer digo eu...

Meddler

Citação de: RedVallekas em 13 de Janeiro de 2015, 12:57
Até agora nada...

A do ano passado saiu a 22 de Fevereiro.