Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Aka

A publicidade nas mangas também é paga. Se alguém avançar não vejo o Benfica a recusar.

MANOCAS37

Se for realmente Branca e Vermelha irei comprar a minha primeira camisola oficial a €80.

Andris

É pena é o "ovo" aí no meio, de resto, gosto muito.

Oxalá se torne oficial.

Mjölnir

Citação de: Meddler em 10 de Fevereiro de 2015, 22:22
Não quero estar a agoirar, mas o aspecto dessa camisola é todo ele «treino».

Mas gosto da camisola, pese a gola ser branca e não vermelha.

Quanto aos calções, deverão ser vermelhos. Mas não tenho problema nenhum com isso, desde que as meias sejam brancas.

Aquele alternativo de 04/05, com camisola e calção branco e meia vermelha, era um conjunto horrível.
Era comemorativo, o nosso primeiro alternativo era assim...

Safe

danny82

Citação de: MANOCAS37 em 10 de Fevereiro de 2015, 23:58
Se for realmente Branca e Vermelha irei comprar a minha primeira camisola oficial a €80.

outro aqui!

blueviper

Já agora se esta for a principal ainda não sabemos como será a alternativa...curioso para saber....

takeshiSLB

hertz

Citação de: Ruud em 10 de Fevereiro de 2015, 21:07
Camisola Branca de Volta?

O globoesporte.globo.com apresenta algumas das novas camisolas da Adidas para a próxima época. A do Benfica aparece assim, o que a ser verdade poderá ser do equipamento secundário.
A confirmar.

http://redpass.blogs.sapo.pt/camisola-branca-de-volta-855219?fb_ref=Default

Link da noticia do GloboEsporte: http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/manto-fc/post/veja-novas-camisas-de-ajax-lyon-real-chelsea-bayern-milan-benfica-e-schalke.html

Se for esta... fdx, que camisola divinal  :drool: :drool: :drool: :drool: :drool:

PDias

Citação de: blueviper em 11 de Fevereiro de 2015, 01:04
Já agora se esta for a principal ainda não sabemos como será a alternativa...curioso para saber....
:huh:

jotacuara 7

Shoky

Citação de: Andris em 11 de Fevereiro de 2015, 00:03
É pena é o "ovo" aí no meio, de resto, gosto muito.

Oxalá se torne oficial.

Pena...foda-se...prefiro o ovo ai no meio e o equipamento cor de rosa às bolinhas amarelas que branquinha sem ovo.