Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

DEVILLICA

Quando vejo que o  patch/badge da liga francesa são apontados como exemplo do que se deve fazer, eu não posso deixar de rir.
Em França esses patch são criticados...

Enfim, como tudo que se faz há sempre quem proclama na net  que se pode fazer melhor no paint...

Isto nunca muda :D

Eagle Heart

Tirando o francês e o espanhol!!! O inglês é o melhor, a seguir o alemão e depois o italiano e o holandes!!

Calvin

Para mim , o scudetto é o mais bonito e o que mais classe tem.Depois vem o da Premier league . Em relação ás quinas , isto não tem nada a ver com Design, a meu ver . Além disso tem muito mais classe as quinas que o ovo autocolante que a Liga impôs . Foi uma tentativa de fazer algo nos mesmos moldes que o vencedor do Mundial de clubes , e Mundial de selecções, e vencedor da Liga dos Campeões . Falhada a meu ver . Não se enquadra , sou sincero . Em relação ás estrelas no nosso símbolo , isso sim sou a favor . Acho que o simbolo não perde beleza e ganha imponência . E hoje vamos dar 5 secos nos chocos. Carrega

Eagle Heart

Citação de: Calvin em 15 de Fevereiro de 2015, 15:15
Para mim , o scudetto é o mais bonito e o que mais classe tem.Depois vem o da Premier league . Em relação ás quinas , isto não tem nada a ver com Design, a meu ver . Além disso tem muito mais classe as quinas que o ovo autocolante que a Liga impôs . Foi uma tentativa de fazer algo nos mesmos moldes que o vencedor do Mundial de clubes , e Mundial de selecções, e vencedor da Liga dos Campeões . Falhada a meu ver . Não se enquadra , sou sincero . Em relação ás estrelas no nosso símbolo , isso sim sou a favor . Acho que o simbolo não perde beleza e ganha imponência . E hoje vamos dar 5 secos nos chocos. Carrega

Ninguem está a falar em símbolos de mas sim em logotipos das Ligas!!

Estamos a falar disto

O logótipo da competição!!

Kakarotto

IMHO, o mais bonito foi o da betandwin e o da bwin liga. Mesmo o da liga ZON Sagres também não era feio.

tomas11tpg

Hoje não temos o patrocínio da Moche no equipamento

Aka

O Benfica não está a usar o patch da Liga. Isso é, certamente, ilegal. Exijo um comunicado a pedir a subtracção de três pontos.

Eagle Heart

Citação de: Aka em 15 de Fevereiro de 2015, 17:46

O Benfica não está a usar o patch da Liga. Isso é, certamente, ilegal. Exijo um comunicado a pedir a subtracção de três pontos.

Tirando os porcos-Guimarães!! Ainda não vi mais ninguem a usar!!

Citação de: Kakarotto em 15 de Fevereiro de 2015, 16:51
IMHO, o mais bonito foi o da betandwin e o da bwin liga. Mesmo o da liga ZON Sagres também não era feio.

estas a falar deste!?

Quando ficaria bem usarem algo assim

ou até mesmo assim

A nossa que anda a circular nos rumores é na linha destas

Aka

Citação de: Eagle Heart em 15 de Fevereiro de 2015, 17:58Tirando os porcos-Guimarães!! Ainda não vi mais ninguem a usar!!

Ainda no jogo com o Sporting usámos. Era diferente daquele que o Porto e o Vitória usaram, mas era patch da Liga.

Eagle Heart

Citação de: Aka em 15 de Fevereiro de 2015, 18:00
Citação de: Eagle Heart em 15 de Fevereiro de 2015, 17:58Tirando os porcos-Guimarães!! Ainda não vi mais ninguem a usar!!

Ainda no jogo com o Sporting usámos. Era diferente daquele que o Porto e o Vitória usaram, mas era patch da Liga.

Nessa jornada, só jogos onde os 3 Grandes estiveram envolvidos é que se usou!!! Todas as outras equipas nenhuma usou!!

Agora pelo que tou a ver no no jogo dos lagartos, nem no nosso, nem o da Briosa com o Boavista!! Ninguem está a usar!!

fc94

Eagle Heart

Citação de: fc94 em 15 de Fevereiro de 2015, 18:17
Hoje nem Moche nem NOS. Mangas limpas!

Foram buscar as camisolas europeias!!
Tinham a mais e decidiram usar-las!!

Fundado1904

Agora que é a Nos o patrocinador, em breve ser lançado um logotipo para todos os cubes.

Eagle Heart

Citação de: Fundado1904 em 15 de Fevereiro de 2015, 18:33
Agora que é a Nos o patrocinador, em breve ser lançado um logotipo para todos os cubes.

Já foi!!!

Fundado1904

Citação de: Eagle Heart em 15 de Fevereiro de 2015, 18:42
Citação de: Fundado1904 em 15 de Fevereiro de 2015, 18:33

Já foi!!!

Então deverão estar a ser preparados para os próximos jogos.