Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Aka

Citação de: Eagle Heart em 15 de Fevereiro de 2015, 20:04
Citação de: Mjolnir em 15 de Fevereiro de 2015, 19:57
Citação de: Eagle Heart em 15 de Fevereiro de 2015, 19:55
Citação de: andre__pereira em 15 de Fevereiro de 2015, 19:38
Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2015, 19:18
Que incompetência. Agora desapareceu o badge.

E a marca de água na BTV nao apareceu.

Apareceu sim, mas era animado e só aparecia de tempos a tempos. Diferente do da Sport TV, portanto, não percebo.

Os canais não tem nada a ver com a Liga!! Cada um transmite o jogo da maneira que gosta!!!
  De lembrar que a SporcoTv é a televisão oficial e quem tem os direitos de todas as transmissões excepto em jogos na Luz que são da BenficaTv!!
  Logo se a BenficaTv faz um generico diferente e não quer a marca de agua, tá no seu direito!! São empresas/canais diferentes!!
   Não misturemos alhos com bogalhos!!

Não é bem assim.

Então porque razão o nosso oraculo é diferente do da SporcoTv?!
Cada canal tem o seu modo de fazer as coisas!!

Porque a Liga não criou um grafismo próprio como acontece noutros campeonatos que têm esse tipo de organização (a BTV não usa o grafismo da Premier League?).

Para já só têm o genérico de abertura e separadores, que tanto a Sport TV como a BTV usam.

O porquê de não haver o logo no canto inferior direito na BTV? Sei lá, talvez porque ainda não lhes enviaram isso. É o mesmo que tentar encontrar lógica nos patches.

HJDK

Na minha BTV estava no canto inferior direito :huh: e mexe-se e tudo.

Aka

Citação de: HJDK em 15 de Fevereiro de 2015, 22:18
Na minha BTV estava no canto inferior direito :huh: e mexe-se e tudo.

Mas isso é porque o teu pacote é mais caro.

Interpreta isto como quiseres.

Skjaer

Na Benfica tv passaram imagens de uns miúdos a jogar futebol, algo relacionado com a Fundação Benfica, e tinham uns equipamentos bem bonitos que bem que podiam ser inspiração para os alternativos da próxima época:

ruio1999

Citação de: Shoky em 15 de Fevereiro de 2015, 19:18
Que incompetência. Agora desapareceu o badge.

E a marca de água na BTV nao apareceu.

Shoky

Aka

Até que alguém do Povo diz: "Mas isso é um stream!"

Calvin

Citação de: Eagle Heart em 15 de Fevereiro de 2015, 16:18
Citação de: Calvin em 15 de Fevereiro de 2015, 15:15
Para mim , o scudetto é o mais bonito e o que mais classe tem.Depois vem o da Premier league . Em relação ás quinas , isto não tem nada a ver com Design, a meu ver . Além disso tem muito mais classe as quinas que o ovo autocolante que a Liga impôs . Foi uma tentativa de fazer algo nos mesmos moldes que o vencedor do Mundial de clubes , e Mundial de selecções, e vencedor da Liga dos Campeões . Falhada a meu ver . Não se enquadra , sou sincero . Em relação ás estrelas no nosso símbolo , isso sim sou a favor . Acho que o simbolo não perde beleza e ganha imponência . E hoje vamos dar 5 secos nos chocos. Carrega

Ninguem está a falar em símbolos de mas sim em logotipos das Ligas!!

Estamos a falar disto

O logótipo da competição!!

quando falo no scudetto refiro me ao patch que o Campeão Italiano usa . Que não é o simbolo da Serie A . O simbolo da Serie A , usam todos os clubes da Liga . O scudetto usa o Campeão , assim como o ovo , usamos nós , Campeões . Não percebi a duvida . Além disso nao me referi ou respondi ás ultimas paginas , mas ao que se discutia em relação ao ovo ou quinas e as estrelas no equipamento se fores ver algumas paginas atras .