Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

MaiorQuePortugal

Se for isso é porreiro, as marcas de água é que mais uma vez eram desnecessárias.

Moran

Ramiro Lopes

Delicioso o pormenor da Rosa dos Ventos num clube sem rumo...

flsb

Fenómeno

Porque raio colocar uma rosa dos ventos por debaixo do nosso emblema , o que isso tem a ver com o Benfica?

Qualquer dia vemos o Bear Grylls a usar a camisola do Benfica como orientação num deserto qualquer.

fyure

Eu acho porreiro. Quanto à marca d'água, há boas e más... depois há as que o Benfica deixa que lhes dêem. O que vale é que no tecido pouco se nota.

fyure

No caso, nem a rosa dos ventos faz sentido, nem a cruz.

hertz

"This is the new Benfica 14-15 Home Kit, which is made by Adidas. The new Benfica 2014-15 Kits will be presented in July 2014 ahead of the next season. The new Benfica 2014-15 Home Jersey features two tones of red and an unique compass design on the front of the shirt inspired by the huge compass in Lisbon, which was a gift from South Africa in 1960."

A camisola está linda mas também dispensava a marca de água

Scorpion8

uma cruz e a rosa dos ventos faz todo o sentido no nosso equipamento

JustMe

É o tipo de simbologia e referências que fariam mais sentido num equipamento da Selecção. Por isso é que estranho.

fyure

Citação de: JustMe em 22 de Fevereiro de 2014, 14:45
É o tipo de simbologia e referências que fariam mais sentido num equipamento da Selecção. Por isso é que estranho.
Mesmo. Além do mais não concordo que usemos referências da cidade de Lisboa nos equipamentos. Soa à regionalização lá dos outros pequeninos. Somos um clube do mundo, daí que usar algo que está presente na cidade de Lisboa como referência me parece errado. A adidas anda com muita vontade de nos dar marcas d'água, mas podiam pensar em usar referências do Benfica. Podiam basear-se na nossa própria história enquanto clube para o fazerem.

Como português, ficaria contente se a nike se tivesse lembrado disto para a selecção. Como benfiquista, acho um bocado desnecessário.

Ettelbreck

O Benfica é um clube do Mundo, mas nasceu em Lisboa e tem a sua sede em Lisboa... o clube está intrinsecamente ligado à cidade em vários aspectos e eu acho perfeitamente normal que haja alguma referência à cidade nos equipamentos...

É Sport LISBOA e Benfica e não Sport Mundo e Benfica...

itsame

Citação de: Ettelbreck em 22 de Fevereiro de 2014, 15:03
O Benfica é um clube do Mundo, mas nasceu em Lisboa e tem a sua sede em Lisboa... o clube está intrinsecamente ligado à cidade em vários aspectos e eu acho perfeitamente normal que haja alguma referência à cidade nos equipamentos...

É Sport LISBOA e Benfica e não Sport Mundo e Benfica...
Concordo.

Devia era ser uma coisa com algum significado. Esta história de a cidade ter recebido uma bússola gigante da África do Sul não tem nada a ver com nada...

JoRiMaPi

Não gosto da Rosa dos ventos nem daquela cruz.

Aka

Bem, é a camisola da terceira, por isso que se lixe.