Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Baron_Davis

Citação de: hertz em 22 de Fevereiro de 2014, 19:02

O nosso alternativo poderia ser assim em branco e vermelho. Muita classe.
é boa... para andar de bicicleta à noite

hertz

Atenção, também acho essas cores do equipamento do Chelshit uma merda mas gosto do design e em branco e vermelho acho que ficaria bem fixe.

HJDK

Citação de: Fenómeno em 22 de Fevereiro de 2014, 19:06
Era uma questão de melhorar o lettering nas costas , farto de ver estes números que se usam nas ligas inferiores de Inglaterra a serem os oficiais da Liga portuguesa, para algo único e deixar de ter o Sagres nas costas(publicidade nas costas é para desesperados).

E qualquer equipamento do Benfica iria ficar muito melhor, a culpa não é apenas da Adidas.

Se de um lado tivermos as quinas espero do outro lado ter a cara do Eusébio. A homenagem tem de ser cumprida.(Caso que aposto que a homenagem estará na parte de dentro da camisola)
A falta de leterring próprio é culpa do Benfica.
Ah, a Sagres também.

P∑T∑7

melo7

Bem, ja vi que o pessoal da adidas e do Benfica gosta das marcas de água.. Para mim não havia rosas dos ventos. A cruz seria suficiente!!

pexim

Bela bosta essa rosa dos ventos. Já as tiras de vermelho mais escuro eram dispensáveis, esses "desenhos" extra então. Puta que pariu. Arranjam sempre maneira de foder algo que até estava porreiro.

Maomé

Citação de: Alvi_Rubro em 22 de Fevereiro de 2014, 18:27
Companheiros,

Por favor parem com as piadas "desde que tenha as quinas até pode ser azul."

Não vos faz parecer engraçados faz-vos parecer repetitivos, cansativos e um bocado parvos.

Obrigado.

Anti.

fyure

Citação de: Pedrinho84 em 22 de Fevereiro de 2014, 16:11
Citação de: fyure em 22 de Fevereiro de 2014, 15:56
Daqui a nada surgem os corvos da barca de São Vicente, padroeiro de Lisboa. Ou então a careca de Santo António, também ele padroeiro.

E então? Tu deves ter um grave problema com Lisboa, só pode.
E tu de perseguição, visto que já não é a primeira vez que o dizes. Ignora homem, faz-te melhor. Não tenho problema nenhum com Lisboa, senão não vivia aqui.

fyure

Citação de: 28Fevereiro1904 em 22 de Fevereiro de 2014, 16:27
Citação de: fyure em 22 de Fevereiro de 2014, 14:51
Citação de: JustMe em 22 de Fevereiro de 2014, 14:45
É o tipo de simbologia e referências que fariam mais sentido num equipamento da Selecção. Por isso é que estranho.
Mesmo. Além do mais não concordo que usemos referências da cidade de Lisboa nos equipamentos. Soa à regionalização lá dos outros pequeninos. Somos um clube do mundo, daí que usar algo que está presente na cidade de Lisboa como referência me parece errado. A adidas anda com muita vontade de nos dar marcas d'água, mas podiam pensar em usar referências do Benfica. Podiam basear-se na nossa própria história enquanto clube para o fazerem.

Como português, ficaria contente se a nike se tivesse lembrado disto para a selecção. Como benfiquista, acho um bocado desnecessário.

Sim o Benfica é do mundo e Portugal é de Lisboa...
E os descobrimentos, são dos chineses ? Ou não sabes o que aquela calçada representa ?

E até te admito que mo digas: «pois mas sendo os descobrimentos algo tão nosso enquanto povo, e tendo o impacto que teve no mundo, é um bom casamento». Mas preferia contudo, que se usassem referências do Benfica.

PsychoFan

Gosto, tirando a marca d'água da cruz, a outra pode ficar, muito melhor q a desta temporada.

Que a alternativa seja branca!

ElPibe_SLB

LX

Que essa rosa dos ventos aponte o caminho do sucesso ao Benfica!

É algo forçada a ligação aos descobrimentos.. todavia, é uma camisola bonita e não tem preto finalmente.. gosto desse tal university red da adidas.

Mjölnir

Se vier com a imagem do Rei, que seja na parte interior como fizeram com a comemorativa dos campeões europeus. ... Uma imagem na parte da frente já seriam efeitos a mais nesta camisola.

Fake Blood

Citação de: Aka em 22 de Fevereiro de 2014, 18:22
Citação de: Fake Blood em 22 de Fevereiro de 2014, 18:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 22 de Fevereiro de 2014, 18:12
Se acrescentarem as quinas numa das mangas será o equipamento mais bonito dos últimos 20 anos.
pff

As nossas quinas levaram nos últimos 20 anos um tratamento... discutível.
tao lindas que elas tao.....