Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Meddler

Citação de: Mjolnir em 24 de Fevereiro de 2014, 00:45
Citação de: Meddler em 24 de Fevereiro de 2014, 00:42
Por causa daquela merda da risca no cimo das costas, da merda do lettering da LZS e da merda do patrocínio da Sagres, o que iremos ter, na Europa, será isto:

Vergolha alheia, foda-se. Que palhaçada.
Porquê?... Não podem subir o nome?

Se nunca o fizeram, vão fazer agora?

E também nunca se preocuparam em usar o lettering da Adidas nas competições europeias.

Bando de amadores.

sbremoved_28408

Todos nós gostávamos das camisolas o mais simples e clássicas possivel.Mas não é assim que as coisas funcionam.As marcas têm de inovar todos os anos,para vender.

Eu gosto da camisola,se bem que gostava de saber o significado da rosa dos ventos.Seguramente será explicado em tempo oportuno

LX

Berna®

Tirava a cruz, a rosa dos ventos e as riscas na horizontal.

fyure

Citação de: Shoky em 24 de Fevereiro de 2014, 00:40
Rosa dos Ventos?

E irem pó caralho?

Não querem colocar uma merda mais random...sei lá, um semáforo, uma caixa de correio ou um lince ibérico?
Lembrei-me que o sporting podia ter o símbolo da via verde em marca d'água na camisola deles. Porque é verde, criado em Portugal, e porque o Patrício faz lá descontos.

Aakeonan

Citação de: Benficarlos em 24 de Fevereiro de 2014, 00:39
O Blogoesporte também já colocou no seu site. «O blog teve acesso às novas camisas produzidas pela Adidas para Milan ... Chelsea ... Benfica (titular, vermelha e com uma cruz como novidade na frente), ... Bayer Leverkusen ... e Hamburgo que serão usadas na temporada 2014/2015 pelos clubes.

Eu até não acho a camisola assim tão má, mas já se sabe que podia ser melhor...

Bastava ter a gola e terminações das mangas no mesmo vermelho (nem era preciso ser branco, tudo vermelho) e sem as barras absurdas, tanto nas mangas como nas costas...e era logo outra classe.

As marcas de água nem me chateiam muito.

hertz

Sem aquela marca de água (aquela rosa dos ventos não faz sentido nenhum) era praticamente perfeita

LX

Estava tudo planeado para irmos à final.. dai a rosa dos ventos.. genial presidente!

http://www.uefa.com/uefachampionsleague/news/newsid=1987340.html

JMedeiros

Gugans

andre_uq

Tiaguu

o_bEnFiQuIsTa

Alguém na Adidas deve ter tesão por linhas rectas.

Esbutenado

Citação de: bunnyx em 23 de Fevereiro de 2014, 14:07

Nao gosto, tal como ja nao gostei da deste ano, e esperemos para ver que camisola alternativa teremos para a proxima epoca.
O pormenor da cruz, dois tons de vermelho e a rosa dos ventos nao lembra ao diabo, parece um daqueles templates pre-definidos no powerpoint  :buck2:
Como ja outras pessoas disseram, haveria muito valor de manter um equipamento baseado sobretudo nos grandes equipamentos historicos do Benfica, com alguns pormenores de inovacao, mas o que poderia ser tao simples de fazer revela-se sempre um grande obstaculo para quem manda no Benfica.