Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Mjölnir

Citação de: jantunes em 21 de Março de 2014, 17:41
eu ate acho bonita, mas o que me faz confusão é o posicionamento do simbolo na rosa. parece que centraram a roda da bicicleta em vez de centrar o simbolo em si.
as 3 estrelas para mim tb saltavam
Sim, de facto tens razão. Deveriam ter centrado o simbolo no seu todo, não a roda da bicicleta.

hertz

Se não fosse aquela rosa dos ventos seria uma camisola praticamente perfeita.

zema

ha uma coisa que me agrada na rosa dos ventos

so o benfica a pode ter!!!!!
um clube universal conhecido, reconhecido e respeitado nos 4 cantos do mundo!

nao um chelsea, PSG, ManCity que tem muitos adeptos em td mundo...mas do marketing

esta estrela representa a universalidade do GRANDE BENFICA!!!

esta e a minha interpretaçao, certa ou errada e a que dou

Siperon

Se for isso mesmo a camisola da próxima época Só tenho um comentário a fazer

Mas que linda camisola que temos esta época, e eu comprei uma.

Tony Soprano

A rosa dos ventos é horrível.

Eu gosto da camisola deste ano. Se as partes pretas fossem brancas, era muito boa. E se o símbolo fosse bordado, também. Estampado não gosto.

Ettelbreck

E se a rosa dos ventos não for uma rosa dos ventos mas sim uma estrela em homenagem ao Eusébio??

fmb

E mudarmos para a Nike, não??? Começo a ficar farto da Adidas...

SLBCARLOS

cacetadas

Lysander

parras_bs

Theroux

Desde logo, salta à vista uma marca de água feita com uma mistura entre uma cruz e uma estrela que fica mesmo por baixo do emblema, do lado esquerdo do peito. Este desenho acaba por substituir a águia que foi usada nos equipamentos desta temporada.

De resto, a Adidas, marca que veste os encarnados, manteve-se muito fiel às cores do clube da Luz. A camisola é toda em tons de vermelho e branco, e perdeu os elementos negros que atualmente exibe, como, por exemplo, na gola e nas mangas.

Os novos pormenores, soube Record, foram inspirados num símbolo bem português, a Cruz de Cristo que também tem sido usada nos equipamentos e símbolos da Seleção Nacional. A estrela, colocada precisamente a meio da cruz, constitui uma referência à Liga dos Campeões, prova que o clube da Luz irá, tudo indica, novamente disputar na próxima época.

Eusébio no braço

A nova camisola não tem qualquer referência a Eusébio, algo que era intenção de Luís Filipe Vieira. Tudo porque, aquando da morte do Pantera Negra, a 5 de janeiro último, a Adidas já tinha produzido milhares de exemplares, pelo que foi impossível cumprir o desejo do líder dos encarnados. Ainda assim, o antigo futebolista continuará a ser homenageado por todas as equipas de todos os escalões do clube: os jogadores exibirão uma braçadeira negra com o desenho da cara de Eusébio. A homenagem irá durar até 5 de janeiro de 2015, de forma a cumprir o ano de luto que foi prometido por Luís Filipe Vieira.
_____

Hein? Mais valia terem estado quietos.

Minerva

Vinha agora postar isso, também não percebi.

LR1904