Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

mata-ratos

Citação de: Schleich em 19 de Abril de 2014, 03:10
Actualmente, estávamos a receber quanto?

acho que o contrato antigo era de 45M€ por 10 épocas, ou seja, 4,5M€ por época.

agora pelos vistos passou para 9M€

Laranjeira

Quanto vai ganhar os lagartos e os porcos com os novos acordos de marcas de equipamentos?

Sylphs

Estavamos a receber 5M, segundo as vozes dos bastidores escuros vamos passar a receber 12M

Eusébio10

Estou satisfeito por saber que a melhor marca de equipamentos do mundo renovou e dobrou o contrato com o melhor clube do mundo. Estou ainda mais satisfeito por saber que um certo clube deve passar para a warrior porque a actual marca não lhe quer aumentar o contrato.

Laranjeira

Citação de: x0262614 em 19 de Abril de 2014, 03:19

Estavamos a receber 5M, segundo as vozes dos bastidores escuros vamos passar a receber 12M
Se for esses valores que falas, muito bom negócio, e grande melhoria ;) Mas estou a achar muito, vou esperar por dados oficiais :)

PDias

Xinas

os lagartos vao receber 2 milhoes limpos.... os porcos n sei...e nós pelas contas é mais de 10 milhoes certo? quanto recebiamos ao certo???

Imortal10

Citação de: PDias em 19 de Abril de 2014, 03:25
Mas porque tanto tempo de contrato??

Secalhar a adidas chegou-se à frente com mais dinheiro em troca de maior duração de contrato

BlankFile

Se vamos receber o dobro do que recebíamos anteriormente, são praticamente 10 milhões de euros por ano. Acho que foi um bom acordo.

Kabx

O Ajax recebe 10M por época certo? Penso que o Benfica ao saber disto terá de exigir pelo menos igual. Penso que anda por esses valores.

10M por época, o Sporting irá receber o que? uns 3M? e o Porto uns 5M se calhar. LINDO

RedNight

O contrato assinado em 2003 foi de €50M por 10 anos. Em 2013, prolongou-se o contrato por mais uma temporada.

Fever

Devem ser os tais 10M.
O Porto não deve receber pouco da Warrior de certeza também.

ilgiocobp

É provavel que a adidas se tenha esticado. A nike vai ficar sem clubes em portugal e deve ter feito uma boa proposta ao Benfica.

ZICKLER

Citação de: mata-ratos em 19 de Abril de 2014, 03:16

acho que o contrato antigo era de 45M€ por 10 épocas, ou seja, 4,5M€ por época.

agora pelos vistos passou para 9M€

Citação de: x0262614 em 19 de Abril de 2014, 03:19

Decidam-se

klik

Citação de: Laranjeira em 19 de Abril de 2014, 03:18
Quanto vai ganhar os lagartos e os porcos com os novos acordos de marcas de equipamentos?

fala-se em 2/3M€....  no novo contrato deles.

Para os nossos supostos 12M€ após esta renovação vai uma diferença.. que mostra bem a diferença que por exemplo deveríamos ter andado a receber nos direitos televisivos outros anos.

devíamos ter recebido acima do dobro, do que os outros e isso não aconteceu. Passará acontecer agora, mas estamos a usar outro modelo.