Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

ZICKLER

O antigo contrato no contexto em que foi assinado,  foi um grande contrato,  sobretudo se pensarmos no que era o Benfica naquele momento.

É evidente, que as mudanças que foram sendo operadas ao longo da década,  começaram a justificar outros valores monetários.  Começamos a figurar quase ininterruptamente na champions, presenças em finais europeias, etc.

Quanto às comparações com outros grandes clubes europeus, acho que não se deve or exclusivamente por aí.  É evidente que somos um clube com dimensão planetária,  mas com um mercado demasiado pequeno para a nossa grandeza.

Daí que os mercados de ponto de comparação devam ser o holandês,  o francês quiçá.

A confirmar-se valores na ordem dos 10 milhões por época,  a dez anos estamos a falar num encaixe de 100 milhões de euros,  agregados à questão dos direitos televisivos,  estamos a falar ao ano num encaixe permanente na casa dos 35-40 milhões de euros!!!!!

35 milhões de euros em receitas ordinárias,  significa não ter que vender todos os anos 1 ou 2 jogadores obrigatoriamente

Xinas

os lagartos é 2 milhoes limpos no novo contrato....
os porcos n sei .....

o BENFICA : ?????

parras_bs

Acho que este aumento dos valores por parte da Adidas é mais que justo, as boas campanhas europeias do Benfica dos últimos anos assim obrigam.

RubbaDub

Vamos esperar pelo artigo do jornal, se há tanta informação contraditória, mais vale esperar.

Até pode ser que haja um comunicado oficial.

ZICKLER

Agora falta saber qual é o valor de referência para a renovação em dobro.

Se são os 5 milhões por ano, ou se é o valor da renovação a 1 ano feita o ano passado.

Confesso que não disponho dos valores, apenas consultando o RC, mas presumo que dado o carácter obsoleto do contrato,  deva ter existido uma melhoria.

Tony Soprano

Citação de: RubbaDub em 19 de Abril de 2014, 03:45
Vamos esperar pelo artigo do jornal, se há tanta informação contraditória, mais vale esperar.

https://www.youtube.com/watch?v=oQ7e7PmAB6k&feature=kp

ZICKLER

Citação de: RubbaDub em 19 de Abril de 2014, 03:45

O comunicado oficial será o R/C

Fever

Tá bem tá. Os benfiquistas informados sobre o que passa no clube. Devem achar que só por pagarem cotas e 30 euros por bilhete vos têm que dar satisfações.

Fever

Citação de: ZICKLER em 19 de Abril de 2014, 03:41
35 milhões de euros em receitas ordinárias,  significa não ter que vender todos os anos 1 ou 2 jogadores obrigatoriamente

Não, não significa. Principalmente com a dívida que temos e com a forma descontrolada como gastamos em contratações.

Miguel Gouveia

Não sabia que o Focul ia mudar para a Warrior. Há algum equipamento leakado?

O Sportém sempre vai prá macron?

Theroux

O contrato do Ajax é de facto muito bom (+-10M€), pois na dimensão comercial são um clube muito parecido com o Benfica.

O contrato em vigor era de 40M€ base (4M€/ano) e podia ir até aos 70M€.

Sendo assim vou partir do príncipio que o novo contrato garante, no mínimo, 8M€/ano (+prémios performance) o é já um valor muito interessante (afinal de contas não é o Benfica o tricampeão nacional) e que é mais um passo importante na consolidação das receitas operacionais.

Fever

Não há nenhum leak que eu tenha visto.

Sim, não é oficial mas a Macron já se descaiu algumas vezes.

ZICKLER

Citação de: Fever em 19 de Abril de 2014, 03:57

Não, não significa. Principalmente com a dívida que temos e com a forma descontrolada como gastamos em contratações.

Amigo, o que eu quis dizer é que com este nível de receitas estás incomparavelmente melhor do que anteriormente.

Antes recebiamos 5 da adidas + 8 da sporco tv= 13 M €

Com os valores que são avançados,  estamos a falar em mais 22 milhões de euros em receitas.

Admitindo que somos um clube condenado a ter que vender todos os anos algum/alguns jogadores, estamos pelo menos desta forma mais folgados para podermos segurar algum, ou aumentar a margem negocial.

Parece-me óbvio

xungaria

Citação de: ZICKLER em 19 de Abril de 2014, 04:03
Citação de: Fever em 19 de Abril de 2014, 03:57

Amigo, o que eu quis dizer é que com este nível de receitas estás incomparavelmente melhor do que anteriormente.

Antes recebiamos 5 da adidas + 8 da sporco tv= 13 M €

Com os valores que são avançados,  estamos a falar em mais 22 milhões de euros em receitas.

Admitindo que somos um clube condenado a ter que vender todos os anos algum/alguns jogadores, estamos pelo menos desta forma mais folgados para podermos segurar algum, ou aumentar a margem negocial.

Parece-me óbvio

Estamos mais folgados para começar de uma vez por todas a conseguir juntar a sustentabilidade do passivo com equipas competitivas para jogarem na Champions e serem campeãs cá... nos ultimos anos em função do 2º descuramos o 1º

xungaria

e convém juntar o contrato da MEO que faz todo o sentido que tenha sido revisto em alta