Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

BenficaCampeão!

Citação de: magoslb em 19 de Abril de 2014, 12:25
Citação de: BenficaCampeão! em 19 de Abril de 2014, 12:22
Citação de: magoslb em 19 de Abril de 2014, 12:18
Citação de: Mercurio_10 em 19 de Abril de 2014, 12:14
A Warrior tem muito dinheiro e quer ir conquistando mercado na Europa. Para eles trocarem a Nike por eles é porque o valor é bom.

Admito que quase não conheço. Pertence a alguém  importante? Estão envolvidos no quê? Uma coisa é certa, a Nike é líder nos usa. Mas para mim, em qualidade de material, a Adidas é a melhor.
Pela minha experiência a Nike é melhor, mas lá está isto depende da experiência de cada um. Nunca tive problemas com as coisas da Nike que já tive, o mesmo não posso dizer da Adidas. Mas para mim estão mesmo nível.

A experiência e gosto, influencia, sem dúvida, mas nos desportos que pratiquei, os melhores materiais, mais confortáveis e que aguentaram mais, sempre me saíram na Adidas.

Mas também digo mais, para mim nem a Nike nem a Adidas valem aquilo que custam, só compro coisas dessas marcas em saldos, hoje em dia já há imensas marcas que fazem tão bom ou melhor que estas duas, mas a nível de prestigio e imagem é que estão num nível superior a todas as outras.

Eagle Heart

Jogo dr iniciados com o Leiria no Seixal!! Calçao preto e meias pretas da epoca passada no equipamento principal!!

Warrior é uma marca mais conhecida pelos equipamentos de Lacrosse!!

Tirando o Liverpool e o provavelmente o Sevilha!! Até que esta equipa nordica nao ficou mal servida!!!

Pinguinha

No vestuário, a nike é superior (opinião pessoal) quer nos materiais quer no design.
Em termos de conforto, e não me interpretem mal, eu pefiro andar com as camisolas da selecção do que com as do Benfica.

No calçado a adidas leva vantagem.

Quanto a sermos o unico clube na proxima época a usar equipamentos de uma "major" não é verdade porque a Nike equipa o Vitória de Guimarães.

BenficaCampeão!

Citação de: Pinguinha em 19 de Abril de 2014, 12:34
No vestuário, a nike é superior (opinião pessoal) quer nos materiais quer no design.
Em termos de conforto, e não me interpretem mal, eu pefiro andar com as camisolas da selecção do que com as do Benfica.

No calçado a adidas leva vantagem.

Quanto a sermos o unico clube na proxima época a usar equipamentos de uma "major" não é verdade porque a Nike equipa o Vitória de Guimarães.

O Guimarães é que paga a uma loja que tem produtos da Nike para usar a marca deles.

A Nike casa mãe nem faz ideia que esse clube existe  :2funny: E a Académica igual.

flexter

n conhecia esse equipamento da Warrior é o unico de jeito que vi até agora

magoslb

Citação de: BenficaCampeão! em 19 de Abril de 2014, 12:31
Citação de: magoslb em 19 de Abril de 2014, 12:25
Citação de: BenficaCampeão! em 19 de Abril de 2014, 12:22
Citação de: magoslb em 19 de Abril de 2014, 12:18
Citação de: Mercurio_10 em 19 de Abril de 2014, 12:14
A Warrior tem muito dinheiro e quer ir conquistando mercado na Europa. Para eles trocarem a Nike por eles é porque o valor é bom.

Admito que quase não conheço. Pertence a alguém  importante? Estão envolvidos no quê? Uma coisa é certa, a Nike é líder nos usa. Mas para mim, em qualidade de material, a Adidas é a melhor.
Pela minha experiência a Nike é melhor, mas lá está isto depende da experiência de cada um. Nunca tive problemas com as coisas da Nike que já tive, o mesmo não posso dizer da Adidas. Mas para mim estão mesmo nível.

A experiência e gosto, influencia, sem dúvida, mas nos desportos que pratiquei, os melhores materiais, mais confortáveis e que aguentaram mais, sempre me saíram na Adidas.

Mas também digo mais, para mim nem a Nike nem a Adidas valem aquilo que custam, só compro coisas dessas marcas em saldos, hoje em dia já há imensas marcas que fazem tão bom ou melhor que estas duas, mas a nível de prestigio e imagem é que estão num nível superior a todas as outras.

Sim sim, essas marcas levam couro e cabelo, e hoje já há muito material com qualidade e conforto muito bons. Nos últimos tempos tb só compro materiais dessas marcas em saldo. Hoje se formos por exemplo, a uma decatlhon, há lá material muito bom.

BenficaCampeão!

Citação de: Eagle Heart em 19 de Abril de 2014, 12:32
Jogo dr iniciados com o Leiria no Seixal!! Calçao preto e meias pretas da epoca passada no equipamento principal!!

Warrior é uma marca mais conhecida pelos equipamentos de Lacrosse!!

Tirando o Liverpool e o provavelmente o Sevilha!! Até que esta equipa nordica nao ficou mal servida!!!

Uma camisola toda branca é difícil ser feia  :2funny: eles vão levar com uma ganda cagada

mrfalcon

Benfica é Adidas... nem há discussão. Trocar só por um contrato multimilionário!

Mas ter negociado o dobro do valor anual com a Adidas à partida parece-me que foi um bom negócio. Já agora, alguém sabe os valores envolvidos?!

Meddler

Citação de: mrfalcon em 19 de Abril de 2014, 12:58
Benfica é Adidas... nem há discussão. Trocar só por um contrato multimilionário!

Mas ter negociado o dobro do valor anual com a Adidas à partida parece-me que foi um bom negócio. Já agora, alguém sabe os valores envolvidos?!

10 milhões/ano. Sensivelmente o dobro do anterior contrato.

João Norte

Li no red pass que penso que citava a bola 10M/ano.
O Benfica tem tudo para dominar o futebol em Portugal nos próximos anos e aparecer em boa forma na europa, é uma marca sólida e com grande alcance e a adidas sabe disso.

Zak

Se foi mesmo para o dobro, foi um belo negocio para nós. Embora seja "peanurs" em relacao aos clubes das big leagues, para nós já foi 'considerable' quando comparado com o ultimo contrato.

Nao sei como recebemos esse dinheiro, se o total dos 7 anos já de uma vez [=€70M] ou anualmente [€10M ao ano]. Se recebermos logo uma quantia boa de uma vez, poderá ajudar a aguentar alguns jogadores importantes do plantel.

Pinguinha

O Benfica não é de marca nenhuma . Já vi o Benfica jogar equipando com marcas diferentes.   Não criem aqui uma dependencia do clube perante marca nenhuma, porque se a Nike ou outra marca qualquer aparecer com uma proposta de contrato mais vantajosa, a cobrir o contrato da adidas, o Benfica vai aceitar.

O Clube não é da adidas. Adidas acha que o Benfica é um bom negócio e nada mais, o dia em acharem que o benfica não lhes dá os lucros que eles querem, eles saltam daqui.

Eagle Heart

Mas uma coisa não nos podemos equecer!! O contracto nao é só com o futebol!! Não se esqueçam que tirando em Espanha e alguns poucos ou quase nenhum pela Europa, o Benfica não é só futebol!! A Adidas não só tem que fornecer para o futebol, como tem que fornecer para o basket e para o rugby!! Houve um ano em que tambem forneceram em.exclusivo para o volley, apesar de nos anos seguintes eles deixarem disso e usarem tambem as de futebol!!

BenficaCampeão!

Citação de: Zak em 19 de Abril de 2014, 13:06
Se foi mesmo para o dobro, foi um belo negocio para nós. Embora seja "peanurs" em relacao aos clubes das big leagues, para nós já foi 'considerable' quando comparado com o ultimo contrato.

Nao sei como recebemos esse dinheiro, se o total dos 7 anos já de uma vez [=€70M] ou anualmente [€10M ao ano]. Se recebermos logo uma quantia boa de uma vez, poderá ajudar a aguentar alguns jogadores importantes do plantel.
É por ano.

Hölderlin

Citação de: Zak em 19 de Abril de 2014, 13:06

Acho que é em prestações anuais