Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

BenficaCampeão!

Citação de: mrfalcon em 19 de Abril de 2014, 12:58
Benfica é Adidas... nem há discussão. Trocar só por um contrato multimilionário!

Mas ter negociado o dobro do valor anual com a Adidas à partida parece-me que foi um bom negócio. Já agora, alguém sabe os valores envolvidos?!
O Benfica é de quem valorizar mais a nossa marca. Neste caso foi a Adidas.

Hölderlin

Citação de: BenficaCampeão! em 19 de Abril de 2014, 13:09
Citação de: mrfalcon em 19 de Abril de 2014, 12:58
Benfica é Adidas... nem há discussão. Trocar só por um contrato multimilionário!

Mas ter negociado o dobro do valor anual com a Adidas à partida parece-me que foi um bom negócio. Já agora, alguém sabe os valores envolvidos?!
O Benfica é de quem valorizar mais a nossa marca. Neste caso foi a Adidas.

Nós recebíamos, penso eu, 6 milhões por época. Por isso será provavelmente entre 10 e 12 milhões.

The Eagle 10

Só consigo ver o Benfica vestido com Adidas, é melhor marca desportiva, e em termos de marketing este ano crescemos muito, tem se visto imensa publicidade nos placards no relvado durante os jogos e na televisão a participação dos nossos jogadores em acções da adidas o que não se sucedia nos anos anteriores, tenho a certeza viram coisas muito interessantes nos próximos tempos.

franciscoafonso

Odeio os equipamentos da Adidas. Farto da m#rda das risquinhas que tanto nos perseguem.

E não sou nada de estereótipos de "Adidas é a melhor marca", "Nike é chunga" e todo esse rol por aí fora.

Posto isto, se foram os que deram mais, siga.

*Crow*

ao contrário de muita gente que tem sonhos humidos com a Nike, eu gosto da Adidas. Acho que é a melhor marca desportiva, a menos azeitola. Só acho que o Benfica devia ter mais poder de decisão em relação a cor e template dos equipamentos. Mas de resto, fico satisfeito com este negócio

Zak

Citação de: franciscoafonso em 19 de Abril de 2014, 13:25
Odeio os equipamentos da Adidas. Farto da m#rda das risquinhas que tanto nos perseguem.

E não sou nada de estereótipos de "Adidas é a melhor marca", "Nike é chunga" e todo esse rol por aí fora.

Posto isto, se foram os que deram mais, siga.

Já eu por outro lado gosto bastante das riscas. Sempre foi algo que gostei na Adidas. Adoro os zip tops deles.

paalexg

*Crow*

tirem as riscas no tronco, passem o preto para vermelho, e troquem o símbolo. depois digam-me algo sobre os equipamentos da Adidas não cagarem classe

BenficaCampeão!

72 Milhões de Euros que a Nike vai pagar ao Manchester é qualquer coisa de estratosférico.  :o

paalexg

Citação de: *Crow* em 19 de Abril de 2014, 13:45

tirem as riscas no tronco, passem o preto para vermelho, e troquem o símbolo. depois digam-me algo sobre os equipamentos da Adidas não cagarem classe
Não consigo ver...

RuiCosta_10

Citação de: BenficaCampeão! em 19 de Abril de 2014, 12:35
Citação de: Pinguinha em 19 de Abril de 2014, 12:34
No vestuário, a nike é superior (opinião pessoal) quer nos materiais quer no design.
Em termos de conforto, e não me interpretem mal, eu pefiro andar com as camisolas da selecção do que com as do Benfica.

No calçado a adidas leva vantagem.

Quanto a sermos o unico clube na proxima época a usar equipamentos de uma "major" não é verdade porque a Nike equipa o Vitória de Guimarães.

O Guimarães é que paga a uma loja que tem produtos da Nike para usar a marca deles.

A Nike casa mãe nem faz ideia que esse clube existe  :2funny: E a Académica igual.

Por acaso tenho ideia que não é o caso com o Guimarães.

arodrigues84

Que a melhor e maior marca desportiva do Mundo é a Nike isso não tenho dúvidas, agora se o Benfica tem uma boa relação com a Adidas e eles pagam bem venham eles!