Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

bgardo

Adidas é sempre Adidas. Quem disser que as marcas nao interessam nao sabem do que falam. Em termos de vendas o Benfica consegue vender mais camisolas da adidads do que se fossem da Macron ou da Warrior por exemplo. (marcas que vao patrocinar os nossos rivais) É que ter adidas mantem nos no leque de Milan, Real, Chelsea e Bayern por exemplo.

LR1904

Citação de: cajoyzen6 em 19 de Abril de 2014, 14:47
Citação de: Leandro_Reis em 19 de Abril de 2014, 14:06
Gostava da vossa opinião. Tenho a camisola de 2010/11 mas nunca estampei o escudo de campeão. A minha dúvida é se o ponho na manga direita, como é sugerido pela Adidas, ou na manga esquerda, como deve ser. O senão é que na direita não tem nada, enquanto na esquerda já tem MEO.

Eu tenho essa camisola e o escudo está do lado direito, até fica bem, é uma questão de gosto, os jogadores usavam no lado esquerdo por baixo do meo

Obrigado pela resposta, se calhar é do lado direito que vou estampar também, para evitar que a manga fique vazia. Se tivesse o patch da liga, preferia no lado esquerdo, mas não sei onde se arranja.

franciscoafonso

Citação de: bgardo em 19 de Abril de 2014, 17:08
Adidas é sempre Adidas. Quem disser que as marcas nao interessam nao sabem do que falam. Em termos de vendas o Benfica consegue vender mais camisolas da adidads do que se fossem da Macron ou da Warrior por exemplo. (marcas que vao patrocinar os nossos rivais) É que ter adidas mantem nos no leque de Milan, Real, Chelsea e Bayern por exemplo.
Sim, porque a discussão nas últimas páginas foi exactamente sobre o porquê do Benfica não ter assinado com a Macron.

Benfica_fan

Citação de: Eagle Heart em 19 de Abril de 2014, 16:12
Citação de: mWo em 19 de Abril de 2014, 15:54
Citação de: HJDK em 19 de Abril de 2014, 14:36
Citação de: franciscoafonso em 19 de Abril de 2014, 14:31
Em termos de valor de marca, a Nike dá uma abada monumental à Adidas. Não há dúvidas qual é a marca mais forte "monetariamente".

Nós eventualmente temos uma percepção diferente porque vivemos na Europa (ou a esmagadora maioria de nós). Cá a penetração de Nike e Adidas é semelhante, nos Estados Unidos não (até porque, lá está, a Nike é uma marca local).

Quanto à qualidade, é como dizem em cima... é a experiência de cada um.
Tirando os EUA a Adidas dá uma abada à Nike. E nem queiras comparar a reputação duma e doutra. A americana é um PSG desta vida.

Até nos EUA a Adidas já faz frente à Nike. Recordo que a Adidas equipa todas as equipas da NBA, por exemplo.

Porque como já referi!! Os contractos sao feitos com as ligas e não com as equipas!!

Nos Estados Unidos, desportes universitários são mais parecidos com o sistema Europeu. Cada universidade concorda com um fornecedor. Da mesma forma, é Nike vs Adidas.

Sent from my ADR6350 using Tapatalk 2

Eagle Heart

Citação de: Benfica_fan em 19 de Abril de 2014, 18:03
Citação de: Eagle Heart em 19 de Abril de 2014, 16:12
Citação de: mWo em 19 de Abril de 2014, 15:54
Citação de: HJDK em 19 de Abril de 2014, 14:36
Citação de: franciscoafonso em 19 de Abril de 2014, 14:31
Em termos de valor de marca, a Nike dá uma abada monumental à Adidas. Não há dúvidas qual é a marca mais forte "monetariamente".

Nós eventualmente temos uma percepção diferente porque vivemos na Europa (ou a esmagadora maioria de nós). Cá a penetração de Nike e Adidas é semelhante, nos Estados Unidos não (até porque, lá está, a Nike é uma marca local).

Quanto à qualidade, é como dizem em cima... é a experiência de cada um.
Tirando os EUA a Adidas dá uma abada à Nike. E nem queiras comparar a reputação duma e doutra. A americana é um PSG desta vida.

Até nos EUA a Adidas já faz frente à Nike. Recordo que a Adidas equipa todas as equipas da NBA, por exemplo.

Porque como já referi!! Os contractos sao feitos com as ligas e não com as equipas!!

Nos Estados Unidos, desportes universitários são mais parecidos com o sistema Europeu. Cada universidade concorda com um fornecedor. Da mesma forma, é Nike vs Adidas.

Sent from my ADR6350 using Tapatalk 2

Exacto!! É como o Benfica!! São como clubes ecleticos!! Com mais do que uma.modalidade!! Ao contrario das grandes ligas profissionais, que são elas que manda.em.tudo, menos no nome, cores e simbolos.da equipa!!

Rickhard

Neste momento só fazia sentido ser Adidas ou Nike nosso parceiro em equipamentos desportivos,são as duas lideres do mercado e que equipam as melhores equipas mundiais.
O Benfica como grande clube mundial tem que estar associado aos melhores e quer gostemos ou não a Adidas e a Nike são indiscutivelmente as melhores.
Já para não falar da logistica que estas duas marcas têm,estão presentes nos 4 cantos no mundo, o que torna mais acessivel comprar produtos destas marcas.
Não vejo uma Macron, Warrior por exemplo ser acessivel em qualquer lado

nfgl

Citação de: Pedrinho84 em 19 de Abril de 2014, 14:42
Eu diria que a Adidas 'tá para o Benfica como a Nike para o porto. A Adidas é uma marca histórica!

Nada disso. os andrades vestiram adidas durante anos a fio.

Meddler

Citação de: BenficaCampeão! em 19 de Abril de 2014, 15:45
Onde na minha opinião a Nike se destaca mais é na linha casual. A Nike tem roupa com que se pode ir para todo o lado, desde fazer todo o tipo de desporto até ir a um casamento, a linha SB, enquanto que a Adidas é uma marca apenas associada ao desporto em si. A Nike é uma marca que consegue associar na perfeição as tendência da moda ao desporto.

Adidas Originals. Google it.

Aka

Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2014, 18:30
Citação de: Pedrinho84 em 19 de Abril de 2014, 14:42
Eu diria que a Adidas 'tá para o Benfica como a Nike para o porto. A Adidas é uma marca histórica!

Nada disso. os andrades vestiram adidas durante anos a fio.

Mjölnir

10M época? Para a nossa realidade é bom. Superior ao prémio da entrada directa na champions.
:)

MonstroDasCuecasRotas

Os clássicos de cada país são todos adidas, quase sem excepções.

Aakeonan

Na fase mais marcante da vida, infância e adolescência sempre vi o Benfica fora da adidas, adidas eram os rivais...Porto e Sporting.

Benfica era hummel, foi hummel uns 6 anos, desde paí 88/89 até 94. Dos meus 8 anos até aos meus 14 anos (mais ou menos). É nessa idade que um gajo tem os ídolos e essas cenas todas...e na minha cabeça Adidas era rival. Hummel era João Pinto, era Veloso, Valdo, Mozer, Ricardo, Schwarz, Isaías, Paneira, Rui Costa, eram campeonatos ganhos nas antas, eram finais com o Milão, era Eriksson, era Toni...

Adidas era o rival...e no Benfica, Adidas era derrota.

E a ideia ficou. Depois cresci e isso passou, claro, adidas ficou apenas como uma marca desportiva de top. Mas na cabeça dum puto essas coisas importam...e comigo foi assim, ainda hoje não é a minha marca desportiva de eleição, é mesmo das que menos gosto (nunca gostei das riscas).

Mas pronto...que façam camisolas bonitas, é só o que peço.

Taga10

Eu cá gostei da notícia.
Sinceramente a Adidas parece-nos a marca adequada neste momento.

Queriam o quê? Macron? Puma? Não obrigado.

ElPibe_SLB

Citação de: Meddler em 19 de Abril de 2014, 18:41
Citação de: BenficaCampeão! em 19 de Abril de 2014, 15:45
Onde na minha opinião a Nike se destaca mais é na linha casual. A Nike tem roupa com que se pode ir para todo o lado, desde fazer todo o tipo de desporto até ir a um casamento, a linha SB, enquanto que a Adidas é uma marca apenas associada ao desporto em si. A Nike é uma marca que consegue associar na perfeição as tendência da moda ao desporto.

Adidas Originals. Google it.

Aliás eu sou mais fã é dos produtos Originals.