Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

sbremoved_28739

Citação de: G-Man em 20 de Abril de 2014, 17:26
E quais são os valores da renovação com a Adidas?

Diz-se 10M€/época.

Roy Kent

Se for isso não é nada mau para a realidade da Liga Portuguesa.

MANOCAS37

ziabloO

PDias

Pronto, é oficial. Para mim só falha a gola, que podia ser branca.

JustMe

Infelizmente, não deverá ter as quinas, mas sim aquela azeiteirice de badge de campeão nacional que a Liga criou. É uma pena...

ziabloO

Citação de: JustMe em 21 de Abril de 2014, 02:02
Infelizmente, não deverá ter as quinas, mas sim aquela azeiteirice de badge de campeão nacional que a Liga criou. É uma pena...

Impugnamos essa merda, e impomos as quinas!!

dtfstoko

LR1904

Já não chegava o Patch ridículo da Liga Zon Sagres, ainda vamos ter de usar a versão azeite do escudo?

Aka

Deal with it...

E vai ficar, obrigatoriamente, por cima da rosa.

Mas é só para o campeonato e Taça da Liga.

JustMe

A ideia do patch é ridícula. Ridícula porque, para já, está mal executada e o patch é feio que dói, não passando de uma imitação rasca dos badges de campeão do mundo da FIFA e de campeão mundial de clubes; segundo, porque representa um troféu que, muito provavelmente, voltará a mudar de design daqui a uns anos, quando o patrocinador for outro.

As quinas são intemporais e de uma simplicidade e classe brutais. Mudaram isso... para quê?!

Aka

ilgiocobp

Se bem me lembro a zon vai saltar fora do naming da liga por isso pode ser que tanto o lettering como a merda do badge mudem.

De qualquer maneira, braço com ele. Na frente da camisola ainda é mais ridiculo.

JustMe

Citação de: ilgiocobp em 21 de Abril de 2014, 03:27
Se bem me lembro a zon vai saltar fora do naming da liga por isso pode ser que tanto o lettering como a merda do badge mudem.

De qualquer maneira, braço com ele. Na frente da camisola ainda é mais ridiculo.

Lá está. É garantido que o troféu volta a mudar, e o badge deixa de fazer sentido. Ridículo.

Não sei se a Liga não obrigará a usar o badge na frente da camisola...

Aka

Obriga. Entre o logo da marca do equipamento e o emblema do clube.