Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

ilgiocobp

Citação de: Aka em 21 de Abril de 2014, 03:30

Obriga. Entre o logo da marca do equipamento e o emblema do clube.

E se a equipa a usar isso tivesse daqueles equipamentos que tanto o emblema como a marca estão ao centro?  :confused:

JustMe

Citação de: Aka em 21 de Abril de 2014, 03:30

Obriga. Entre o logo da marca do equipamento e o emblema do clube.

Ora foda-se. Design da camisola com o caraças.

Aka

Hey! Também dizem que o tamanho máximo é 50 cm quadrados, por isso até podem metê-lo do tamanho de uma ervilha.

Aka

Citação de: Aka em 15 de Abril de 2014, 00:52

http://www.ligaportugal.pt/media/6772/regulamento-competicoes.pdf

«4. O clube campeão da I Liga deverá utilizar um emblema alusivo à conquista do referido campeonato, aposto na zona frontal da camisola, entre o emblema do clube e o logótipo da marca desportiva fornecedora do equipamento, não devendo ultrapassar a dimensão de 50cm2.

5. A imagem do emblema será aprovada pela Comissão Executiva, sendo obrigatória a sua utilização.

6. Os emblemas de campeão, que não terão referência publicitária, serão fornecidos pela Liga, até 15 dias antes do primeiro jogo oficial das competições profissionais da época desportiva.»

Pergunto eu, e se eles decidirem meter o logo da marca no peito e o emblema do clube nos joelhos?

Aka

Agora que penso nisso, não há nada que diga propriamente que tenha de ser aquela parolada e dá a entender que todos os anos têm de o aprovar.

JustMe

Citação de: Aka em 21 de Abril de 2014, 03:38

Agora que penso nisso, não há nada que diga propriamente que tenha de ser aquela parolada e dá a entender que todos os anos têm de o aprovar.

Era exactamente isso que ia escrever.

"(...) deverá utilizar um emblema alusivo à conquista do referido campeonato."
"Um" emblema. Não especificam.

Eagle Heart

Entao chamar a atençao e precionar a direcçao.do.clube para usar.isso em.todas as competiçoes!!
Mas medo com o departamento de marketing!! Que mantem tudo da.Liga!! Desde o latering  ate sei la.mais.o que!!

howard rei

renovamos com a adidas, ficaram contentes? preferia outra marca.

groingsid

Citação de: Leandro_Reis em 20 de Abril de 2014, 15:35
Citação de: groingsid em 20 de Abril de 2014, 15:33
Citação de: Leandro_Reis em 19 de Abril de 2014, 17:18
Citação de: cajoyzen6 em 19 de Abril de 2014, 14:47
Citação de: Leandro_Reis em 19 de Abril de 2014, 14:06
Gostava da vossa opinião. Tenho a camisola de 2010/11 mas nunca estampei o escudo de campeão. A minha dúvida é se o ponho na manga direita, como é sugerido pela Adidas, ou na manga esquerda, como deve ser. O senão é que na direita não tem nada, enquanto na esquerda já tem MEO.

Eu tenho essa camisola e o escudo está do lado direito, até fica bem, é uma questão de gosto, os jogadores usavam no lado esquerdo por baixo do meo

Obrigado pela resposta, se calhar é do lado direito que vou estampar também, para evitar que a manga fique vazia. Se tivesse o patch da liga, preferia no lado esquerdo, mas não sei onde se arranja.

O patch da Liga está disponível para compra e estampagem na Loja da Adidas na Luz.

Quanto ao símbolo de Campeão... sempre na manga esquerda. Classe é classe.

Sou do norte, não há como mandar vir? O mal é que a MEO está mais abaixo do que na camisola dos jogadores e deixa menos espaço para o escudo.

Posso comprar-to na Loja e depois enviar-to por correio. Penso que custa à volta de 5 euros. Mais o envio para o Norte, deve ficar pelos 6 euros. Manda-me PM se quiseres combinar qualquer coisa.

MoreThanRed

Citação de: Minerva em 21 de Abril de 2014, 11:12
Citação de: ziabloO em 21 de Abril de 2014, 01:30
Tão bela que vai ficar com o escudo.

Que classe :bow2:

Espero que as quinas na manga não sejam abandonadas, mesmo que sejamos obrigados a usar o símbolo farsola da Liga).

MoreThanRed

Este era o momento certo para começarmos a apertar com o Benfica para o alternativo da próxima época ser uma coisa decente - portanto, branco!

Eagle Heart

Esqueçam os mails!! É logo carta registada pelo correio!! Daquelas que se assinam mal recebem!!! E logo diretamente para o LFV e para o Rui Costa!!! O povo benfiquista tem de ser ouvdo!! No jogo com o Setubal todo o estadio a gritar: "Exigimos camisola branca"!! Precionar eles!!

Janecas

A sério que temos de usar aquele cagalhão na camisola? Foda-se...

pcssousa

Citação de: JustMe em 21 de Abril de 2014, 03:21
A ideia do patch é ridícula. Ridícula porque, para já, está mal executada e o patch é feio que dói, não passando de uma imitação rasca dos badges de campeão do mundo da FIFA e de campeão mundial de clubes; segundo, porque representa um troféu que, muito provavelmente, voltará a mudar de design daqui a uns anos, quando o patrocinador for outro.

As quinas são intemporais e de uma simplicidade e classe brutais. Mudaram isso... para quê?!
Este troféu não tem ligação aos patrocinadores. Veio para ficar.