Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

SLB Stars

tripiatrik

Eu gostava era de voltar a ter um equipamento alternativo TODO branco, mas parece-me que isso não volta a acontecer...ainda para mais com as novas mariquices das equipas não poderem jogar com peças do equipamento que tenham a mesma cor...como os calções principais são brancos, no alternativo nunca serão, a não ser que fizessem um terceiro equipamento, ou que fizessem 2 calções para o equipamento principal (brancos e outros vermelhos por ex.)

LX

Aakeonan

Citação de: tripiatrik em 16 de Maio de 2014, 18:18
Eu gostava era de voltar a ter um equipamento alternativo TODO branco, mas parece-me que isso não volta a acontecer...ainda para mais com as novas mariquices das equipas não poderem jogar com peças do equipamento que tenham a mesma cor...como os calções principais são brancos, no alternativo nunca serão, a não ser que fizessem um terceiro equipamento, ou que fizessem 2 calções para o equipamento principal (brancos e outros vermelhos por ex.)

Era o ideal, quanto a mim, o principal e alternativo assim:

Que depois devidamente conjugados também podiam resultar assim, sempre que necessário:

voas18

Citação de: Aakeonan em 16 de Maio de 2014, 18:32
Citação de: tripiatrik em 16 de Maio de 2014, 18:18

Era o ideal, quanto a mim, o principal e alternativo assim:

Que depois devidamente conjugados também podiam resultar assim, sempre que necessário:

No dia em que quem escolhe os equipamentos lembrar-se disso será quase a descoberta do século :-X

Di maria

Citação de: SLB Stars em 16 de Maio de 2014, 17:59
Citação de: Leandro_Reis em 12 de Maio de 2014, 15:49
A minha previsão   :coolsmiley:

Esse bolso é para quê, para meter o maço de tabaco !!!
;D

Tirando isso ficava simplesmente fabulosa, se bem que esse branco parece um bocado manhoso..

ZICKLER

A zon, não tinha já anunciado que deixaria de ser patrocinadora da liga profissional de futebol?

The Eagle 10

Citação de: Di maria em 16 de Maio de 2014, 19:00

;D

Tirando isso ficava simplesmente fabulosa, se bem que esse branco parece um bocado manhoso..
Tá linda mas isso do bolso faz lembrar o dos árbitros.   :-X

SLB Stars

;D

Eu acho que é defeito da foto, parece aquelas tshirts com aquele tecido fininho que se deixa transparecer bastante. Só é bonita por ser branca, o meu equipamento alternativo preferido, porque de resto, deixa um pouco a desejar.

Borsalin

Citação de: King 7 em 16 de Maio de 2014, 19:04

;D

Tá linda mas isso do bolso faz lembrar o dos árbitros.   :-X
É para o Luisão, levar os cartões, para dentro do campo. Assim quando o Proença ou o Xistra não os mostrarem... O Luisão saca deles  :rua:

ZICKLER

Esse bolsinho na camisola e para colocarmos os adversários no bolso...

francisco

Citação de: ZICKLER em 16 de Maio de 2014, 19:12
Esse bolsinho na camisola e para colocarmos os adversários no bolso...
O Dier já tem onde se enfiar

LR1904

Malta, essa camisola foi uma brincadeira minha usando a camisola do Marselha para 2015 (daí as cores estarem um pouco estranhas):

Fiz a montagem com essa, porque a Adidas geralmente quando nos faz um equipamento bonito, deixa-nos um pormenor para dividir os gostos, neste caso aquela espécie de bolso.

PDias

Na Sport Zone já estava a nova camisola.

20Nico Gaitan20

Citação de: PDias em 16 de Maio de 2014, 19:43
Na Sport Zone já estava a nova camisola.

Ponho já foto..

não é isto??