Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Ferreiro da Floresta

Citação de: voas18 em 18 de Maio de 2014, 18:01
Não querendo agoirar, preparem-se para uma camisola azeiteira para o ano  ::) o nosso departamento não consegue manter o nivel de um ano para o outro :whistle2:

como este ano ja nao se consegue criticar, vamos ja para o seguinte...

Tr - 17

O equipamento é bem bonito..

O pormenor que até gosto menos são as duas linhas a vermelho e branco que estão na horizontal nas mangas..

Mas a camisola está espectacular, e com o Sol de uma bela tarde de domingo a incidir no nosso equipamento faz plena justiça às camisolas berrantes que o Sol vem beijar.

melo7

Camisola simplesmente brutal. Muito bonita em campo

sardao

SLB-1904

Só falta a branquinha para colocar a cereja no bolo de 2015.

Sent from my iPad 3 using Tapatalk

Lúcio Gomes

Gosto da camisola e do conjunto. Vermelho e branco apenas...à Benfica! O MEO é que poderia estar um pouquinho abaixo e relativamente mais pequeno...mas estas questões mexem certamente com €€€ portanto...é um detalhe!

Van Hooijdonk

Benfiquismo

Muito bonito o equipamento, agora venha o alternativo branco.

pcssousa

Não querendo agoirar, preparem-se para uma camisola azeiteira para o ano  ::) o nosso departamento não consegue manter o nivel de um ano para o outro :whistle2:
Cagando e andando. Os anos ensinaram-me a relativizar isso, interessa é ser bi e depois tri.

pcssousa

slb_always

Sim,também espero que este ano o alternativo seja todo branco. ..

voas18

Citação de: zevitor em 18 de Maio de 2014, 18:09

como este ano ja nao se consegue criticar, vamos ja para o seguinte...

Não é questão de criticar... por acaso tenho gostado de todos os equipamentos principais desde que JJ é treinador do SLB apesar de haver sempre uma azeitalhada que gera debate especialmento nos alternativos.
Mas refiro-me à qualidade pois apesar de gostar, reconheço que a de 2013/14 apesar de bonita não é tão bonita como a de 2012/13 ou 2014/15 daí dizer que eles não conseguem manter o nivel :amigo: :flagglorioso:

MaiorQuePortugal

O equipamento é bonito. Mas é de uma chico espertice tremenda estrear o novo equipamento e o GR usar o equipamento antigo.

sardao

Citação de: pcssousa em 18 de Maio de 2014, 18:16
Citação de: sardao em 18 de Maio de 2014, 18:11
O alternativo como é?
O que vamos usar em Berlin.
Não, não e não  :tickedoff:

Temos de jogar de vermelho, calções brancos e meias vermelhas. Depois claro que perdemos as finais todas, nunca vamos vestidos em condições  :tickedoff:

João Pinto 7

Não gosto das 2 linhas nas mangas e a marca de água também não me cai no goto. De resto, nada a apontar