Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Eagle Heart

Citação de: Di maria em 19 de Maio de 2014, 00:18
Citação de: bizk0it0 em 18 de Maio de 2014, 23:56
Então alternativa 2014/2015 é isto?

Fdx o que é isso aí no meio do peito?!

Isto é o que hoje em dia se usa em vez das Quinas de Campeão Nacional!!!

ZICKLER

Eu um dia ainda gostava de perceber esse celeuma com as marcas de água.

São detalhes na camisola,  praticamente imperceptíveis,  que na minha modesta opinião tornam uma camisola ainda mais especial.

Mas respeito

pica_foices

quem comprar agora a  camisola via web vem agora? ou vem em agosto ?

obrigado

Knight Of Wands

Citação de: ZICKLER em 19 de Maio de 2014, 02:12
Eu um dia ainda gostava de perceber esse celeuma com as marcas de água.

São detalhes na camisola,  praticamente imperceptíveis,  que na minha modesta opinião tornam uma camisola ainda mais especial.

Mas respeito

Também acho. Caso contrário era sempre igual!

RedLegend

Não percebo essa vossa embirração doentia com a ideia de que a camisola alternativa tenha de ser branca, a sério que não percebo. E não me venham falar que é por razões históricas  :disgust:

Reed

miguel_91

Pessoal a camisola nova que ja esta a venda no site não tem escudo de campeão?

RedLegend

Gostei muito do novo equipamento. Só gostaria que alguém me explicasse o que tem a rosa-dos-ventos a ver com o Glorioso. Desculpem a minha ignorância.

SLBCARLOS

Citação de: RedLegend em 19 de Maio de 2014, 02:32
Não percebo essa vossa embirração doentia com a ideia de que a camisola alternativa tenha de ser branca, a sério que não percebo. E não me venham falar que é por razões históricas  :disgust:
sim porque faz parte da historia. 

mas ninguém esta a dizer que devia ser todos os anos branca.  mas devia ser pelo menos a cada 3 anos.

antes diziam que era por questoes de marketing que a alternativa tinha que ser cores diferentes para "vender",  mas basta olhar para os últimos 6 anos e alternativa tem sido sempre preta.(preto na maioria da camisola)  por isso essa desculpa ja não pega.

entao podiam explicar o porque da alternativa agora ser sempre preto????? 

quer dizer uma camisola branca que ja a grande maioria dos adeptos suspiram por uma não  vai vender,  mas uma preta ja a 6 anos seguidos e que vai ser um grande sucesso de vendas???

ZICKLER

Citação de: RedLegend em 19 de Maio de 2014, 02:36
Gostei muito do novo equipamento. Só gostaria que alguém me explicasse o que tem a rosa-dos-ventos a ver com o Glorioso. Desculpem a minha ignorância.

Sendo o Benfica o estandarte de Portugal,  e sendo o nosso país umbilicalmente ligado aos Descobrimentos, é uma homenagem a isso mesmo.

Um hino à Portugalidade.

Hihihihihihihi

Tiago_Patatas

Prefiro os equipamentos de 14/15 do que os do ano transacto.

ZICKLER

Segunda explicação.

Portugal deu-se a conhecer ao mundo através dos Descobrimentos....o Benfica deu a conhecer Portugal através do seus feitos heróicos! !

Reed

Uma alternativa à lá 2008/2009 era nice

BlankFile

O equipamento principal da próxima época é lindíssimo. E teve uma estreia de sonho com a vitória na Taça de Portugal. :)

BlankFile

Citação de: Eagle Heart em 19 de Maio de 2014, 02:10
Citação de: Di maria em 19 de Maio de 2014, 00:18
Citação de: bizk0it0 em 18 de Maio de 2014, 23:56
Então alternativa 2014/2015 é isto?

Fdx o que é isso aí no meio do peito?!

Isto é o que hoje em dia se usa em vez das Quinas de Campeão Nacional!!!

Essa será a alternativa? Parece-me porreira, mas outra vez preto?
Veremos o resultado final. :)