Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

xiribiti

os porcos usavam na manga esquerda um logo deles de tricampeão e nós não podemos usar as quinas?

Aka

Citação de: xiribiti em 19 de Maio de 2014, 20:27
os porcos usavam na manga esquerda um logo deles de tricampeão e nós não podemos usar as quinas?

Se quisessem até podiam meter lá a cara do Tony Carreira. O que é que isso tem a ver com as quinas?

Luis10e10

Já há à venda na Sportzone? Ou só na loja adidas? Se mandar vir pelo site oficial, mandam com o simbolo de campeao colado?

#10 magico

Citação de: Aka em 19 de Maio de 2014, 21:06
Citação de: xiribiti em 19 de Maio de 2014, 20:27
Se quisessem até podiam meter lá a cara do Tony Carreira. O que é que isso tem a ver com as quinas?

Acho que o que ele queria dizer era que podemos ter que levar com o simbolo merdoso dourado de campeão mas também podemos usar as quinas na manga!

Mjölnir

Citação de: Luis10e10 em 19 de Maio de 2014, 21:30
Já há à venda na Sportzone? Ou só na loja adidas? Se mandar vir pelo site oficial, mandam com o simbolo de campeao colado?
A sportzone tem à venda. Na adidas têm lá uma com a tal carica e ao vivo é ainda muito mais feia, estraga um pouco a beleza da camisola. Duvido que os adeptos mandem estampar aquilo. Pelo menos não vai aparecer na uefa nem na Taça de Portugal.

Virus

Citação de: Luis10e10 em 19 de Maio de 2014, 21:30

Já está à venda na Sportzone, 79 euros se não me engano.

Ps: Não vem com a braçadeira do Eusébio.

E_PluribusUnum

g13

Citação de: ziabloO em 20 de Maio de 2014, 00:53
Os comentários :)
http://www.footyheadlines.com/2014/02/benfica-14-15-home-kit-shirt.html

Toda a gente adora ja o ano passado foi igual ja tive pessoal hoje a chegar-se ao pe de mim a ver se nao conseguia arranjar uma(isto Suiços, Servios etc)

Festivus

Citação de: g13 em 20 de Maio de 2014, 00:54

Toda a gente adora ja o ano passado foi igual ja tive pessoal hoje a chegar-se ao pe de mim a ver se nao conseguia arranjar uma(isto Suiços, Servios etc)
Uma vez perguntei a um inglês porque é que as nossas camisolas são semrpe considerados bontias mesmo quando têm patrocinadores a estragarem-nas um bocado, etc. e ele disse-me que é porque os clbues ingleses não costumam ter grandes equipamentos.

Aakeonan

É bonita, para nós nem tanto porque estranhamos/torcemos o nariz ao preto. A quem o Benfica diz menos, vai gostar bastante mais.

g13

Citação de: Festivus em 20 de Maio de 2014, 00:56

Uma vez perguntei a um inglês porque é que as nossas camisolas são semrpe considerados bontias mesmo quando têm patrocinadores a estragarem-nas um bocado, etc. e ele disse-me que é porque os clbues ingleses não costumam ter grandes equipamentos.

Sim e é verdade nao so la como em quase todo o lado repara nas proximas do Basel tem as cores do clube mas sao todos os anos iguais ano apos ano

Isto sao as 3 epocas de Adidas A adidas fez o que os adeptos queriam trazer a camisola 50/50 mas so tem um detalhe ou outro dentro da gola os adeptos gostavm de ter umas marcas de agua etc para variar um bocado e nisso somos previligiados sempre equipamentos personalizados

Godescalco

Ainda não percebi o porquê de meterem uma rosa-dos-ventos na camisola. Não tenho nada contra a rosa-dos-ventos mas a camisola do Benfica não é um quadro.

Depois da cagada da cabeça da águia em marca d'água, segue-se a rosa-dos-ventos.

g13

Citação de: Aakeonan em 20 de Maio de 2014, 00:58

É bonita, para nós nem tanto porque estranhamos/torcemos o nariz ao preto. A quem o Benfica diz menos, vai gostar bastante mais.

Nao acho a Historia faz-se todos os dias e nos ultimos tempos o Preto tem-se afirmado como a Terceira cor do clube forçado ou nao a verdade é que os Estrangeiros ja identificam essa cor ao Benfica e eu acho bem