Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

magoslb

Quer dizer que a partir de agora não  há hipótese de as camisolas terem o escudo na manga? Quem é que se lembra destas tangas? Isto é a mais pura demonstração das inúmeras vezes que o antigo consegue ser muito mais conseguido que as "inovações". Foleirada total, estraga qualquer camisola. ai da por cima a que ai vem é linda, não era merecido.

Eagle Heart

Isto é o mal!!
  Isto é Liga e seus patrocinadores:

Isto é a Federação:

Se o Campeonato voltar a deixar a Liga e voltar para a Federação pode ser que volte tudo ao normal!! Tirando a parte de entregar o trofeu nos ultimos jogos do campeonato!!
Desde que não troquem o trofeu como fizeram para a Supertaça!!
Trocaram esta:

por esta:

ivodaniello

Citação de: magoslb em 21 de Maio de 2014, 15:05
Quer dizer que a partir de agora não  há hipótese de as camisolas terem o escudo na manga? Quem é que se lembra destas tangas? Isto é a mais pura demonstração das inúmeras vezes que o antigo consegue ser muito mais conseguido que as "inovações". Foleirada total, estraga qualquer camisola. ai da por cima a que ai vem é linda, não era merecido.

o porto lembrou-se dessa treta e agora o Benfica vai atrás, não vejo outro critério.

bizk0it0

Liga e Taça da Liga:

Supertaça e Taça de Portugal:

Liga dos Campeões/ Liga Europa:
NADA

Jotenko

Citação de: bizk0it0 em 21 de Maio de 2014, 15:57
Liga e Taça da Liga:

Supertaça e Taça de Portugal:

Liga dos Campeões/ Liga Europa:
NADA

Não faz sentido nenhum.

Enfim, Portugal.

dover

Citação de: Eagle Heart em 21 de Maio de 2014, 15:06
  Isto é o mal!!

Isto é a Federação:

Se o Campeonato voltar a deixar a Liga e voltar para a Federação pode ser que volte tudo ao normal!! Tirando a parte de entregar o trofeu nos ultimos jogos do campeonato!!
Trocaram esta:

por esta:

Não te admires se trocarem. Se não me engano foi o Fernando Gomes que, ainda na Liga, "encomendou" os actuais troféus da Liga. E foi também ele que, já na FPF, mudou a Supertaça. Ás tantas ainda muda também a Taça de Portugal.

Chalana84

Aguem sabe quando será revelada a camisola alternativa?

A vermelha não consigo gostar dela, já tive a ver uma na mão domingo a saida do jamor, mas nao consigo gostar....2 vermelhos diferentes....a merda da rosa dos ventos...

Porque é que o benfica sempre que é campeao vem com um equipamento de merda? já o 2010/2011 foi foleiro com o botao e o risco branco por cima do peito....

Senhores a melhor forma de homenagear Eusébio e coluna era um equipamento igual ao dos anos 60!!!! Principal vermelho, gola e pontas das mangas brancas e o secundário branco com gola e pontas das mangas vermelhas....até podiam por as 3 riscas ao longo dos braços que nao tinha mal....mas esta treta de uma merda de rosa dos ventos que ninguem tinha reparado sequer que havia?!?!!?!?

Valha me Deus....resta me a (já pouca) esperança de o secundário ser branco com apontamentos a vermelho e simples... :slb2:

Pikes

ohpa fdx mesmo! crl! mas porque é que nunca estão quietos!?
tugas da porra! as quinas é o simbolo de campeão! não é aquele caganhão monumental que os porcos usaram! as taças!!! Para que é que esses fdps estão sempre a modificar a porra das taças!?!?! ouhm pau no cu desses fdps todos com crl já cansa desses paneleiros irra -.-
Em Inglaterra vejo sempre os mesmos simbolos...aqui é que temos que dar uma de "diferentes"...   :buck2:

ribas

Eu por acaso acho a nova camisola bem bonita.

Assim que puder compro uma.

A escarreta amarela é que não dá com nada

Mjölnir

A camisola é lindíssima!! Agora aquele ovo amarelo só coloca quem quiser. Em metade das provas não o vamos usar.

bizk0it0

Citação de: Mjolnir em 21 de Maio de 2014, 17:43
A camisola é lindíssima!! Agora aquele ovo amarelo só coloca quem quiser. Em metade das provas não o vamos usar.

Diria mesmo que o vamos usar "apenas" e garantidamente em 37 jogos podendo usar no máximo em 39.

34 jogos na liga mais 3 da fase de grupos da taça da liga e se passarmos, na meia-final e final da mesma.

Mjölnir

Citação de: bizk0it0 em 21 de Maio de 2014, 17:50
Citação de: Mjolnir em 21 de Maio de 2014, 17:43

Diria mesmo que o vamos usar "apenas" e garantidamente em 37 jogos podendo usar no máximo em 39.

34 jogos na liga mais 3 da fase de grupos da taça da liga e se passarmos, na meia-final e final da mesma.
Para uma equipa que este ano fez mais de 50 jogos isso não é nada...

Rapaz_Da_Luz_1904

Pessoal, eu também não gosto da forma como o BENFICA CAMPEÃO está representado na camisola (embora não me importasse de ver essa representação todos os anos, é o que eu mais quero neste Mundo!).  :winner:

Mas confesso que preferia o tradicional escudo na manga.

Com certeza que haverão as novas camisolas à venda sem a estampagem de CAMPEÃO no centro.

Por isso depois é só levarem a uma estamparia/gráfica e pedirem para estampar o escudo na manga. Ou então compram o bordado e cozem-no para ficar em alto relevo (fica melhor ainda na minha opinião).

Por isso relaxem...  :smokin:

Venha de lá o 34 que o 33 já está no papo!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

pcssousa

Citação de: dover em 21 de Maio de 2014, 16:10
Citação de: Eagle Heart em 21 de Maio de 2014, 15:06
  Isto é o mal!!

Isto é a Federação:

Trocaram esta:

por esta:

Não te admires se trocarem. Se não me engano foi o Fernando Gomes que, ainda na Liga, "encomendou" os actuais troféus da Liga. E foi também ele que, já na FPF, mudou a Supertaça. Ás tantas ainda muda também a Taça de Portugal.
Sim, já se fala desde há um ano que o troféu da Taça de Portugal vai mudar.
O designer da Supertaça já classificou o troféu da Taça de "antiquado e desadequado".
Mais ano, menos ano, mudará.

Borsalin

Eu, vou aguardar para ver...
Mas em principio, não compro a camisola com esse "ovo dourado" na frente. Prefiro comprar o escudo para o cozer/estampar na manga.
Na manga têm lá a Pub da "Moche", será que o escudo fica lá bem?