Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Benfica_fan

Citação de: Eagle Heart em 23 de Maio de 2014, 12:34

Basicamente o que eu quero é na UEFA/Liga do Campeões, um Benfica bem vestido!! Cá em casa pode andar como quizer (se bem que eu prwferisse que andasse sempre bem vestido)!!!
  Mas na Europa, quero, um Benfica com letras e nomes dos jogadores com fonte diferente da Liga, as Quinas, o eEscudo Nacional no peito para todo o mundo ver quem somos!! E quero que na impossibilidade de usar calçoes brancos usem calçoes  vermelho com riscas brancas!!
Quero um Benfica vestido de gala e como os grandes, tal como ele é e merece!! Grande!!
  Quero que vejam que somos um clube profissional e grande!! Porque o que se tem visto na Europa, faz-nos parecer um Olhanense aos olhos do resto da Europa!!
É só isso que eu quero!!

x2.

Espero que alguém do marketing lê serbenfiquista.. Há ótimas sugestões feitas por todos, e o marketing precisa levar isso em conta.

Sent from my ADR6350 using Tapatalk 2

Mjölnir

Citação de: Eagle Heart em 23 de Maio de 2014, 12:34

Basicamente o que eu quero é na UEFA/Liga do Campeões, um Benfica bem vestido!! Cá em casa pode andar como quizer (se bem que eu prwferisse que andasse sempre bem vestido)!!!
  Mas na Europa, quero, um Benfica com letras e nomes dos jogadores com fonte diferente da Liga, as Quinas, o eEscudo Nacional no peito para todo o mundo ver quem somos!! E quero que na impossibilidade de usar calçoes brancos usem calçoes  vermelho com riscas brancas!!
Quero um Benfica vestido de gala e como os grandes, tal como ele é e merece!! Grande!!
  Quero que vejam que somos um clube profissional e grande!! Porque o que se tem visto na Europa, faz-nos parecer um Olhanense aos olhos do resto da Europa!!
É só isso que eu quero!!

Concordo contigo amigo, mas penso que em relação aos calções não teremos sorte. Se os calções do alternativo forem pretos terás riscas vermelhas, se forem vermelhos as riscas serão pretas... Por incompetência de alguém o Benfica não terá calções vermelhos proprios para o conjunto principal. Há dois anos atrás a meio da época, tivemos que pedir uns pretos para o alternativo...

bizk0it0

Quem defendia uma mudança de marca para Warrior, vejam os estudos que andam aí sobre a nova camisola dos Porcos:

http://www.sogolos.com.pt/equipamento-futebol-clube-porto-2014-15-imagens/

Parecem mesmo da feira...minha rica adidas! Até o avental do ano passado tem melhor aspecto...

enzoperez35

Este ano vamos ter alternativo preto quase de certeza, infelizmente.

BlankFile

Citação de: bizk0it0 em 23 de Maio de 2014, 14:59
Quem defendia uma mudança de marca para Warrior, vejam os estudos que andam aí sobre a nova camisola dos Porcos:

Parecem mesmo da feira...minha rica adidas! Até o avental do ano passado tem melhor aspecto...

O equipamento do fc putedo já é uma merda por si só, mas na warrior ainda fica pior. Autênticos cagalhões.

henrique087

Ta nojento esse ekipamento dos porcos.. para não falar já dos equipamentos de um clube de topo como o Liverpool onde só têm feito merda..
long live adidas

The Eagle 10

Ainda são mais merda do que a merda que são.

MoreThanRed

Citação de: bizk0it0 em 22 de Maio de 2014, 21:56
Quanto ao 2º equipamento, isto para mim era muito simples:

1. Escolhíamos um template bonito da adidas;
2. Colocávamos as nossas cores de sempre para equipamento alternativo (branco e vermelho).
3. Não havia cá 2º patrocinador (moche) nem 3º (sagres). Era MEO e acabou.
4. Não havia cá ovos de símbolos diferentes de campeão. Eram as quinas, como sempre, e ponto final.
5. Diferenciava-se e modernizava-se a camisola com motivos da imagem do clube (como se fez a época passada).
6. Não havia cá pretos...era tudo vermelho, números e publicidade.

Dava qualquer coisa como isto:

Eu sei que não d€ixam...mas pelo menos imaginar posso! :)

Sou fã dessas tuas imaginações, tem sido cada uma melhor que a outra!  :clap1: :clap1: :clap1:

MoreThanRed

O melhorzinho ainda é o terceiro, a cópia descarada do Zenit.

KarimBenzema

Comprei a camisola dia 19, nao da para ter um numero da CTT para seguir a encomenda? Primeira vez que compro atraves do site do Benfica.

takeshiSLB

Não vão ser esses, esses foram montagens a partir dos kits do Sunderland 14/15.

O 3º deles vai ser cor de rosa.

FaithNoMore

Encomendei no site na terça feira a camisola oficial da próxima temporada e ainda a camisola campeões vermelha com o 33 nas costas,recebi-as hoje.

Unico senão,vou ter de ir à loja estampar as quinas e gastar mais 5€

JP.

Citação de: Eagle Heart em 23 de Maio de 2014, 13:07
Citação de: CitriC em 23 de Maio de 2014, 12:48
Citação de: ff77 em 23 de Maio de 2014, 12:41
Citação de: CitriC em 23 de Maio de 2014, 12:38
Fodasse estou desiludido com a nova camisola

que é feito da marca de água do King Eusébio ? o LFV tinha dito que iria meter a imagem do Eusébio em sua honra na camisola de 2014/15 e nada .... que desilusão. Não se faz :/

Em relação àquela alternativo que foi mostrado é espectacular. Bem gostaria que fosse assim e acho que mta gente o iria comprar, no entanto sejamos realistas acho que teria sempre que ter as marcas publicitárias.

Em relação à imagem do king o que me disseram foi que a Adidas NÃO PODE usar a imagem do King porque a Puma continua a ter os direitos exclusivos da mesma para marcas desportivas.
Vale o que vale, mas não me choca que assim seja.
Ok. faz sentido; Não fazia ideia que a Puma detinha os direitos de imagem do Eusébio.

Obrigado pela resposta. cumps

1°- Os Puma King é por ele!! Basta ver imagens do Mundial de 66 e de quando ele jogava para ver que ele usava chuteiras da Puma!!

2°- Uma das outras explicações que deram para nao ser este ano foi que para alem dos direitos desportivos!! Na altura em que faleceu, já existiriam bastantes camisolas feitas!! E seria um enorme prejuizo para o Benfica e para a Adidas desfazerem-se das camisolas já feitas!! Isto tudo apesar do contracto com a Adidas ainda estar a ser negociado!!
  Por isso acho que foi o conjunto dessas duas situações que impossibiltaram a homenagem ao Eusebio este ano!!

Não te esqueças da terceira:

Populismo!

força Benfica

Citação de: FaithNoMore em 23 de Maio de 2014, 19:31
Encomendei no site na terça feira a camisola oficial da próxima temporada e ainda a camisola campeões vermelha com o 33 nas costas,recebi-as hoje.

Unico senão,vou ter de ir à loja estampar as quinas e gastar mais 5€

A camisola da próxima época vem com aquilo amarelo no meio?

MCMIV

A única alteração interessante nesses possíveis equipamentos do Porto são a utilização dos primeiros símbolos no 2º e 3º equipamento. A mim agradava-me ver algo idêntico no Benfica.