Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

marte1904

Hoje tive mesmo para comprar a camisola, mas depois pensei era melhor comprar lá para Setembro, isto anda apertado em termos de dinheiro 

ilgiocobp

Sabem se a desta época já está a preço promocional no estádio?

João Pinto 7

Citação de: ilgiocobp em 25 de Maio de 2014, 19:55
Sabem se a desta época já está a preço promocional no estádio?

Pela informação que me deram via telefone não vão baixar os preços. Há muita procura.

SkiL

Eu vou querer comprar. A mim dava-me geito comprar numa sport zone, mas queria com número.... para pedir número só na loja SLB, certo?

gama

Citação de: SkiL em 25 de Maio de 2014, 22:26
Eu vou querer comprar. A mim dava-me geito comprar numa sport zone, mas queria com número.... para pedir número só na loja SLB, certo?

não, na sport zone personalizam-te a camisola como quiseres. creio é que os números não têm a marca de água da Liga como na loja da Adidas do estádio mas de resto são iguais

SkiL

Citação de: gama em 25 de Maio de 2014, 22:28
Citação de: SkiL em 25 de Maio de 2014, 22:26

não, na sport zone personalizam-te a camisola como quiseres. creio é que os números não têm a marca de água da Liga como na loja da Adidas do estádio mas de resto são iguais

isso não é problema.... quero sem escudo etc, sem esse tipo de promenores, quanto mais simples melhor. Quero apenas colocar número, sendo assim ao passar por uma sport zone já trato disso. :)

João Pinto 7

Atenção que a nível nacional ja não ah números grandes tipo L e XL. Pelo menos foi i que me informaram hoje. Se encontrarem peço que comuniquem aqui!

Luís Dos Santos

Pessoal

Alguém sabe se a camisola da próxima época vai estar disponível em manga comprida???

Borsalin

Citação de: B! em 25 de Maio de 2014, 18:50
Já comprei a camisola!
Com o ovo... na manga direita!!! hehe

está linda!  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :dance: :D
Podes partilhar imagens, p.f., para a malta ver como fica...
Obrigado

Pedro.SLB.71

Citação de: Borsalin em 25 de Maio de 2014, 23:35
Citação de: B! em 25 de Maio de 2014, 18:50
Já comprei a camisola!
Com o ovo... na manga direita!!! hehe

está linda!  :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :dance: :D
Podes partilhar imagens, p.f., para a malta ver como fica...
Obrigado

Mas o raio do "ovo" é assim tão importante??? Na minha opinião só no jogos oficiais realizados por organismos portugueses é que é obrigatório o uso do "ovo", certo? Internacionalmente vamos jogar sem o referido "ovo"... daí creio que nós adeptos deveremos optar pelo que mais gostamos e talvez quem de direito tire as devidas conclusões

enzogaitan

Acho mais bonita a de 2013/2014 do que a da próxima época.

Benfica_fan

Citação de: iSLBenfica em 26 de Maio de 2014, 01:34

Equipamentos bonitos. Eu também gosto do lettering.

Sent from my ADR6350 using Tapatalk 2