Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Wayneboro

Combina com o dourado das estrelas e da águia.

Cruz1904

A onde e que eu posso comprar esta para a minha colecção? :coolsmiley:

ivodaniello

Citação de: Festivus em 03 de Junho de 2014, 23:05
Citação de: Mjolnir em 03 de Junho de 2014, 23:03

:smokin:
Até nem fica mal o ovo...

Pois não. Mas poderia ser feito no material como apareceu em 2011/12 (como usava o porto), que era em tipo veludo 3D, tal como o da FIFA/UEFA. Esta nova versão em plástico da-lhe um ar muito brilhante, com luz a bater ali nem dá para perceber que merda ali está.

antes era assim:

ivodaniello

Citação de: hotfish em 03 de Junho de 2014, 21:37
Desde que experimentaram o preto não querem outra coisa  :coolsmiley:

once you go black, you'll never go back.

Fenómeno

Eu não gosto desse símbolo de campeão e as quinas também não viriam ficar muito melhor no centro.

SLB_paixao

eu também nao gosto... devia de ser uma coisa mais discreta...

matavelhos

Esse ovo é uma valente cagada!!! Um escarro no nosso manto e na história do campeonato nacional!!!

Benfica_fan

Eu gosto do equipamento preto, mas espero um terceiro equipamento em branco.

Sent from my ADR6350 using Tapatalk 2

Aakeonan

A melhor camisola que a Adidas nos fez:

Simples, sem marcas, sem pormenores maricas, símbolo bordado sem contornos e um vermelhão vivo:

Festivus

Citação de: Aakeonan em 04 de Junho de 2014, 10:39
A melhor camisola que a Adidas nos fez:

Simples, sem marcas, sem pormenores maricas, símbolo bordado sem contornos e um vermelhão vivo:

Concordo, mas porque não vejo a rede nessa foto? Ou uma versão sem rede era usada para os jogos na Europa?

Aakeonan

A da rede é outra, muito parecidas, mas a da rede tem gola em bico e essa gola redonda. São igualmente boas, até costumo falar delas como se fossem a mesma camisola  :buck2: :

Festivus

Pois eu tenho 2 da de rede. De facto a outra é melhor, mas a de rede também é boa.

Mas são da mesma época? Estranho...

Aakeonan

Por acaso não me recordo se eram da mesma época, mas até tenho ideia que sim, a ideia (provavelmente errada) que tenho é que o da gola redonda era usado na Europa.  :confused: E ainda havia esta na mesma época:

Festivus

Na de 01/02 o patrocinador era Telecel/Vodafone ainda, só a partir da de 02/03 é que passo ua ser só Vodafone, por isso só podem ser da mesma época. E essa que meteste agora é linda. E tem um vermelho bastante carregado.