Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Lysander

Citação de: Jerkovic ST em 07 de Junho de 2014, 14:03
Citação de: RubbaDub em 07 de Junho de 2014, 13:52
Citação de: Jerkovic ST em 07 de Junho de 2014, 13:48
Citação de: RubbaDub em 07 de Junho de 2014, 13:47
Now everybody is gonna feel bad...

why?

Because you´re an Hadjuk buddy.

I think most of the negative stuff is regarding the colours, the designs aren´t bad.

Benfica fans are "hungry" for a white shirt like the one above, alot of us deny everything else.

Don´t take some words too personal, it´s mostly just joking around.

no problem for words, because I  don't understand the most of them:))

I am sorry, but I had no any influence on that because somebody took the picturefrom my blog and set it here for discussion...

I made it year and half before, just as design concept, not for any official proposal or contact with adidas as your supplier...
I have to admit that I have no too much knowledge about Benfica design history... to take a task for seriously design Benfica kits....
It was just conceptual play...No needs to get it for serious at all...
No option to set it to become a Benfica official kit :)))
No worries about that...

If I would take it for serious task, I would explore many things, before starting design something, as well as I do working on all serious projects---

So, no hurt feelings for me...I understand you, but just wish to note that that picture is nothing official and will never be a part of some serious option for Benfica kits, so no reason for so much passion and worries about that...

Saludos from Split!

Hi there Jerkovic, great to see you around here.

Like some have already told you don't worry about negative remarks and don't be surprised about the passion we have when discussing these things, it's the "price" of dealing with a huge Club with a massive and passionate base of supporters.

No one has mistaken your work as being somewhat official; we are very used to seeing fantasy kits around here but Benfica supporters, myself included, hunger for a white alternative kit and we are getting sick of black kits; that being said I actually liked your fantasy kit and I sincerely think it would be an improvement over our last years official alternative kit (the main kit you've made I don't think any of us approves because our main shirt is sacred and that white diagonal line simply doesn't belong there and that along with those green elements thrown in there is almost classified as a crime to us and probably affected some people who commented and saw your two kits side by side on your site...)  but that's me and you must understand that the vast majority of Benfica fans prefer very minimalistic team kits and people do tend to manifest disapproval more passionately than approval, at least around here.

Please don't be discouraged of making more Benfica fantasy kits (it's actually harder to try and give a personal touch to minimalistic team kits and the collar design plays a huge part in it but it can be a passionate job; then again if you can make a more elaborate kit that all Benfica fans love then you would have achieved something almost unheard of around here) and do return to our forum any time you want; foreign football fans are always welcome and we consider Hajduk Split fans our friends.

Kurt Cobain 10

Benfica by GB

QUANDO? Quando é que se vão respeitar os estatutos?

BRAAAAAANCA porra!

Benfica_fan

Citação de: pablito77 em 07 de Junho de 2014, 19:33

Eu realmente gosto do equipamento preto, e aceitá-lo. O que eu não entendo é por que não existe um terceiro equipamento em branco?

Sent from my ADR6350 using Tapatalk 2

MadMax 1904

Janecas

Arranjem maneira de tirar esse cagalhão daí, qualquer que seja o cabrão do novo presidente da Liga, por favor retire essa merda.

Fever

Welcome Split friend :)
My "what a jerk" remark was obviously just a stupid pun with your name, I didn't actually mean it :P

slb_always

Kakarotto

Citação de: slb_always em 08 de Junho de 2014, 06:46
Vamos ver se será mesmo meo/moche...
Seria óptimo amanhã ser anunciado um novo patrocínio. :dance:

PATRÃO

Tou com uma fezada que vão apresentar a Fly Emirates na 2a.feira.

Sylphs

Citação de: Kakarotto em 08 de Junho de 2014, 09:34

Não acredito, então e a malta q já andou a comprar as novas camisolas ? vai ter k mamar c o patrocinio "antigo" ? não me fodam...

xiribiti

então mas o contrato com a MEO não tinha sido renovado no inicio da época????

O ano passado tb andava tudo com a conversa da Emirates :(

Kakarotto

Citação de: x0262614 em 08 de Junho de 2014, 10:03

Não acredito, então e a malta q já andou a comprar as novas camisolas ? vai ter k mamar c o patrocinio "antigo" ? não me fodam...
Imaginemos:
-o contrato com a PT acabou no dia 31 de Maio. Apesar do Benfica ter apresentado o novo equipamento na final da Taça, nada impede (acho eu) que o SLB faça um novo contrato de patrocínio. Eu compreendo o raciocício, mas não sei se isso não poderá acontecer.
Citação de: xiribiti em 08 de Junho de 2014, 10:18
então mas o contrato com a MEO não tinha sido renovado no inicio da época????

O ano passado tb andava tudo com a conversa da Emirates :(
Quanto ao contrato com a Meo, acho que ninguém sabe quando termina ou se já terminou.
Em relação à Emirates, eu não acredito nesse boato novamente.
No entanto, apesar de não acreditar que seja a Emirates, seria óptimo a vários níveis deixarmos de ter um patrocínio de uma marca como a Meo e passarmos para uma marca de nível internacional.

AlRed

Citação de: Aakeonan em 23 de Fevereiro de 2014, 00:00
Espero que o Benfica mude de marca, e se for para a Nike, que nos brindem com um template que muito têm usado, onde simplicidade dita leis:

É Benfica, Benfica é isto.

Básicamente, o que muitos querem são estes equipamentos para todos os anos. Esqueçam, não vai acontecer.
Como se mostrou mesmo aqui, há tantas equipas no mundo com o mesmo esquema de cores, que se não fosse pela originalidade dos designers, centenas de clubes teriam o mesmo equipamento. A mim me parece que não haveria piada alguma, porque enjoava. As camisolas clássicas têm sempre mais piada depois de se fugir de vez em quando às normas, o que nem é tanto assim o nosso caso.

Sylphs

Citação de: Kakarotto em 08 de Junho de 2014, 10:44
Citação de: x0262614 em 08 de Junho de 2014, 10:03

Imaginemos:
-o contrato com a PT acabou no dia 31 de Maio. Apesar do Benfica ter apresentado o novo equipamento na final da Taça, nada impede (acho eu) que o SLB faça um novo contrato de patrocínio. Eu compreendo o raciocício, mas não sei se isso não poderá acontecer.

Legalmente sim, pode acontecer, apenas acho q n faz sentido o Benfica começar a vender o novo manto sagrado, intitulado de 2014/15 / nova época, sabendo que pode/vai mudar de patrocínio... dai o estar a dizer: "não me fodam", então um gaijo compra a "nova" camisola pra próxima época e ainda a época n começou e já esta desatualizada ?  :bah2: