Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

O_Glorioso

Citação de: Eagle Heart em 30 de Junho de 2014, 12:54

Atenção!! Atentado à Historia do clube e ao simbolo!! Não tens as cores correctas!!

Hã?!!

Essa camisola alternativa é boa para cag**-lhe em cima, salvo seja e façam de conta que não está o glorioso emblema nela.

Não querem pôr o reclame "Moche" um bocado maior. É que não se vê nada.

Bela Guttmann

A patrocínio traduzido em francês diz tudo em relação a esta camisola...

van33

é rosa. isso é óbvio e azeiteiro acima de tudo

g13

Citação de: SpoonerÃ,® em 30 de Junho de 2014, 13:20
Citação de: BlankFile em 30 de Junho de 2014, 13:19
A mim também me parece um vermelho mais escuro. A camisola é bem superior à da época que passou, mas também não era difícil.

mas é rosa. ;)

Nas tuas fotos ja se percebe naquela primeira dizia que era vermelha mas ate gosto e muito ja tenho a Principal se encontrar por aqui a venda talvez compre visto que pelo site nao consigo encomendar nada

Spooner®

Ap vivo e a cores parece bem melhor acreditem(apesar de não gostar na mesma). o tecido faz mesmo lembrar carbono pois não é liso.

fc94

Apesar dos detalhes a rosa, é bem superior àquela "coisa" do ano passado

SiAn

Não gosto. Quanto é que ela custa mesmo?

Spooner®

acho que somos todos da mesma opinião em quie é BEM melhor que a do ano passado... mais ainda aguardo pela branca... acjo que deviamos ter a branca e esta como 3ª camisola.

g13

van33

as pessoas nunca se podem esquecer que o "poder" está deste lado. não gostam não compram. basta fazer isso um ano e eles aprendem a lição!

jgbg91

mais um alternativo preto, não há paciencia. Pelo menos uma vez na vida cumpriam os estatutos e faziam a vontade a quase todos os adeptos do Benfica tendo um alternativo BRANCO

g13

Gosto do equipamento completo fica bem a conbinaçao mas espero ate o ver nos jogadores

FrEsMa

frade91_slb

já vi piores... ainda não é este ano que levamos com um alternativo branco

Bormann

Parece camisola de treino. Não gosto, até ver. Se era para continuar com alternativas pretas/escuras, que se fizesse uma camisola agressiva como as de 09/10 e 12/13. Com os detalhes a vermelho e não a rosa.