Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

trucatruca

Citação de: Di maria em 30 de Junho de 2014, 14:58
Citação de: bizk0it0 em 30 de Junho de 2014, 14:57
Isto!!! Por favor!

E depois façam um 3º para vender aos parolos!

"Isso não vende"...

Não sejas masoquista, eu já perdi a esperança.
me to!  :cry2:

HJDK

Só o patrocínio é que é uma cagada do caralho.

Elvis the Pelvis

Não gosto! Já cansa esta mania do preto. Ah e tal o marketing, a malta do departamento de marketing do Benfica, deve ter tirado o curso à noite, numa faculdade à lá Moderna. Não percebem nada disto.

Custa muito fazer um equipamento alternativo à Benfica, branca com pormenores a encarnado? Quanto muito faziam um terceiro equipamento, onde nesse sim, pudessem inventar à vontade. Agora o segundo equipamento deveria ser o que sempre foi, branco com pormenores a encarnado.

trucatruca

Pikes

Citação de: Keiroxes em 30 de Junho de 2014, 15:04
Citação de: King 7 em 30 de Junho de 2014, 14:52
Citação de: SpoonerÃ,® em 30 de Junho de 2014, 13:18

image url
Já não se fazem redes de pesca como antigamente...

A sério, que asco, esta política de marketing já à muito que deveria ter saltado de lá.

Simplesmente horrível, mas neste momento é a última coisa que me preocupa, até podia ser preto às bolinhas amarelas, seriamente mais preocupado com o rumo que leva o planeamento da próxima época.
ainda não percebi se isso é vermelho ou cor de rosa?!  :estrelas:
se for rosa eu passo-me  :estrelas:
e esse branco tão lindo ai em cima...

HJDK

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Junho de 2014, 15:09
Não gosto! Já cansa esta mania do preto. Ah e tal o marketing, a malta do departamento de marketing do Benfica, deve ter tirado o curso à noite, numa faculdade à lá Moderna. Não percebem nada disto.

Custa muito fazer um equipamento alternativo à Benfica, branca com pormenores a encarnado? Quanto muito faziam um terceiro equipamento, onde nesse sim, pudessem inventar à vontade. Agora o segundo equipamento deveria ser o que sempre foi, branco com pormenores a encarnado.
É cinzento.

Fenómeno

Vocês falam mas a verdade é que esse pormenor "rosa" vai fazer com que a camisola venda mais.

Quando tivemos aquela Rosa bebe como alternativa, a camisola chegou a esgotar.... Isto só se pode explicar pelo facto de os adeptos do Benfica gostarem da cor rosa OU ser a única camisola que as adeptas femininas se identificam.

Rui_sem_nome

Infelizmente parece que agradar os adeptos não faz parte daquele grupo de burros que anda a coordenar isto. O melhor é mesmo escrever por aqui que estamos a adorar o preto e que deve passar a ser definitivo a ver se eles fazem o astronómico branco de uma vez por todas.

Quanto ao da nova época não acho que seja feio e até acho que vai vestir bem, é esperar para ver.

dfernandes

Ter equipamento branco todos os anos não pode ser porque supostamente não vende e tal, e seria sempre a mesma cor e depois as pessoas não compravam. Mas se for quase todos os anos preto, ou derivados, já pode ser... Não contem comigo para a comprar.

Imortal10

Metam o preto no rabo.
Custa muito fazer a vontade dos adeptos, que é somente respeitar a história do Benfica?

trucatruca

pta q pariu parece um equipamento do 3º mundo!!

Elvis the Pelvis

Citação de: HJDK em 30 de Junho de 2014, 15:10
Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Junho de 2014, 15:09

É cinzento.

Cinzento muito escuro, quase preto. É a mesma coisa, é feio.

WRT21

Á 1ªvista não me parece muito bonito,depois de ver ao vivo talvez seja diferente.