Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

cachecolglorioso

O princípio é simples, os últimos 2 títulos foram com o alternativo preto então é para continuar.

Esquecem-se é que os 31 títulos anteriores foram com alternativos brancos...

Bormann

Citação de: ccm em 30 de Junho de 2014, 17:06
Citação de: Bormann em 30 de Junho de 2014, 17:03
O template é bonito... O problema são as cores.

Era preto (para não dizer branco) em vez de cinza e vermelho em vez do rosa. E pronto, estava feito.

Para mim era branco em vez do preto e depois branco em vez do rosa.

Todo branco? Também podia ser. Desde que a cor principal fosse branco, tanto me fazia se os pormenores fosse brancos ou vermelhos.

Ricardo Teixeira

Citação de: cachecolglorioso em 30 de Junho de 2014, 17:08
O princípio é simples, os últimos 2 títulos foram com o alternativo preto então é para continuar.

Esquecem-se é que os 31 títulos anteriores foram com alternativos brancos...

Mas aquilo nem sequer é preto...

Vitor Abreu

Eu gosto da camisola, apesar do cor-de-rosa. E uma coisa é preferir uma camisola branca, outra é criticar todas as camisolas alternativas só porque não são brancas. Pelo menos as pretas e vermelhas que temos tido nos últimos anos (este ano em vez do vermelho é cor-de-rosa) tem sido bem bonitas.

Vamos ver como fica a camisola em campo. Para já agrada-me, e é um upgrade enorme face à do ano passado, essa sim era horrível.

Rapaz_Da_Luz_1904

Já vi o novo alternativo ao vivo...

A sensação que fiquei?

Hum... Parecem aquelas camisolas com a cor gasta pelo sol ou até mesmo pelo excesso de lavagens que um gajo usava quando era puto para ir jogar à bola ou "sujar-se".

A única coisa que se aproveita é o template (não as cores) e o símbolo do MAIOR.

Mariachi

Este é o template da camisola do México.

mojo_j0jo

bem pelo menos é melhor q a do ano passado

it's something

Capfca

Eu até acho que com outro dos templates disponiveis, era capaz de sair algo engraçado, agora com este, ia dar asneira... Este template só seria bom com branco e vermelho..

Ramiro Lopes

Alguém faz ideia de como vendeu o alternativo do ano passado?

misticaslb

No meu tempo chamavam a isto racismo têxtil  >:(

RP89

Sempre a mesma merda com os alternativos com cores do forrobodó. Haja paciência.

O_Glorioso

Não comprem essa porcaria de camisola, a ver se aprendem de uma vez por todas.

Os incompetentes de gosto azeiteiro que permitem tal coisa, misturar um nojo com o emblema do SL BENFICA, deveriam ser obrigados a andar o ano todo com essas camisolas vestidas e orelhas de burro a combinar!

Não comprem essa camisola!

dfernandes

Eu garantidamente que não compro, não só porque a camisola não me agrada por aí além, como é caríssima.

Lazar.

Os fundamentalistas das camisolas.

Vão ver muitas destas, podem ter a certeza.

SLRocha

Houve muito alarido por causa da camisola do ano passado, mas não percebo porque está a haver mais este ano.