Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

dfernandes

Citação de: ZICKLER em 30 de Junho de 2014, 19:30
Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2014, 19:28
Citação de: ZICKLER em 30 de Junho de 2014, 19:26
Em qualquer dos fóruns europeus da especialidade,  a crítica aos equipamentos do Benfica é sempre muito positiva,  enaltecendo o facto de na mailr parte das vezes, o Benfica beneficiar de um template pouco usual.

Neste caso, a aposta no mate/carbono é claramente para ir ao encontro dos gostos do público masculino e os pormenores em rosa, para as senhoras. É um 2 em 1.

Essas pessoas falam bem porque ignoram a história do clube e olham apenas para as cores e design. Como se costuma dizer, pimenta no cú dos outros é refresco.

Vai ver os alternativos do real, do barcelona, do Liverpool,  do milan e depois falamos

Para quê?

Kyoto

vai ser o primeiro ano que vou comprar a alternativa, acho aquele preto carbono fantástico. o pessoal nao curte muito o rosa, mas este nao e berrante. acho que a camisola está muito bem conseguida. desagradará, obviamente, aos mais tradicionalistas.

Shoky

Está uma cagada do caralho, como já é costume.
Já nem surpreende.

ZICKLER

Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2014, 19:32
Em qualquer dos fóruns europeus da especialidade,  a crítica aos equipamentos do Benfica é sempre muito positiva,  enaltecendo o facto de na mailr parte das vezes, o Benfica beneficiar de um template pouco usual.

Neste caso, a aposta no mate/carbono é claramente para ir ao encontro dos gostos do público masculino e os pormenores em rosa, para as senhoras. É um 2 em 1.

Essas pessoas falam bem porque ignoram a história do clube e olham apenas para as cores e design. Como se costuma dizer, pimenta no cú dos outros é refresco.

Vai ver os alternativos do real, do barcelona, do Liverpool,  do milan e depois falamos

Para quê?

Para perceberes que o Benfica não é uma ilha e que o revivalismo não se compactua com a modernidade dos tempos.

slbenfica_croft

Quem decide as cores do nosso equipamento secundário que faça um favor aos BENFIQUISTAS e a si mesmo e MATE-SE de uma vez por todas.

dfernandes

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2014, 19:33
Está uma cagada do caralho, como já é costume.
Já nem surpreende.

Fundamentalista.

MoreThanRed

Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2014, 19:31
Citação de: MoreThanRed em 30 de Junho de 2014, 19:28
Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2014, 19:25
Citação de: MoreThanRed em 30 de Junho de 2014, 19:25
Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2014, 19:22
Citação de: MoreThanRed em 30 de Junho de 2014, 19:20
É melhor que a alternativa do ano passado, o que não era difícil. Infelizmente, continuamos a saga das camisolas pretas (ou cinzentas neste caso, whatever). Aquele vermelho esbatido também, nem sei que diga...

Custava muito usar o mesmo template em branco e vermelho? Isso não é contrastante com o equipamento principal? Se queriam fazer fosquices de design, já que estão a usar o template do México, copiassem aquele "raio" que os gajos tinham no peito e fizessem uma coisa do género só em vermelho (sobre BRANCO).

Para mim é indiferente em termos de compras, porque não dou os valores que são pedidos por camisolas de futebol, acho um absurdo. Mas enquanto benfiquista, gosto de ver o clube equipar com kits bonitos e que respeitem a identidade do clube. Quantas vezes nos últimos 20 anos tivemos um alternativo clássico?  :disgust:

A partir de 98/99 tivemos 2 equipamentos brancos + 1 só para europa. Mas equipamento mesmo clássico todo branco, apenas na altura do centenário...

Ou seja, 3 em 16 anos (admitindo todos os brancos) - menos de 20%. Fabuloso.  É isto que é um "choradinho exagerado"? :disgust:

Parece que sim. Somos uns exagerados realmente. E fundamentalistas.

A melhor opção seria a existência de 3 equipamentos. Mas se isso não for possível, por contrato ou o que seja (podemos não ser "premium" para a Adidas a ponto de termos 3 equipamentos, nunca se sabe), não me incomodava nada que a cada 3 anos houvesse um equipamento que não fosse branco. Vá, ano sim ano não, que até estou generoso.

Não chegava para sossegar o pessoal dos efeitos bonitos e combinações de cores arrojadas? E ao menos tínhamos de 2 em 2 anos direito a uma camisola a respeitar a tradição do clube.

Chegava. E até já tivemos 3 equipamentos, logo em 97/98: 1 principal, 1 preto e 1 branco, e feitos pela adidas.

Eh pá, mas que se lixem os 3 equipamentos. Se por algum motivo for complicado (motivos contratuais, whatever), façam só 2. Vá, pronto, 2 + uns calções vermelhos a condizer com a camisola principal, para quando for preciso, sempre se evita o amadorismo de misturar kits que não têm nada a ver - sim, porque já estou a visualizar a camisola principal deste ano, bem vermelha, com aqueles calções "carbono" com riscas cor-de-rosa...  :D

Rivolt

Shoky

Citação de: JoRiMaPi em 30 de Junho de 2014, 17:58
O problema de muito pessoal é ser rosa. Até parece que é todo rosa como o do Porto por exemplo. São só as riscas, fds...

O meu problema é achar o rosa uma cor feia para caralho.
Imagina este mesmo equipamento em branco e vermelho e depois falamos.

dfernandes

Citação de: ZICKLER em 30 de Junho de 2014, 19:33
Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2014, 19:32

Para quê?

Para perceberes que o Benfica não é uma ilha e que o revivalismo não se compactua com a modernidade dos tempos.

Quando me provarem isso através de números e não de bitaites, falamos. E mesmo aí a diferença teria que justificar a perca de identidade.

MoreThanRed

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2014, 19:35
O problema de muito pessoal é ser rosa. Até parece que é todo rosa como o do Porto por exemplo. São só as riscas, fds...

Pois.

Rui_sem_nome

Óbvio que podiam fazer muito melhor, mas não deixo de gostar deste.

dfernandes

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2014, 19:35

Continuava sem ser à Benfica.

jotacuara 7

Este rosa não parece muito forte pois não ?

Diogo20

Eu até não desgosto deste alternativo, o carbono é algo que não é usual nos equipamentos e até ficou bem. O rosa é meh...
Agora não gosto de fazer comparações com outros alternativos de outros anos, mas este está melhor que o do ano passado.

Independentemente disso, vou prosseguir com a compra do principal que está muito fixe. Só compro uma alternativa quando lançarem branco ou algo que me surpreenda.
Não compro uma camisola principal desde 2005/06  ;D Desde então só alternativos, o último que compre foi o de 2012/13, até ter sido roubado  :cry2: