Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

dfernandes

Também não se podia ter lá o TMN sem a caixa azul, por causa do livro de identidade, e mudou-se...

Lazar.

Não digas disparates.
Qualquer marca tem prevista a utilização do seu símbolo em branco num fundo uniforme.

Diogo20

Mas isto já é habitual, o povo quer sempre o tradicional, mesmo sabendo que não pode haver alternativos iguais todos os anos.

Eu só acho mal, o Benfica não apostar de uma forma mais regular no alternativo branco e este foi usado poucas vezes.
Agora como já disse atrás, o rosa é que estraga um pouco, mas não é tão mau como muitos pintam. Só vendo a camisola ao vivo é que se percebe a realidade das cores, por isso ainda vou ver como é, não é só com imagens e vídeos que me vão dizer que é assim ou assado.

O Benfica todos os anos tem de apostar em coisas novas, senão era todos os anos sempre a ver o mesmo e eles assim não vendiam. Na era moderna, é preciso haver oferta e procura, o tradicionalismo é sempre posto de parte.

Mas lá está, também concordo que o Benfica só devia apostar nestas cores: vermelho, branco e preto. O rosa nem faz parte das nossas cores.

Céptico

O carbono até esta engraçado, mas dispensava o rosa.

Não gosto muito do template, o patrocínio é enorme, e podia estar um pouco mais para cima.

dfernandes

Citação de: Lazar. em 30 de Junho de 2014, 19:51
Não digas disparates.
Qualquer marca tem prevista a utilização do seu símbolo em branco num fundo uniforme.

Disparates dizes tu, e muitos.

Começa é a perder a mania que sempre que aqui chegas vens picar.

Sabes a história da caixa da TMN nas camisolas do Benfica?

Lazar.

Para mim é o melhor template que já tivemos a seguir ao do meu avatar.

Tiaguu

Para não variar , uma camisola nada apelativa. Já apresentavam um design digno de um clube como nós , farta ter de ver sempre camisolas rafeiras como equipamento alternativo.

Pontus

aguia imperial

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2014, 19:35
Citação de: JoRiMaPi em 30 de Junho de 2014, 17:58
O problema de muito pessoal é ser rosa. Até parece que é todo rosa como o do Porto por exemplo. São só as riscas, fds...

O meu problema é achar o rosa uma cor feia para caralho.
Imagina este mesmo equipamento em branco e vermelho e depois falamos.

X2

Lazar.

Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2014, 19:52
Não digas disparates.

Quando falas sem saber, vai acontecer seres corrigido.

E não entendo essa do picar, foste tu que na página anterior gozaste com o que eu disse para responder ao Shoky. Se calhar levavas uma resposta mais educada se não o tivesses feito.

Shoky

Bastava trocar o rosa por vermelho e ficava bonito, em minha opinião.
Vá lá que os calções não são rosa.

Mas o Benfica vai jogar muitas vezes de vermelho e branco, com calção cinza e rosa. :buck2:

dfernandes

Citação de: Lazar. em 30 de Junho de 2014, 19:55
Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2014, 19:52
Não digas disparates.

Quando falas sem saber, vai acontecer seres corrigido.

E não entendo essa do picar, foste tu que na página anterior gozaste com o que eu disse para responder ao Shoky. Se calhar levavas uma resposta mais educada se não o tivesses feito.

Verdade ou mentira que no livro de identidade da TMN vinha que não se podia aplicar o logotipo numa camisola sem a caixa azul?

Diogo20

O problema do pessoal é só mesmo o rosa. Se as riscas fossem vermelhas ou até brancas, seria do agrado geral.

Como já disse, não desgosto, nem me importava de a vestir, mas não é algo que me faça gastar o meu dinheiro.

ilgiocobp

Era o que faltava jogarem com os calções cinzentos na camisola vermelha. Têm que fazer uns vermelhos ou pretos.

Gaivoto

Eu gosto muito do equipamento, então a parte em carbono adoro, somos sempre pioneiros e diferentes é por isso que tenho orgulho em ser do Benfica