Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

pexim

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2014, 19:56

Bastava trocar o rosa por vermelho e ficava bonito, em minha opinião.
Vá lá que os calções não são rosa.

Mas o Benfica vai jogar muitas vezes de vermelho e branco, com calção cinza e rosa. :buck2:
Acho que isso ainda é a parte pior. Mas é certinho que vai acontecer. Camisola vermelho vivo com pormenores brancos, calção cinza escuro com riscas rosa e meias vermelho vivo. Lindo!

Fake Blood

Citação de: iSLBenfica em 30 de Junho de 2014, 15:54
Citação de: tntnt em 30 de Junho de 2014, 15:46
Citação de: Fake Blood em 30 de Junho de 2014, 14:41
Eu visto de cinzento e rosa
Benfica do meu coração....

Isto...
a destruir valores...

Ui, tantos valores destruídos por causa de um simples equipamento alternativo em que o objectivo do mesmo é ser utilizado apenas e só quando as cores verdadeiras do clube não puderem ser utilizadas.

Chora-se por tudo e por nada.
Consegues ver as cores verdadeiras do clube aqui?

Fly 13

Só agora reparei que é rosa e não vermelho :s cum caraças

dfernandes

Muito inventam estes gajos.

Até com o equipamento branco que fizeram à ultima hora para a Europa há uns anos tiveram que meter cor de vinho em vez de vermelho.

Zezito10

Home Vermelho&Branco

Away Branco&Vermelho

Third Invenções como esta

Benfica-Forever

E pronto, mais um ano sem comprar uma camisola do Benfica. :(

sbremoved_28739

Citação de: dfernandes em 30 de Junho de 2014, 19:59
Citação de: rotepa em 30 de Junho de 2014, 19:58
Citação de: paalexg em 30 de Junho de 2014, 18:03
Citação de: Fake Blood em 30 de Junho de 2014, 17:54
Citação de: O_Glorioso em 30 de Junho de 2014, 17:50
Exacto. Na próxima época, também aparecerá uma camisola que, comparativamente à deste ano, será melhor. Também não será difícil, acrescento eu.
Riscas azuis e verdes.
E quem não gostar é fundamentalista, acordeonista e trapezista.

Juro que mais facilmente comprava essa do que a que foi apresentada hoje.
Isso sim é ser original e ter cojones.

Isso não é ser original. É ser troll.
Inventar por inventar, que façam isto com gosto.

Maka

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2014, 20:00
Citação de: Lazar. em 30 de Junho de 2014, 19:59
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2014, 19:59
Lazar...não fales do que não sabes. O que o Dfernandes diz é rigorosamente verdade

Eu é que não sei?
Mostra-te o tal livro de identidade da PT onde só se podia aplicar em fundo azul então. Tem que ser caso único no mundo.

Era só o que faltava. Tenho mais que fazer. Andamos anos aqui a discutir isso, esse foi o argumento usado pela PT, o livro de identidade andou aqui, todos vimos.
Queres procura.

Vinha mesmo escrever isto. Esse documento andou por aqui, sim senhor, que eu também o vi.

melo7

É a melhor que a do ano passado mas não é nada doutro mundo. Pior do que as cores (com as quais não tenho problema) é o tipo de tecido. Parece me de uma qualidade bem duvidosa, mais parece um colete de treino. Tenho de a ver presencialmente para concluir alguma coisa sobre isso.

Shoky

Para ser melhor que a da época passada basta não ser um aborto e apesar de tudo não é.
A de 2013/14 foi lamentável. Péssima e um desastre de vendas. Felizmente usámos poucas vezes.

Aakeonan

Não me choca nada o azul no Benfica, não tenho de facto esse tipo de "macacos no sótão". Para mim seria sempre branca e pormenores a vermelho.

Não sendo...tanto aceito em preto, como cinza, como azul, é-me igual, desde que seja bonito.

dfernandes

Citação de: Maka em 30 de Junho de 2014, 20:08
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2014, 20:00
Citação de: Lazar. em 30 de Junho de 2014, 19:59
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2014, 19:59
Lazar...não fales do que não sabes. O que o Dfernandes diz é rigorosamente verdade

Eu é que não sei?
Mostra-te o tal livro de identidade da PT onde só se podia aplicar em fundo azul então. Tem que ser caso único no mundo.

Era só o que faltava. Tenho mais que fazer. Andamos anos aqui a discutir isso, esse foi o argumento usado pela PT, o livro de identidade andou aqui, todos vimos.
Queres procura.

Vinha mesmo escrever isto. Esse documento andou por aqui, sim senhor, que eu também o vi.

É só procurar nos tópicos dos equipamentos das outras temporadas, que o livro de identidade da PT andou por aqui.

Mas nós que andamos aqui há tantos anos é que dizemos disparates. Eu digo muitos, é verdade, mas nisto por acaso não disse. Haja noção.

Lazar.

Se esse manual de identidade andou por aqui e era assim, peço desculpa.
É completamente absurdo o logo de uma marca só poder ser aplicado numa cor e num fundo com uma cor muito particular, mas de facto não me consigo lembrar de o ver de outra forma.

Curiosamente a Meo é do mesmo grupo e este ano aplicou na camisola do Porto o seu símbolo com um stroke preto inédito na camisola do Porto.

Vá se lá entender.

Mas fico satisfeito que não tenha passado pela cabeça deles por o Moche a cor-de-rosa, já que pelos vistos agora vale tudo, porque acho que fica muito mais bonito assim.

Minerva

Shoky

Citação de: Lazar. em 30 de Junho de 2014, 20:10
Se esse manual de identidade andou por aqui e era assim, peço desculpa.
É completamente absurdo o logo de uma marca só poder ser aplicado numa cor e num fundo com uma cor muito particular, mas de facto não me consigo lembrar de o ver de outra forma.

Curiosamente a Meo é do mesmo grupo e este ano aplicou na camisola do Porto o seu símbolo com um stroke preto inédito na camisola do Porto.

Vá se lá entender.

Mas fico satisfeito que não tenha passado pela cabeça deles por o Moche a cor-de-rosa, já que pelos vistos agora vale tudo, porque acho que fica muito mais bonito assim.

Era mesmo assim. E sim, concordo contigo era um absurdo.
7 anos a levar com PTs e TMNs escarros azuis.