Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

DEVILLICA

O problema com as camisolas alternativas  é que acho sempre que em branca e vermelho ficava bem melhora.

Tony Soprano

Que é aquela merda nas mangas? Aquilo acrescenta o quê? Só estraga...

Dandy

Há algum conteúdo, nos nossos estatutos, que impeça a existência de um uniforme às riscas (vermelhas e brancas)?

Mera curiosidade...

joaojordao13

Citação de: Dandy em 01 de Julho de 2014, 20:52

Há algum conteúdo, nos nossos estatutos, que impeça a existência de um uniforme às riscas (vermelhas e brancas)?

Mera curiosidade...
Não digas isso, que me dá um ataque :tickedoff:

sazuke

g13

Citação de: joaojordao13 em 01 de Julho de 2014, 20:56

Mera curiosidade...

Nos eramos para ter um equipamento a Croacia

Dandy

Citação de: joaojordao13 em 01 de Julho de 2014, 20:56

Mera curiosidade...

Mas há?

g13

Ja encontrei uma das propostas originais

Dandy

Bormann

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 01 de Julho de 2014, 18:52

Vista assim, até gosto. Mas só mesmo vendo em jogo para tirar a conclusão final.

Fake Blood

Citação de: Pedrinho84 em 01 de Julho de 2014, 17:58
Mais um equipamento para a grandíssima maioria de adeptos de todo o mundo vangloriar e para alguns benfiquistas do SB criticarem.

Siga.

Basta não ser branco para ser merda. São muito limitadinhos, há que ter paciência.
Verdade.
Sabes o que também é limitado? O número de cores do nosso escudo! Duas apenas.
Mas nada temas! Estou a elaborar uma proposta para apresentar na próxima Assembleia Geral. A solução passa por aumentar o nosso leque de opções!
Isto é só um esboço:

Assim a frase "defender as nossas cores" terá sempre sentido!
De post em post a iluminar Portugal!

Ramiro Lopes

E sempre vai levar o escudo ao meio? Com o símbolo do Benfica, da Adidas e ainda o do Moche... vai ficar uma salgalhada.

Nowakowski

Citação de: Ramiro Lopes em 01 de Julho de 2014, 21:16
E sempre vai levar o escudo ao meio? Com o símbolo do Benfica, da Adidas e ainda o do Moche... vai ficar uma salgalhada.

Vamos parecer uma equipa francesa, que têm tanta coisa estampada nos equipamentos, que mal se vê a cor do mesmo. :P