Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

dfernandes

Citação de: iKatz em 03 de Julho de 2014, 22:18
Equipamentos mostrados agora na BenficaTV pelo Helder Conduto!

"Têm sido uma venda de sucesso"

Por acaso ainda não tinha visto o equipamento principal.  ;D

Mas ele disse mesmo que "Têm sido uma venda de sucesso"?

Woodwaid

:estrelas:
Citação de: iKatz em 03 de Julho de 2014, 22:18
Equipamentos mostrados agora na BenficaTV pelo Helder Conduto!

"Têm sido uma venda de sucesso"
A principal...  O0
Gostei de ver a secundária na TV ^-^

Nowakowski

Estava aqui a pensar... Em vez do rosa/fuschia/magenta nos detalhes da alternativa, seria pior usar o azul claro que temos no emblema? :confused:

Não desgosto. :tomates:

g13

Citação de: Nowakowski em 03 de Julho de 2014, 22:49
Estava aqui a pensar... Em vez do rosa/fuschia/magenta nos detalhes da alternativa, seria pior usar o azul claro que temos no emblema? :confused:

A Verdadeira nao é ma mas essa esta muito boa

tomas11tpg

Citação de: g13 em 03 de Julho de 2014, 22:56

eu tbm gostei dessa mas se isso fosse realidade aqui no forum ainda se falava pior do equipamento

g13

Citação de: tomas11tpg em 03 de Julho de 2014, 23:04
Citação de: g13 em 03 de Julho de 2014, 22:56

eu tbm gostei dessa mas se isso fosse realidade aqui no forum ainda se falava pior do equipamento

Era o Fim do Mundo

Eu nem sei como os clubes de Zurique aceitam ter ambos as mesmas cores ambos Brancos e Azuis e como o Basel partilha uma cor com eles o Azul

LX

Bem bonita! Esse azul utilizado somente em pormenores dá classe ao equipamento. 

MaiorQuePortugal

Eu adoro o azul, é a minha cor favorita, mas admito que me faria muita confusão ver o Benfica assim vestido.
Atenção que acho que esse equipamento ficava brutal, mas apenas numa equipa que tivesse o azul como cor tradicional.

dfernandes

Gosto de azul para vestir no dia. Não para equipamento do Benfica. Não faz sentido utilizar as cores dos nossos rivais só para dizermos que não temos complexos. É parvo. Não é por uma cor estar no nosso emblema que se torna aceitável numa camisola do Benfica.

Eagle Heart

No mesmo programa do Helder Conduto, vi uma imagem de uma porta de vidro do centro de estagios!!!
  O simbolo do Benfica esta só com os contornos!! Sem cor!!!
   Numa camisola preta com as 3 riscas e os promenores em platina!!! Ficaria.bem usar assim o nossl simbolo?!

Partouze

tirem o raio das estrelas... ja passou de moda porra

Janecas

Façam uma montagem com o dourado da águia a ver como fica.

pcssousa

Citação de: Eagle Heart em 03 de Julho de 2014, 23:52

No mesmo programa do Helder Conduto, vi uma imagem de uma porta de vidro do centro de estagios!!!
  O simbolo do Benfica esta só com os contornos!! Sem cor!!!
   Numa camisola preta com as 3 riscas e os promenores em platina!!! Ficaria.bem usar assim o nossl simbolo?!

Não sei se ficaria bem ou mal, mas eu preferia que não o usássemos assim.
E uma porta de vidro não é um manto sagrado.

Nowakowski

ivodaniello

Porreiro. Para equipamento de guarda redes.