Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Eagle Heart

Citação de: pcssousa em 04 de Julho de 2014, 00:21
Citação de: Eagle Heart em 03 de Julho de 2014, 23:52

No mesmo programa do Helder Conduto, vi uma imagem de uma porta de vidro do centro de estagios!!!
  O simbolo do Benfica esta só com os contornos!! Sem cor!!!
   Numa camisola preta com as 3 riscas e os promenores em platina!!! Ficaria.bem usar assim o nossl simbolo?!

Não sei se ficaria bem ou mal, mas eu preferia que não o usássemos assim.
E uma porta de vidro não é um manto sagrado.

Se o Milan, Real e o Bayern(?), que são os meninos bonitos da Adidas tiveram algo assim nos seus alternativos!!
   Se o Chelsea, Lyon, Marselha e Ajax tambem!!!
  Porque não nós!!! O simbolo não iria ser alterado!!! Iria estar a modos que transparente!!

Correcção:
Tirando este ano o Real Madrid!! Nenhum dos 3 meninos bonitos da Adidas, usou o simbolo transparente!! Só alguns de segunda linha, como, o Chelsea, Leverkusen, Lyon e Marselha!!!!
  Por isso esqueçam por enquanto o simbolo transparente!!!
  Mas tal e qual como esta o nosso simbolo, isto é, "estampado!! Todos eles tem.o simbolo assim!!

Qual é a pancada da Adidas para a Peninsula Iberica ter os promenores Rosa?!
  Alternativo do Benfica, e os principais do Real e Celta!!!
   É por causa da luta com o cancro?!

Rapaz_Da_Luz_1904

Ponham-se a escrever p'ráqui que gostariam de ter um alternativo azul e tal... E p'ró ano vamos levar com um azul à porco! lol

MoreThanRed

Realmente, a melhor solução para as cores manhosas dos equipamentos alternativos do Benfica é...

... trocá-las por azul!  :estrelas:

Eagle Heart

Tenho estado a ver na BTV (como agora parece que se chama o canal do clube), imagens e fotos antigas ate aos anos 70 que provavelmente estarao expostas no museu de outras modalidades do clube!!! E notei que existe outra cor a ser usada alem do vermelho e branco!! As camisolas são sempre vermelhas, mas abaixo da cintura existe uma outra cor que não se percebe por na maioria ser fotos a preto e branco!!

dfernandes

Citação de: Eagle Heart em 04 de Julho de 2014, 13:43
   Tenho estado a ver na BTV (como agora parece que se chama o canal do clube), imagens e fotos antigas ate aos anos 70 que provavelmente estarao expostas no museu de outras modalidades do clube!!! E notei que existe outra cor a ser usada alem do vermelho e branco!! As camisolas são sempre vermelhas, mas abaixo da cintura existe uma outra cor que não se percebe por na maioria ser fotos a preto e branco!!

Sinceramente nunca reparei em nada disso. Tens algum exemplo disso para mostrar?

Xinas

eu acho os equipamentos lindos, minha opiniao  O0

Eagle Heart

Citação de: dfernandes em 04 de Julho de 2014, 17:26
Citação de: Eagle Heart em 04 de Julho de 2014, 13:43

Sinceramente nunca reparei em nada disso. Tens algum exemplo disso para mostrar?

Já aqui à tempos coloquei aqui fotos do ciclismo, mas posso procurar mais!!!

Castro_SLB

Eu acho os equipamentos deste ano muito bonitos mas gostava de termos  3 equipamentos, estes dois e um branco com riscas na horizontal em cinzento muito clarinho, quase branco, mais ou menos como o alternativo do Ajax do ano passado mas em branco.

zema

Nao achei piada nenhuma ao nosso 2.º equipamento, mas depois do que vi na btv, quando o conduto o mostrou gostei mt

Benfica_fan

Citação de: LX em 03 de Julho de 2014, 23:10
Citação de: Nowakowski em 03 de Julho de 2014, 22:49
Estava aqui a pensar... Em vez do rosa/fuschia/magenta nos detalhes da alternativa, seria pior usar o azul claro que temos no emblema? :confused:

Não desgosto. :tomates:

Bem bonita! Esse azul utilizado somente em pormenores dá classe ao equipamento.

Para dizer a verdade, eu gosto, e pelo menos a cor vem do emblema.

Sent from my ADR6350 using Tapatalk 2

almodovarSLB

camisola do ano passado 20€ na freeport (adidas)  sem nome/nr
25€ manga comprida

39€ qualquer estampagem manga curta/comprida

Quem quiser, fale comigo que passo por la.

AlexSantos

Depois de ver a camisola alternativa ao vivo, tenho de voltar a trás na minha opinião.

As cores podem não ser as nossas, mas é bastante bonita.

Rui_sem_nome

Citação de: zema em 04 de Julho de 2014, 20:52
Nao achei piada nenhuma ao nosso 2.º equipamento, mas depois do que vi na btv, quando o conduto o mostrou gostei mt

Em que programa da BTV deu isso?

20Nico Gaitan20

Citação de: Shoky em 03 de Julho de 2014, 22:19
Citação de: iKatz em 03 de Julho de 2014, 22:18
Equipamentos mostrados agora na BenficaTV pelo Helder Conduto!

"Têm sido uma venda de sucesso"

É feia que doi.
o que é feio, por norma vende.

Di maria