Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Eagle Heart

João Paulo Jonnhy
-.-' a sério? e só este ano decidiram fazer a birra do regresso as tradições?

há 22 minutos

Contra a actual política de marketing nas camisolas do Benfica - BASTA
Ja reparas-te à quantos anos se anda a fazer este grupo?! E se esta a acontecer agora é porque os benfiquistas começam a estar fartos do que esta a acontecer!!!

há 20 minutos

João Paulo Jonnhy
tens razão...é super grave medidas tem de ser tomadas pke isto prejudica gravemente o nosso clube! e é algo que temos mesmo de reclamar pke é algo deveras importante para a evoluçao do clube!

Kyoto

os equipamentos de treino estão espetaculares

Mjölnir

Citação de: Eagle Heart em 05 de Julho de 2014, 22:28
Citação de: Eagle Heart em 05 de Julho de 2014, 22:22
Fiquei chocado com o que este individuo escreveu no grupo que esta contra as politicas de marketing!!!

"João Paulo Jonnhy
Desde quando é tradição usar um equipamento branco??? Em 10 anos só me recordo de um vermelho e branco. isso é tradição? Somos campeoes, fizemos o triplete. Não ha forma de reclamar do treinador e dos jogadores...então isto mais parece é uma desculpa esfarrapada para reclamarem de algo."

Com individuos destes fica dificil combater os incompetentes  que poluem a direcção!!!

De certa forma ele tem razão. Foi tradição no Benfica usar equipamento todo branco, foi. Há muito que essa tradição acabou na Luz, Agora é tradição usar alternativos nas mais variadas combinações e também calções pretos ou vermelhos, quando necessário, no equipamento principal...
Já agora quero acrescentar que a toda a nova colecção está muito boa. Os de treino são muito bonitos, o principal é muito à Benfica e o alternativo é só um dos melhores dos últimos tempos.
O0

Zlatan

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Julho de 2014, 03:12
Eu exigia algo assim do género à Adidas:

1º equipamento: Camisola vermelha e calção branco. Só.

2º equipamento: Todo branco com pormenores a vermelho.

3º equipamento: Preto com pormenores a vermelho.

Se não fosse possível um terceiro equipamento, ia alternando o segundo. Uns anos branco, outros preto.

Pedro84

Para mim, o Benfica devia ter 3 equipamentos todos os anos. Acho um bocado ridículo isso não suceder, na verdade.

pmmp20

quero ver como vai ficar quando nao pudermos jogar com calçoes brancos. normalmente usamos os calçoes do alternativo.

este ano vai ficar lindo..lolll so q nao!

tomas11tpg

Citação de: pmmp20 em 06 de Julho de 2014, 02:28
quero ver como vai ficar quando nao pudermos jogar com calçoes brancos. normalmente usamos os calçoes do alternativo.

este ano deve ser feito uns calçoes encarnados para essas ocasioes, tal como em 2010/11 e 2011/12

pmmp20

Citação de: tomas11tpg em 06 de Julho de 2014, 02:31

este ano deve ser feito uns calçoes encarnados para essas ocasioes, tal como em 2010/11 e 2011/12

espero bem q sim

tomas11tpg

Citação de: pmmp20 em 06 de Julho de 2014, 02:39

espero bem q sim
pelo menos nos ultimos anos, todos os calçoes de alternativos q nao tinham vermelho nao foram utilizados no principal, como foi o exemplo dessas epocas

Andris

Citação de: Elvis the Pelvis em 05 de Julho de 2014, 03:12
Eu exigia algo assim do género à Adidas:

1º equipamento: Camisola vermelha e calção branco. Só.

2º equipamento: Todo branco com pormenores a vermelho.

3º equipamento: Preto com pormenores a vermelho.

Se não fosse possível um terceiro equipamento, ia alternando o segundo. Uns anos branco, outros preto.
É exatamente isto que eu gostava que acontecesse.

Escreve aí um mail e envia para a Adidas.

Eagle Heart

A não ser que eles façam algo deste genero:

Reconhecem esta camisola?!

e os calções:

Mjölnir

Não me admirava que fossem buscar os pretos da ultima época.

MoreThanRed

Fiquei chocado com o que este individuo escreveu no grupo que esta contra as politicas de marketing!!!

"João Paulo Jonnhy
Desde quando é tradição usar um equipamento branco??? Em 10 anos só me recordo de um vermelho e branco. isso é tradição? Somos campeoes, fizemos o triplete. Não ha forma de reclamar do treinador e dos jogadores...então isto mais parece é uma desculpa esfarrapada para reclamarem de algo."

Só significa que é um user com 10, no máximo 15 anos, há que dar o desconto.  :disgust:

tomas11tpg

Citação de: MoreThanRed em 06 de Julho de 2014, 12:25

"João Paulo Jonnhy

Só significa que é um user com 10, no máximo 15 anos, há que dar o desconto.  :disgust:
mesmo assim é uma barbaridade, eu tenho 16 e sei muito bem q é tradiçao usar branco como equipamento alternativo, basta ver imagens de jogos antigos do Benfica, este aqui era mais um adepto q nao quer saber da historia do Maior