Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Nowakowski

Citação de: Céptico em 06 de Julho de 2014, 23:22
Passei hoje numa sporzone...

Gosto muito do cinzento, e da textura, que é diferente da principal, continuo a não gostar muito do rosa, vermelho, ou laranja, por exemplo, tinha ficado melhor.

Ou dourado, também ficava porreiro.

Eagle Heart

Isto?!

Ou isto?!

Isto?!

Ou isto?!

Isto?!

Ou isto?!

Hölderlin

Citação de: Eagle Heart em 07 de Julho de 2014, 00:12
Isto?!

Ou isto?!

Isto?!

Ou isto?!

Isto?!

Ou isto?!

no primeiro é-me indiferente, para ser honesto. tem mais lógica histórica o equipamento com calções vermelhos, obviamente, mas não me faz nenhuma confusão. em relação às outras duas, o segundo em ambas, obviamente  ^-^

MANOCAS37

Hoje vi pela primeira vez ao vivo o nosso alternativo.. ainda consegue ser mais nojento que nas fotos

Superga1949

ena, a minha montagem espalhou-se rapido. Eu nao me importava que fosse ano sim ano nao preto e branco.... mas nem nisso somos coerentes fdx. ( o do ano passado n conta .. )

Rapaz_Da_Luz_1904

Shoky

Estou a ver que as "quinas" serão usadas apenas por meia dúzia de rapazes que realmente trabalharam para as ter.

Tony Soprano

Esse escudo é tão feio que até dói...e essa marca de água, não gosto nada também.

Gosto mais do equipamento que usámos nesta época.

JustMe

Não gosto do logo azeiteiro, como já tinha dito. Mas é bom que aproveitemos e as compremos agora, porque só voltaremos a tê-lo daqui a uns 4 ou 5 anos.

Nowakowski

Citação de: JustMe em 07 de Julho de 2014, 02:18
Não gosto do logo azeiteiro, como já tinha dito. Mas é bom que aproveitemos e as compremos agora, porque só voltaremos a tê-lo daqui a uns 4 ou 5 anos.

Isto, se o Sporting continuar na penúria.

Pedro_ElMago_10

Citação de: Shoky em 07 de Julho de 2014, 02:16
Estou a ver que as "quinas" serão usadas apenas por meia dúzia de rapazes que realmente trabalharam para as ter.

Não te martirizes com isso, já sabemos o que a casa gasta.

JustMe

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Julho de 2014, 02:19

Eu não me martirizo, já reajo a isto com naturalidade. Muitos anos a virar Quins.

Pedro_ElMago_10

Citação de: JustMe em 07 de Julho de 2014, 02:20
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 07 de Julho de 2014, 02:19

Eu não me martirizo, já reajo a isto com naturalidade. Muitos anos a virar Quins.

Claro, um gajo fica triste mas já são tantas balas que isto já nem doi.

dfernandes

ZICKLER

Vi hj o alternativo e gostei. A textura da parte frontal é diferente da traseira.

Bem e comparados com o da naval 1º de Maio e dos da warrior, não tem nada a ver