Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

slbenfica_croft

Tirando aquele miserável carimbo da liga o equipamento principal é muito bom.

alex_diabólico

Sobre os nossos equipamento gosto muito da principal... o de gr está bonito tb...

Já os dos adversários... aquele "tocolante" na camisola do esporring (granda lol como diria JJ) e aquele calção verde que fazem lembrar o sporting mas de covilhã.. já os do porto, não tenho palavras para descrever, de tão ridiculos que são... eu teria vergonha

Rikhart

A porra do ovo estraga um equipamento lindo...

Eagle Heart

Para os que gabam a Nike!! Aqui fica alguns dos alternativos!!
   E ainda estou para saber com vai ser o equipamentos principal e alternativo de alguns, como o PSV!!
  Por estes e pelo.principal da nossa Selecção e pelos da Holanda!! Dá para ver como eles iriam brincar com o nosso!!!

Tiago_SLB

Citação de: Eagle Heart em 19 de Julho de 2014, 16:28

Para os que gabam a Nike!! Aqui fica alguns dos alternativos!!
   E ainda estou para saber com vai ser o equipamentos principal e alternativo de alguns, como o PSV!!
  Por estes e pelo.principal da nossa Selecção e pelos da Holanda!! Dá para ver como eles iriam brincar com o nosso!!!

Não sei o que é que pretendes demonstrar com isto mas eu acho os dois bastante bons.

redlightdistrict

Lazar.

Lá está. têm uma tolerância completamente diferente quando são outros clubes.

Se embirraram o que embirraram com águia e este ano o mesmo com a rosa dos ventos, o que dizer dessas estrelas? É das coisas mais parolas que já vi.

Aka

São alternativos... Se quisessem até podiam meter lá os Jerónimos.

tomas11tpg

Citação de: Lazar. em 20 de Julho de 2014, 03:59

Se embirraram o que embirraram com águia e este ano o mesmo com a rosa dos ventos, o que dizer dessas estrelas? É das coisas mais parolas que já vi.
Eu acho q o pior é o simbolo da juventus tar torto

tomas11tpg

Nao sei se repararam, mas no nosso equipamento, nos numeros, esta o nosso simbolo

Eagle Heart

Estava tambem a referir ao facto de dizerem que a Nike faz equipamentos "clean" e sem promenores!!
   E espantem-se!!! Marcas de agua!!!

Capfca

Citação de: Eagle Heart em 20 de Julho de 2014, 04:34

Estava tambem a referir ao facto de dizerem que a Nike faz equipamentos "clean" e sem promenores!!
   E espantem-se!!! Marcas de agua!!!

Do pouco tempo que cá esto, já me apercebi que tu és um dos users que mais se preocupa com os equipamentos, também é algo que adoro (coleciono-os) mas estás a interpretar mal a Nike.
Em termos de Benfica, desde que me considero ligado ao futebol que vejo o Benfica a atuar com adidas logo seria estranho ver outra marca, mas (um grande mas) se mudassemos para Nike, iriamos ter um principal lindissimo. A Nike só costuma arrojar nas alternativas e mesmo assim costuma sair bem. Se fores ver as principais da Nike este ano, não fogem à tradição do clube.

Portugal foi um caso à parte mas eu até gostei.
Quanto à Holanda o que tem de errado? É que na principal está toda a essencia da Laranja Mecânica, e na alternativa só aproveitaram a maior cultura do país.

melo7

Citação de: tomas11tpg em 20 de Julho de 2014, 04:06
Citação de: Lazar. em 20 de Julho de 2014, 03:59

Eu acho q o pior é o simbolo da juventus tar torto
endireita a cabeça

Isai@sReis