Equipamentos Sport Lisboa e Benfica 2014/15

Eagle Heart

Hoje em dia quando alguma destas equipas joga entre si ou contra os porcos ou outra equipa com riscas em Seniors, para alguma competição oficial ( Taça de Portugal, Taça da Liga, Campeonato ou competiçoes europeias), alguem vai ter que usar alternativo!!!

Nacional-Guimaraes, ninguem usou alternativo!! Porque quando jogam com uma equipa de preto tem que usar?!

Digo isto porque quando o Benfica jogava com equipas que vestiam riscas brancas e vermelhas (PSV, Leixões, Desp. Aves, Bilbau ou Olympiacos, por exemplo) tinha que usar o alternativo branco e nao podia usar o vermelho!!!
Porque raio é aceitavel usar o branco contra uma equipa que tem riscas brancas e não é aceitavel usar o vermelho contra uma equipa que tem riscas vermelhas?!
E se este ano o Benfica tivesse que jogar com o Olhanense ou o Milan?! Como seria?!

:confused:  :confused:  :confused:

Aka

Eagle, muito sinceramente, acho que estás a complicar demasiado as coisas e dar-lhes uma importância exagerada.

"Ainda bem que Penafiel e Benfica chegaram a acordo, senão..."

Que exagero. Mas por que motivo haveria tanta intransigência e chatice por uma coisinha destas?

Se o Benfica jogasse com o Milan jogava de vermelho e o Milan de preto ou branco. Qual é o problema? Se o Benfica jogasse com o Olhanense seria a mesma coisa. O Benfica já enfrentou o Olhanense várias vezes sem que tivesse a porra de um alternativo branco.

As pessoas não são retardadas nem estúpidas. E se fossem a última palavra cabe ao árbitro e elas não poderiam fazer nada.

Eagle Heart

Citação de: Aka em 06 de Janeiro de 2015, 18:06

Eagle, muito sinceramente, acho que estás a complicar demasiado as coisas e dar-lhes uma importância exagerada.

"Ainda bem que Penafiel e Benfica chegaram a acordo, senão..."

Que exagero. Mas por que motivo haveria tanta intransigência e chatice por uma coisinha destas?

Se o Benfica jogasse com o Milan jogava de vermelho e o Milan de preto ou branco. Qual é o problema? Se o Benfica jogasse com o Olhanense seria a mesma coisa. O Benfica já enfrentou o Olhanense várias vezes sem que tivesse a porra de um alternativo branco.

As pessoas não são retardadas nem estúpidas. E se fossem a última palavra cabe ao árbitro e elas não poderiam fazer nada.

Em jogos fora?! Onde.por tradição a equipa visitante usa o alternativo?!
E como.por vezes os nossos tecnicos de equipamento fazem cada bacorada!!!

Aka

Mas o que é que isso interessa? As equipas adaptam-se! Como já te disse, ninguém é retardado.

13/14

Faro

12/13

Luz

Olhão

11/12

Olhão

09/10

Olhão

Luz

Onde estão esses equipamentos brancos do Benfica?

keivy

O clube, a marca, o patrocínio. Que duelo mais desigual.. :D

Benfiquismo

Citação de: LMFPC em 06 de Janeiro de 2015, 15:15
Citação de: hertz em 06 de Janeiro de 2015, 13:57
Como é possível? Simples: Proença e companhia entraram em acção

Essa abertura foi dada pela patetice do 4-2-4 em Guimarães.
Estávamos invictos e o gajo foi fazer aquela m*rda...
E fomos roubados em Coimbra também.

Superga1949

Citação de: LMFPC em 03 de Janeiro de 2015, 22:57
Citação de: Superga1949 em 03 de Janeiro de 2015, 22:44
estamos reféns da adidas, estou só a antecipar aquilo que irá acontecer.

A adidas que dá a um clube da 2ª Divisão Inglesa exactamente aquilo que os adeptos querem?
A adidas que dá ao Milan sempre a mesma palete de cores nos equipamentos?

Não culpem os outros pelos nossos próprios erros.

Enganas-te, o Benfica nao manda NADA.

Voces ao menos sabem quantas camisolas de Manga comprida vendemos no ano que estiveram À venda ? ...

Vocês sabem que o stoke está à nossa frente a nível de vendas ?

Vocês sabia que a megastore os 15% ou 25% de cada produto pertence à adidas ? daí alguns preços elevados em alguns produtos ?

Continuem a pensar que o Benfica é que decide... E se eles vos mostrassem as vendas no ano da camisola branca voces iam-se rir...

Infelizmente neste aspecto falo do que sei, também pensava que a culpa era do Benfica... até ver.

Superga1949

LX

Citação de: Superga1949 em 07 de Janeiro de 2015, 01:50Continuem a pensar que o Benfica é que decide... E se eles vos mostrassem as vendas no ano da camisola branca voces iam-se rir...

De que ano? A de 10/11? Foi uma edição especial para as competições europeias e limitada a umas centenas produzidas. Para além de tinha uma caixa manhosa da meo e as riscas nem encarnadas eram.

Eagle Heart

.

13/14

Faro

Metade da camisola do Benfica era branca, por isso não havia problema!!

12/13

Luz

Olhão

Em ambos o jogos usaram os dois alternativo!! Razão o alternativo do Benfica era preto!! Cor essa que alem do vermelho faz parte da camisola principal do Olhanense!! Quer o Benfica usa-se o principal, quer usa-se o alternativo, o Olhanenses teria que usar sempre alternarivo!!!

11/12

Olhão

Não houve problema porque a camisola do equipamento alternativo do Benfica era cor de laranja

09/10

Olhão

Luz

Mais uma vez ambas as equipas usaram os alternativos!!

Começo a entender que sendo o branco uma cor neutra, seja escolhido como alternativo de preferencia!!
Tive como exemplo o Nacional da Madeira!! Jogos com a Academica de Coimbra um dos dois teve que usar alternativo, mas contra o Guimaraes usaram as duas equipas os seus principais!!
Por isso antigamente o branco era mais comum como alternativo!!

Theroux

Citação de: Superga1949 em 07 de Janeiro de 2015, 01:50

A adidas que dá a um clube da 2ª Divisão Inglesa exactamente aquilo que os adeptos querem?

Voces ao menos sabem quantas camisolas de Manga comprida vendemos no ano que estiveram À venda ? ...

Vocês sabia que a megastore os 15% ou 25% de cada produto pertence à adidas ? daí alguns preços elevados em alguns produtos ?

Continuem a pensar que o Benfica é que decide... E se eles vos mostrassem as vendas no ano da camisola branca voces iam-se rir...

Infelizmente neste aspecto falo do que sei, também pensava que a culpa era do Benfica... até ver.

Quantas vende cada clube?

Génio da Luz

Citação de: Superga1949 em 07 de Janeiro de 2015, 01:50

Se isso acontece entao só se deve unica e exclusivamente a incompetencia nossa e da Adidas... Temos 15 milhoes de adeptos espalhados pelo mundo, o stoke nem 1/4 disso deve ter.

Isso não pode servir de desculpa.

Username

O Stoke vende a camisola principal por 64€ e em Inglaterra o poder de compra é superior ao de Portugal. O Benfica vende a camisola principal por 80€ para não sócios.

Acho que isso explica muita coisa.

Benfiquismo

Sem dúvida que 80 euros por uma camisola de um clube é caro, aquilo nem deve chegar a 10 euros de custo para a marca e já estou a esticar um pouco.
Agora pensem assim se as camisolas custassem o máximo 40 euros acham que alguém se preocupava em comprar as da China? Vendiam muito mais e estou a falar no geral e não só no Benfica.

trucatruca

Citação de: Benfiquismo em 07 de Janeiro de 2015, 11:29
Sem dúvida que 80 euros por uma camisola de um clube é caro, aquilo nem deve chegar a 10 euros de custo para a marca e já estou a esticar um pouco.
Agora pensem assim se as camisolas custassem o máximo 40 euros acham que alguém se preocupava em comprar as da China? Vendiam muito mais e estou a falar no geral e não só no Benfica.
Nem 5€ custa!