CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

Sickness:SLB

Citação de: VivaoBenfica em 08 de Março de 2014, 20:01
Os lugares dos RedPass da malta que não vai serão disponibilizados apenas amanhã, certo?

Para o jogo do Estoril??

LA Lakers

Os lugares dos RedPass da malta que não vai serão disponibilizados apenas amanhã, certo?

O Benfica não sabe se a malta dos red pass vai ou não. Eu tenho red pass e mesmo que não fosse, o meu lugar era sempre meu

peterslimer

Citação de: Diogo20 em 08 de Março de 2014, 19:12
Citação de: peterslimer em 08 de Março de 2014, 19:10
Se amanha caí 3 pontos para nós, eu começo a celebrar. Próxima jornada sporting vs porto.

Fica a dica.

Só celebrares mais uma vitória. Depois deste jogo faltam 7 jogos. Para quem perdeu o campeonato em 2 jogos, tu estás muito confiante.
Não foi com esta diferença de pontos. Sim estou confiante.

Joaquim Ferreira Bogalho

Esses não são disponibilizados...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: LA Lakers em 08 de Março de 2014, 20:07

O Benfica não sabe se a malta dos red pass vai ou não. Eu tenho red pass e mesmo que não fosse, o meu lugar era sempre meu

Exactamente. Não podem disponibilizar os lugares Red Pass...para as Taças e competições europeias é que são disponibilizados, caso os Red Pass não exerçam o direito de opção até cinco dias antes.

Diogo20

Citação de: peterslimer em 08 de Março de 2014, 20:21
Citação de: Diogo20 em 08 de Março de 2014, 19:12
Citação de: peterslimer em 08 de Março de 2014, 19:10
Se amanha caí 3 pontos para nós, eu começo a celebrar. Próxima jornada sporting vs porto.

Fica a dica.

Só celebrares mais uma vitória. Depois deste jogo faltam 7 jogos. Para quem perdeu o campeonato em 2 jogos, tu estás muito confiante.
Não foi com esta diferença de pontos. Sim estou confiante.

Mas mesmo com 8 ou 9 pontos, em 3 jogos podes perder esses pontos.
E sim, podes estar confiante. Excesso de confiança é que não  O0

Jotenko

Citação de: 28Fevereiro1904 em 08 de Março de 2014, 19:50
Citação de: bisard em 08 de Março de 2014, 19:38
Fui agora ao estádio comprar bilhetes e nunca tinha visto filas tão grandes para comprar bilhetes dentro da megastore. Fiquei bastante surpreendido com a procura. Será que os Benfiquistas acordaram? É que as assistencias têm sido muito fraquinhas. Será da promessa de bom tempo?

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Também me vi lixado para comprar.

Já só há bilhetes para os topos, piso 3.

O melhor que consegui foi a fila AD, para terem uma ideia.

RodrigoVivo

2004/2005: Estoril - Benfica no Algarve, onda vermelha :bandeiraslb2:
2012/2013: Benfica - Estoril, onda vermelha  :tickedoff:  :bandeiraslb2:
2013/2014: Benfica - Estoril, onda vermelha :bandeiraslb2:

Canários no meio do TSUNAMI VERMELHO!  :flagglorioso: :slb2: :bandeiraslb2:

28Fevereiro1904

Citação de: Jotenko em 08 de Março de 2014, 20:38
Fui agora ao estádio comprar bilhetes e nunca tinha visto filas tão grandes para comprar bilhetes dentro da megastore. Fiquei bastante surpreendido com a procura. Será que os Benfiquistas acordaram? É que as assistencias têm sido muito fraquinhas. Será da promessa de bom tempo?

Ontem fui lá e a fila também estava grande. Pensava que só havia para o piso 3 sup mas entretanto abriram uns lugares para o piso 0 da coca cola... tive sorte.

Só basta a bancada moche estar mais preenchida dos lados para estar top

Soundwave

Citação de: Diogo20 em 08 de Março de 2014, 19:56
Imagino quando formos campeões, o pessoal até se come só para conseguir bilhete, tal é esta a mentalidade.

Exacto.

Eu por acaso previ que este jogo ia ser de forte afluência (lá está o que falei antes) e comprei o bilhete há mais de uma semana. Mas devia ser sempre assim, grandes filas para bilhetes e muita vontade em ir ao jogo.

Soundwave

Como é que eles sabem que os RedPass não vão ao jogo? Ainda para mais é transmissível e entra-se com o cartão.

Soundwave

Citação de: Jotenko em 08 de Março de 2014, 20:38

Se for nos topos até se vê bem nessa fila.

hertz

*Crow*

para mim é o jogo do ano. é fundamental ganhar amanhã e para a semana com o Nacional

Oblak

Maxi              Luisão                Garay             Siqueira

Fejsa

Enzo

Salvio                                                               Gaitán

Markovic

Cardozo

mrfalcon

Acho uma piada ao facto de a agência cosmos ter marcado o jogo setúbal-sporting para a mesma hora do Benfica-estoril como se isso fosse beliscar minimamente as nossas audiências.

Que tristes do caralho!