CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

| João |

Citação de: tixatixa em 08 de Março de 2014, 18:43
Citação de: Diogo20 em 08 de Março de 2014, 18:20
Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Março de 2014, 18:13
Se querem o estádio cheio que metam masé o crl dos preços dos bilhetes mais em conta.

O problema de não termos estádio cheio não é o preço dos bilhetes, até estão baratos.
A mentalidade dos tugas é o problema.

Outro mito urbano... Pergunta qtas pessoas não vão por causa do dinheiro... MUITAS ACREDITA

:rir:

Festivus

Isso do dinheiro é treta. Os Portugueses queixam.se muito, mas quando querem gastam o ordenado todo numa semana. Aliás, nos últimos 3-4 anos, a Nova Luz tem tido as melhores assistências da sua história.

20Nico Gaitan20

frslb

Citação de: Diogo20 em 08 de Março de 2014, 18:20
Citação de: Gonçalo Santos em 08 de Março de 2014, 18:13
Se querem o estádio cheio que metam masé o crl dos preços dos bilhetes mais em conta.

O problema de não termos estádio cheio não é o preço dos bilhetes, até estão baratos.
A mentalidade dos tugas é o problema.
É triste e, no entanto, tão verdade. Ainda no jogo com o PAOK se constatou isso mesmo. Preços bem acessíveis para um jogo europeu (7,5 euros) e o estádio às moscas.

É falta de mentalidade mesmo.

Diogo_94

Mas o que é isto, já leio aqui que cheira a festa ????? Mas ta tudo maluco ?? Depois do que nos aconteceu a época passada ainda não aprendemos a lição ? O campeonato esta muito longe de estar ganho meus amigos.

Mjölnir

Citação de: Diogo_94 em 08 de Março de 2014, 18:59
Mas o que é isto, já leio aqui que cheira a festa ????? Mas ta tudo maluco ?? Depois do que nos aconteceu a época passada ainda não aprendemos a lição ? O campeonato esta muito longe de estar ganho meus amigos.
Os jogadores é que têm que ter noção disso. Para os adeptos o futebol é e deve ser sempre uma festa.

tixatixa

Eu não vou ao estádio por ser caro... mas as vozes da verdade vêm aqui para o fórum dizer que não é por causa do dinheiro...
lá por ter acontecido uma vez de os bilhetes estarem baratos, e não houve muitos espetadores...

slb_martins

Citação de: sportluisbenfica em 08 de Março de 2014, 18:19
Estou com confianca que vamos ganhar e bem.  :slb2:
Vinha aqui dizer o mesmo, depois do ano passado e ainda mais com uma semana de descanso tirando os que foram as seleçoes(poucos), com a equipa na maxima força vai entrar bem e resolver na 1ª parte.
Ja com o Nacional e que duvido um pouco num bom resultado, o orgulho do JJ e enorme e vai arriscar muito com o Tottenham, espero nao perder o campeonato por isso.

hertz

Citação de: tixatixa em 08 de Março de 2014, 19:07
Eu não vou ao estádio por ser caro... mas as vozes da verdade vêm aqui para o fórum dizer que não é por causa do dinheiro...
lá por ter acontecido uma vez de os bilhetes estarem baratos, e não houve muitos espetadores...

Mas isso é o teu caso e de outros adeptos, mas não é a razão do estádio não encher. Tenho a certeza absoluta que mesmo que houvesse bilhetes a 1€ todos os jogos, seriam poucos os jogos em que os estádio estaria com mais de 60mil. Mas é que não tenho dúvidas nenhumas disso.

peterslimer

Se amanha caí 3 pontos para nós, eu começo a celebrar. Próxima jornada sporting vs porto.

Fica a dica.

Diogo20

Citação de: peterslimer em 08 de Março de 2014, 19:10
Se amanha caí 3 pontos para nós, eu começo a celebrar. Próxima jornada sporting vs porto.

Fica a dica.

Só celebrares mais uma vitória. Depois deste jogo faltam 7 jogos. Para quem perdeu o campeonato em 2 jogos, tu estás muito confiante.

miniMilk

Claro que existe pessoal que não vai pelo dinheiro...

O problema são as que podem e não vão.

E este ano os preços estão mais baratos e as horas de jogo, regra geral, tem sido boas.

O que também acho é que fossemos campeões e tínhamos mais uns 10.000 de média.

Diogo20

Chamas a isto caro? O máximo é 35€.
E nem foi uma vez. Está quase sempre barato, excepto os jogos com lags e porcos.

https://loja.slbenfica.pt/Bilhetes/tabid/898/menuId/1/Bilhetes.aspx

gondarslb

Se não fosse os adeptos do norte ou desviado do estádio uns 200 km então é que o estádio esteria mesmo às moscas os adeptos do norte vivem mais o Benfica falo por mim.

x@ng@i

Só espero uma vitória.. Esta equipa tem obrigação de ganhar este jogo. Rumo ao titulo!