CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

Cyb3rNeo

GANHAMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CRLH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quinjeajero

Das melhores exibições da época contra uma boa equipa. O resultado peca por escasso. Muitos parabéns.  :slb2:

Geovanni95

Missão cumprida.

Pessoal. Muito cuidado.

Se o Porto vencer hoje fica a 2 pontos do Sporting. A seguir há um Sporting-Porto. Se o Porto vencer ultrapassa o Sporting na tabela e entra na luta do titulo. Muito cuidado: O Porto ainda está na luta do titulo.

xtintas

Três coisas boas a apontar neste jogo:

3 pontos;
Boa exibição;
Mais uma clean sheet.

Bethinho

sergioneo

7 pontos..eu kero festejar em arouca..e hoje kero mais...carrega BENFICA

Sequel

Citação de: imperium em 09 de Março de 2014, 18:55
Citação de: Sequel em 09 de Março de 2014, 18:53
Continuo sem esperança nenhuma. Nada, zero.
Eu estou tranquilo. Ainda não acho que tenhamos o titulo próximo. Acredito que facilmente ficamos sem titulo.

Quando faltarem 2 jogos aí sim, começa a ansiedade.

Depois dos dois últimos anos, é impossível ter esperança.

Acredito mais facilmente numa "Jesuada", do que no título.

dmc

Citação de: desinstala em 09 de Março de 2014, 18:55
Citação de: HuRi em 09 de Março de 2014, 18:50
Citação de: tjbc em 09 de Março de 2014, 18:50
Uma palavrinha para os adeptos do estoril: sao uns merdas. Mais um clube de merda o Esoril, mais um clube de tugao. CHUPEM CABROES!

lol, eles até nem foderam os porcos nem nada!!!!!

a cena deles a festejar foi o q costumam fazer de gritar golo sem ser, já o fizeram mts vezes.

Quem festejou foram os betinhos lagartos. O sportém marcou nesse momento.

paalexg

Que momento foi aquele dos "adeptos" do Estoril? se são lagartos porque não estavam a ver o jogo da sua equipa?

Maka

Citação de: Android1974 em 09 de Março de 2014, 18:51
E o Jesus não tirou o Fejsa e este não foi expulso. Então não era certo? :confused:

Mais um exemplo da grande postura que manténs neste fórum.
Continua.