CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

jpn13

estoril em casa, nacional fora e académica em casa.

Se ganharmos os 3 ficam a faltar 15 pontos e estaremos com pelo menos 7 de avanço do sporting (setubal fora, porto casa, maritimo fora).

Se, pelo contrário, reduzirem a diferença para nós nas proximas 3 jornadas.. aí contem com eles...

JPSilva

O Estoril neste momento está cada vez mais limitado pelas lesões que tem tido. Nem sequer fizeram grande coisa no dragão, o porto falhou vários golos. Se não dermos uma balda e marcarmos primeiro temos o jogo na mão.

joao12soares

O ano passado o descalabro começou contra o Estoril em casa, que não se repita. Respeitar muito este adversário, muito bem orientado, equipa muito perigosa a sair para o ataque.

Vencer.

Força BENFICA!

MrFire

Não me fodam, nas próximas 3 jornadas, temos 2 jogos em casa(Estoril e Académica), e um fora na Choupana.

É perfeitamente realista sacar 3 vitórias, basta a equipa querer e suar para isso!!

Depois disso faltariam 6 finais e uma boa vantagem pontual para ambos.

Ru10

Citação de: Ruud Gullit em 02 de Março de 2014, 21:43
Tem que encher. Se não encher 55 mil no mínimo.

A onda não pode falhar. Não pode parar de crescer.
Presente! :metal:
Bilhete comprado hoje antes dos jogos.

ElToto

Faltam 7 vitórias e somos campeões, ainda para mais com um lagartos vs tripeiros ainda por acontecer se calhar 6 vitórias chegam...

Não me fodas Benfica...

Incrível (e falo por mim tambem) como com 9 e 5(que sao 6) pontos de vantagem nesta altura ainda temos tantas duvidas em relaçao ao 33º . Mas percebe-se bem o porque -.-

Carrega Benfica!!!! À 3ª É DE VEZ!!!!

The Eagle 10

Temos de ter um grande respeito pelo o Estoril estão a fazer um excelente campeonato vai ser um jogo dificílimo e temos de ganhar, sendo humildes, trabalhar de forma colectiva e directa não podemos facilitar é um jogo muito importante.

Di maria

8 VITÓRIAS BENFICA, 8!
Não sei se aguento mais uma desilusão do tamanho das do ano passado.

ElToto

Citação de: Di maria em 02 de Março de 2014, 21:52
8 VITÓRIAS BENFICA, 8!
7 chegam ;) CARREGA BENFICA

Darkboy

3 pontos. Espero que os jogadores entrem em campo determinados em afastar fantasmas do passado.

KRF

Que tenham em mente o ano passado... As camisolas por si só não ganham jogos

Di maria

Citação de: ElToto em 02 de Março de 2014, 21:53
Citação de: Di maria em 02 de Março de 2014, 21:52
8 VITÓRIAS BENFICA, 8!
7 chegam ;) CARREGA BENFICA

Não chegam, o Sporting está a 5 neste momento e é o principal adversário, é bom que se mentalizem disso.

frade91_slb

smp a malhar

se ganhar-mos ao estoril, nacional e braga, estamos lá! 90% de certeza rumo ao 33º campeonato...

mas atenção pois está-se a jogar mt pouco... mais treinos de conjunto com a equipa b, pois eles são "melhores na finalização", talvez aprendam, nem smp os mais velhos é que sabem tudo, ás vezes apenas têm a mania que sabem...