CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

Laranjeira

Citação de: Red Eyes em 05 de Março de 2014, 01:21
Citação de: mjohnson em 05 de Março de 2014, 00:50
Estive no estádio hoje e parece que vamos ter casa cheia :)
Não acredito. E a faltarem ainda tantos dias, acredito ainda menos que já haja previsões de casa cheia...
estive a fazer a simulação de compra de bilhete pela net, e o estádio vai estar bem composto...há já bancadas esgotadas :P

sardao

Ricardo Teixeira

JoRiMaPi

FilipeCarneiro

Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Março de 2014, 02:31
É para tentar recriar o jogo do ano passado...
Vai dar merda...

Pois claro ! O melhor era jogar com o Estádio vazio...
Parem com isso, os jogadores teem noção que não pode acontecer o mesmo que o ano passado !

Pontus

Willow

Relaxem, eu vou ao jogo. Nunca vi uma derrota ou empate na Luz em jogos oficiais. E já fui a jogos bastante complicados e decisivos. Não há como falhar.

TiagO_20

Boas. Comprei bilhete ontem no estádio. A minha dúvida é se, dá para trocar o lugar, na casa do Benfica perto da minha residência ou terei q me deslocar novamente ao estádio? Obrigado.

eagle85

Citação de: Ricardo Teixeira em 05 de Março de 2014, 02:31
É para tentar recriar o jogo do ano passado...
Vai dar merda...

É suposto não apoiarmos a equipa num dos jogos mais importantes do campeonato?

Rui SLB Pedro

Oblak, Sílvio, Luisão, Garão, Siqueira, Fejsa, Enzo Ferrari, Markovic, Gaitán, Rodrigo, Salvio. A ideia é reforçar o meio campo pois este é o ponto mais forte do Estoril.

| João |