CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

Glenn Stromberg

Meus amigos:

Nós somos o BENFICA! É necessário relembrar isto a muitos dos users do serbenfiquista.

Jogamos em casa e o Benfica, em casa, é sempre favorito, seja contra quem for, mas em especial contra qualquer outra equipa portuguesa.

Temos 5 pts de avanço sobre o SCP, que na prática são 6 e 9 sobre o FCP.

Resta esperar que a equipa esteja à altura das suas responsabilidades e que o público da Luz esteja ao nível habitual.

Tudo o que se possa dizer a mais, para além disto, é puro folclore e, por mim, estou a adorar a tal "goleada" que estamos a sofrer nas ditas declarações na imprensa. Que aí, até atingirmos o nosso objetivo, continuemos a sofrer humilhantes goleadas, é o que espero.

:slb2:

VALEBEM

Relaxem! Já esta época ganhámos no estoril, e é uma equipa totalmente ao alcance de um Benfica sem o desgaste do fener, sem artur, sem martins, e com um pouco de eficácia. Ah, e eu jogaria com o Cardozo, que foi decisivo para as vitórias importantes no estoril, em guimarães e em coimbra!

benficaslb1

O pessoal que esqueça o jogo do ano passado. Cada jogo é um jogo e o deste ano será diferente do do ano passado. Continuo na minha ideia que este ano é provável que seja mais fácil que a época passada.

TiagO_20

Boas. Comprei bilhete ontem no estádio. A minha dúvida é se, dá para trocar o lugar, na casa do Benfica perto da minha residência ou terei q me deslocar novamente ao estádio? Obrigado.

kirdord

O estoril já não é surpresa, mas nos também não....

ESTAMOS MUITA FORTES!!!!!!!!!!

| João |

k1n0

Citação de: Willow em 05 de Março de 2014, 10:22
Relaxem, eu vou ao jogo. Nunca vi uma derrota ou empate na Luz em jogos oficiais. E já fui a jogos bastante complicados e decisivos. Não há como falhar.

Oh companheiro! Se assim for disponibilizo-me desde já a comprar-te um redpass para o ano e a assegurar a tua presença em todos os jogos até ao final da época.

Andris

Relaxem, eu vou ao jogo. Nunca vi uma derrota ou empate na Luz em jogos oficiais. E já fui a jogos bastante complicados e decisivos. Não há como falhar.
Se falhar... acho melhor não apareceres por aqui. ;D

ricardoslb1988

Citação de: Glenn Stromberg em 05 de Março de 2014, 11:41
Meus amigos:

Nós somos o BENFICA! É necessário relembrar isto a muitos dos users do serbenfiquista.

Jogamos em casa e o Benfica, em casa, é sempre favorito, seja contra quem for, mas em especial contra qualquer outra equipa portuguesa.

Resta esperar que a equipa esteja à altura das suas responsabilidades e que o público da Luz esteja ao nível habitual.

Tudo o que se possa dizer a mais, para além disto, é puro folclore e, por mim, estou a adorar a tal "goleada" que estamos a sofrer nas ditas declarações na imprensa. Que aí, até atingirmos o nosso objetivo, continuemos a sofrer humilhantes goleadas, é o que espero.

na pratica sao 6? se perdermos 2 jogos eles passam pa frente...

Mjölnir

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Março de 2014, 11:20

Posso pagar-te os bilhetes dos jogos até final da época? :huh:
Só as vitórias na Luz não chegam... Há que arranjar também um gajo talismâ nos jogos fora.

Illuminatus

Citação de: ricardoslb1988 em 05 de Março de 2014, 12:32
Citação de: Glenn Stromberg em 05 de Março de 2014, 11:41
Meus amigos:

na pratica sao 6? se perdermos 2 jogos eles passam pa frente...

Mas se perdermos 1 e empatarmos outro continuamos em primeiro.

Aquele ponto anda ali no limbo.

isa_2013

ainda não percebi porque é que os jogadores do Estoril estão a fazer deste jogo o jogo do ano!!!  :estrelas: