CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

cachecolglorioso

O Estoril está mais forte do que na época passada, mais tem um registo impressionante nos jogos fora, melhor só o Benfica, e por que tem mais um jogo.

Sem dúvida este poderá bem ser O JOGO de uma época.

Mjölnir

Que raio de mentalidade. São jogos destes que dá gosto ver. Deviam haver mais equipas como o Estoril... Se jogássemos numa liga mais competitiva estávamos bem f*didos a pensar assim.

Cosmic

o jogo mais importante, porque é o próximo. ganhar seja como for!
presente.

BlankFile

Mais um jogo fundamental em que a conquista dos 3 pontos por parte do Benfica é uma obrigação. Basta 1-0 a nosso favor e cumprimos a missão. VAMOS BENFICA!   :slb2:

paulomaia1972

Rote Adler

Citação de: BlankFile em 02 de Março de 2014, 23:23
Mais um jogo fundamental em que a conquista dos 3 pontos por parte do Benfica é uma obrigação. Basta 1-0 a nosso favor e cumprimos a missão. VAMOS BENFICA!   :slb2:
Essa do basta 1-0... sabem o que tenho sofrido nos últimos jogos? Querem-me f*der o coração?

FilipeRosa

pimp

Que jogadores estão em risco de 5o amarelo ?

Fejsa ficou hoje a bica.

BC

Se queremos ser campeões, que ganhem este jogo. Acho que não há grandes dúvidas sobre isso.

luis.live