CN 22ª J: SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia, 09Mar. Dom. 17h00 *BENFICATV*

SL Benfica 2 - 0 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Jan Oblak, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Guilherme Siqueira, Ljubomir Fejsa, Enzo Pérez (Filip Djuricić [90+2m]), Lazar Marković (Eduardo Salvio [63m]), Nico Gaitán, Rodrigo (Ruben Amorim [80m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vágner, Mano, Rúben Fernandes, Yohan Tavares, Tiago Gomes, Diogo Amado, Gonçalo, Evandro, Balboa, João Pedro Galvão, Bruno Lopes
Treinador: Marco Silva
Golos: Luisão (06), Rodrigo (19)

Mjölnir

Citação de: força benfica em 03 de Março de 2014, 00:10
Citação de: Zoran em 03 de Março de 2014, 00:07
O nosso jogo é antes ou depois do clássico?

O clássico e na semana seguinte.
Pois é... Ganhando os três grandes na próxima jornada desconfio que a malta vai torcer pelo porto no clássico...

Festivus

Citação de: BC em 02 de Março de 2014, 23:47
Se queremos ser campeões, que ganhem este jogo. Acho que não há grandes dúvidas sobre isso.
Este e os outros todos até sermos matematicamente campeões.

desinstala

mjohnson

Eu abominava os horários da Sporttv, mas agora trabalho ao fim de semana e lixo-me sempre :(

Shoky

Para mim é como se fosse um jogo com o Porto ou Sporting, tal é a qualidade do adversário.
Muito cuidado.

francisco

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2014, 00:20
Para mim é como se fosse um jogo com o Porto ou Sporting, tal é a qualidade do adversário.
Muito cuidado.
Marcar cedo ou... 6 de Maio de 2013...

Carlitos Tevez

Citação de: Dandy em 02 de Março de 2014, 23:59

Apreender o passaporte do Vieira.

Vencer o jogo.

Reservar o Marquês.

Siga!
Voçês não aprendem fdx, 5 e 9 pontos de distancia e faltam 9 jogos? Calma muita calma ainda não ganhamos nada

Baron_Davis

espero que o jogo do ano passado sirva para algo positivo!!!

3 pts e siga!!!

caRRega Benfica!!!

:bandeiraslb2:

Darkboy

Uma semaninha para descansar. Bem bom.

Quanto aos adeptos... o ano passado estavam lá 60 mil, o ambiente foi fraco, e dentro de campo foi o que foi. Interessa é os jogadores correrem.

Fly 13

Isto de se jogar ao domingo à tarde é espectacular,a cena é a namorada compreender  :-X

JPSilva

Citação de: Shoky em 03 de Março de 2014, 00:20
Muito cuidado.

Não é preciso exagerar. Embora o Carlitos tenha sido campeão no Benfica pronto.

sammer

Citação de: Fly 13 em 03 de Março de 2014, 00:45
Isto de se jogar ao domingo à tarde é espectacular,a cena é a namorada compreender  :-X

Que cena?

Se não compreender, boa viagem!

Shoky

Mestre30